59

32.5K 2.2K 409
                                    

Babi on

2 semanas depois.

Essas últimas semanas foram incríveis. Desde a noite da pizza Victor tem dado mais abertura pra Helen. Eles não possuem uma relação de mãe e filho ainda, mas já é uma avanço Minha tia ainda não me disse o que rolou no dia que ela foi visitar o Ivan.

Luan ainda não foi embora, acho que ele gostou do Complexo, eu ficaria feliz se ele ficasse de vez. Victor ainda implica com ele, só que não dá de doido.

Josi começou a trabalhar como minha secretária, ela é bem fechada, não fala muito, mas faz um excelente trabalho.

Mob ainda é o Mob, e a Maria Tainá ainda é uma louca que surta por qualquer coisa. Mas eu amo eles.

Carol aceitou a proposta de namoro do Arthur, pra quem não namorava, ela tá gostando até demais da experiência.

Eu tenho passado a maior parte do meu tempo livre com o Victor, não nomeamos o que temos e tá ótimo assim. Estamos juntos e isso que importa.

É tão bom poder fazer atividades de casal com ele, meu Deus é tão bom fazer qualquer coisa com ele.

Falando no Victor, como eu não aceitei o que minha mãe disse e larguei ele, fui removida do testamento.

O amor materno dela por mim ......

Babi: você pode focar aqui ?

Lucca: foi mal, viajei.

Babi: tá tudo bem ? Você parece nervoso.

Lucca: tô ótimo.

Babi: eu te considero um amigo, se precisar conversar eu tô aqui - dou um sorriso pra ele.

Lucca fica me encarando em silêncio durante alguns segundos.

Lucca: pensei que o lance da sua tia lá prisão ia ser coisa de uma vez só.

Babi: e foi. O que ? Ela pediu pra você levar ela de novo ?

Lucca: ela não me pediu nada, mas sei que tá entrando. Se não foi o Coringa, foi o próprio Ivan que pôs ela pra dentro.

Que porra é essa?

Babi: você tem certeza disso ?

Lucca: sim. Ela não falou com você ? - nego.

Ela é adulta e tal, mas eu gostaria de ter sido informada sobre isso. Como ela vai visitar um presidiário e não conta pra ninguém?

Lucca: sabe Bárbara, gosto de você - encaro ele- calma - ele ri - gosto da sua amizade. Foi muito bom.

Babi: como assim, foi ? Não quer mais ser meu amigo ? - pergunto confusa.- aconteceu alguma coisa ? - ele nega.

Não gostei. Lucca não é assim baixo astral, ele sempre fica implicando e fazendo piadinhas sem sentido.

Babi: é seu direito não falar, mas se precisar estou aqui.

🌪

Depois que fechei o escritório fui direto pra casa do Victor, como eu disse passo a maior parte do meu tempo livre com ele.

Quando eu chego ele tá no sofá jogando.

Babi: oi amor,- deixo um beijo na bochecha dele - pensei que ia tá na quadra por conta do jogo

Victor fica que encarando que nem um tapado e eu fico sem entender o motivo.

Babi: quadra ?

Coringa: ah, tava te esperando pra gente ir juntos.

Babi: preciso de banho e comida.

Coringa: toma teu banho, a gente compra algo lá.

Babi: tá bom- vou pro banheiro e tomo um banho quentinho. Depois do banho visto uma roupa confortável e pego meu celular para sairmos de casa.

Eu detesto andar de moto então fiz o Victor ir comigo de pé até a quadra. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi ir na barraca de espetinho.

Victor se despediu de mim e foi ficar um pouco com os amigos dele.  Me sentei com as meninas pra ver o jogo.

Tainá: toma - ela em entrega uma cerveja.

Babi: isso é tão ruim - faço careta mas tomo um gole- é amargo.

Tainá: você se acostuma com o tempo - então tá né.

Os meninos entram na quadra, time com camisa contra o time sem camisa.  Victor é do time sem camisa.

Eu não sei exatamente como  me sinto ao ver um monte de mulheres babando no meu.... no meu ...  no meu Victor.

Tá bom, talvez a gente deva dar um nome ao que temos.

Victor é o primeiro do time a marcar um gol, até me assusto quando uma loira perto de mim grita em comemoração.

Tainá: eu não teria paciência pra lidar com isso não.

Victor comemora com o Marcos e depois vira o rosto na minha direção me dando uma piscadela.

Depois que o jogo nós ficamos para o churrasco e eu comi até não aguentar mais.

Eu sei que o Victor não gosta muito mas eu fiz amizade com vários amigos dele. Prefiro eles do que as esposas deles . Óbvio que os meninos me tratam com todo o respeito possível.

Coringa: sabe- ele murmura enquanto caminhamos de volta pra casa- eu nunca te dei um presente de formatura.

Babi: tudo bem, você nem estava lá.

Coringa: queria ter estado. Acho que nunca te disse isso, mas me orgulho demais de você- isso me tira um sorriso.

Babi: obrigada.

Coringa: aqui está seu presente - ele para de andar e me entrega uma caixinha.

Abro a caixinha espartano achar alguma joia mas dou de cara com uma chave.

Babi: que isso ? - pergunto confusa.

Coringa: vira pra trás, linda.

Eu viro e noto que estou na frente da casa abandonada. Bom, ela não parece mais abandonada.

Babi: mentira - viro pra ele com um sorriso enorme no rosto.

Coringa: sei o quanto você gosta dela. Queria ter te dado antes, mas a restauração demorou  mais do que eu esperava.

Babi: meu Deus - abraço ele com força - eu amei Victor, o melhor presente que você poderia me dar - beijo ele.

Coringa: que bom que você gostou - ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - só quero ver você feliz- ele esfrega o nariz no meu em um beijinho de esquimó.

Babi: se eu estiver com você eu vou estar feliz.

Coringa: eu ia falar que você tá abalando a minha postura, mas quando se trata de você eu não tenho postura nenhuma- ele volta a me beijar.

Babi: vic ?

Coringa: hmm?

Babi: eu amo muito você.

Coringa: eu te amo faz uns 10 anos Bárbara, e vou te amar até o meu coração falho parar de bater.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora