23

43K 2.5K 286
                                    

Babi on

Minha cabeça tá um pouco dolorida por causa da bebedeira de ontem, mas a vida adulta me  chama. Vim visitar o irmão do Lucca.

Tô recebendo uma grana alta pra tirar ele daqui, isso é muito bom pra mim. Mas se a doutora Diana é de confiança porque me escolher ?Ele confia tanto nela que até indica para os amigos.

Babi: temos um jeito mais fácil de tirá-lo daqui e vamos usar isso.

Dionis: como ?

Babi: vamos por a culpa no seu irmão.- ele nega imediatamente.

Dionis: não. Arthur não tem culpa, eu peguei o carro eu comprei a bebida. Ele é menor de idade.

Babi: Victor, ninguém vai culpar o seu irmão mais novo. Vamos culpar o Lucca.

Dionis: o que ?

Babi: ele já concordou com isso. Ele é um criminoso  procurado. Vamos apelar pro psicológico do júri. Você é só um adolescente que acabou de fazer 18 anos, e que cresceu cercado por má influência, não tem culpa de nunca ter tido uma boa estrutura familiar. É só um garoto...

Dionis: não é porque meu irmão é bandido, que eu não tive uma boa estrutura familiar.

Babi: eu sei. E não penso isso de ninguém, não faço julgamentos assim, acredite em mim, cresci com pais conservadores e não foi muito legal. A gente vai dar pro júri o que eles querem, uma história triste.

                                         🌪

Ivan tem um sorriso genuíno no rosto. Parece que está em um spa e não em uma prisão de segurança máxima. Mas acredito que ele não tenha problemas aqui dentro, deve ser tratado muito bem.

Babi: acredito que a Camila tenha vindo lhe visitar.

Ivan: veio sim. Ganhei muito mais que um celular- ele sorri

Babi: sem detalhes por favor. Tô tentando evitar sua transferência, acho que impedi-la vai ser complicada.

Ivan: adie por quanto tempo puder- concordo.

Babi: na primeira vez que eu vim aqui, você insinuou que a advogada do Victor estava sendo paga para mantê-lo sobre custódia.

Ivan: costumo pensar em muitas coisas, não tem muito o que fazer aqui. É entediante.

Babi: ela é uma advogada criminalista incrível, a taxa de sucesso dela é muito alta. Ela é extremamente respeitada no ramo em que trabalha.

Eu fucei a vida profissional dela, não resisti. Eu já tinha uma pulga atrás da orelha, daí o Ivan falou aquilo....

Ivan: faz diferença agora ? Ele tá solto.

Babi: faz muita diferença Ivan. Alguém queria que sua filho permanecesse na prisão. Isso é grave.

Ivan: não posso te ajudar querida. Eu não sei nada sobre a vida daquele garoto ingrato, nós não temos uma boa relação.

Babi: a advogada foi recomendação do Lucca, ele sugeriu que a Bianca contratasse ela. Marcos e Arthur concordaram com a contratação.

Ivan: talvez seja um deles, ou seja alguém de fora nunca se sabe- ele dá de ombros.

Babi: você não tem nada que possa acrescentar nisso ?

Ivan : não - ele sorri - Mas e aí, como foram esses 5 anos fora? Foi de boa morar com a sua tia ? Ouvi boatos de que você foi expulsa de casa e agora tá de paquera com um vapor- olho indignada pra ele

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora