05

48.5K 2.6K 973
                                    

Babi on

Nossa, eu tô muito puta. Eu não costumo me estressar tanto, mas o Victor tirou a minha paciência, ele começou a disparar um monte de acusações infundadas contra mim.

E teve aquela frase ridícula sobre eu sair do Complexo. Qual o problema dele ? Juro, que ódio.

Babi: ele não pode simplesmente jogar as coisas na minha cara e ir embora.Eu não quero ser sustentada por ele, isso é um crime?

Meus pais pagarem as coisas? Ok. São meu pais. Agora um cara? Não me sentiria confortável.

E fora que se a gente se assumisse e o boato dele me sustentar se espalhasse, eu ia ficar com a má fama. A vadia interesseira que tá sendo sustentada pelo herdeiro do morro.

Não sou uma puritana, mas não ia conseguir lidar com isso. Eu quero ir atrás da minha própria independência.

Carol: Babis, eu consigo entender os dois. É o seu futuro. Mas o Victor vê um futuro em você.

Babi: ele dizer que não gosto dele ? Poxa, achei uma falta de consideração.- eu não passaria por toda essa situação se não gostasse dele.

Carol: Victor obviamente gosta muito você. Você vai passar anos fora. É compreensível ele ficar chateado, até alguns dias atrás você ia continuar aqui. Continuar sendo o primeiro amor dele.

Babi: não posso desistir de tudo. Não importa o quanto eu goste dele.

Carol: Victor vai assumir o cargo do pai, ninguém sabe quanto. Pode ser amanhã, mês que vem, ano que vem ou daqui a 10 anos.

Babi: não entendi. Onde você quer chegar com isso ?

Carol: nada prende ele aqui, amiga

Olho ainda sem entender.

Carol: por que você tem que ficar ? Por quê ele não pode ir com você?

Babi: o que ?

Carol: ele vai para SC com você, fica lá o tempo que poder. Tenho certeza que ele não vai se importar.  Mas você precisa convidar, precisa mostrar o que quer. Você quer ?

Babi: hmm...

Carol: ele tem um pouco de razão, sempre é ele que se desdobra por você. Mostra que também se importa. Ele quer que você demonstre que também é louca por ele.

Babi: eu gosto muito dele. Não teria deixado a situação ir tão longe se não gostasse.- a gente transou...

Carol: eu sei amiga.

🌪

Coringa on

Mob: que merda. Ainda bem  que não é comigo.

Por que eu sou amigo dele? Nem pra dar um conselho esse porra serve.

Coringa: valeu- tomo outra dose-  ela é tão egoísta. Sempre preocupada com o próprio umbigo. Foda- se o Victor.

Mob: que bruxa.

Coringa: tá maluco ? Não xinga ela não, sua ratazana.

Mob: ok. Vou ficar quietinho aqui ouvindo você falar mal delas concordo.

Coringa: obrigado. Não faz mais que sua obrigação .

Mob: certo. Onde foi que eu me meti ?

Coringa: não quero que ela abandone a faculdade, nunca pediria algo do tipo. Mas poxa, ela ia fazer aqui. Ela tava animada. E agora vai pra Santa Catarina ? Ela não dá a mínima pra como eu vou ficar no meio de toda dessa merda.

Mob: você já bebeu demais cara, melhor parar.

Coringa: ela podia ficar. Sei lá, enfrentar os pais uma vez na vida pelo menos. Ela não tem controle sobre a própria vida. Ela nem segue a religião a risca.

Mob: Victor...

Coringa: ela sai escondida, mente para os pais, a gente transou. E ela não parece nenhum pouco culpada.

Mob: cara. Acho melhor você parar antes de dizer ou fazer algo que vá se arrepender.- viro outra dose - ficar falando isso em voz alta não dá boa.

Coringa: meu companheiro, nada dá certo na minha vida.

Bárbara tá sendo injusta sim e ponto final. É tão óbvio que só eu me dedico.

🌪

Coringa: vou ter que fumar dentro do banheiro masculino pra me livrar de tu ? Não ... capaz de você entra lá, tu não tem o mínimo de vergonha na cara.

Bianca : você me odeia á toa - ela pega o baseado da minha mão. Garota abusada.

Coringa: por que não vai encher o saco de outro? Mob ia adorar sua presença.

Bianca: meu amigo, tu é chato pra caralho. Só quero me distrair, o clima tá chato lá em casa. Preciso de um ar.

Coringa: clima tenso ? por quê ?

Bianca: besteira - ela revira os olhos.

Coringa: hmm.

A gente tá atrás do barzinho, eu vim pra fumar minha maconha em paz. Bom tentar já que essa pega não deixa.

Faz tanto tempo que eu não fico tão bêbado, tá tudo meio embaçado.

Coringa: o que você tá fazendo ? - encaro a mão dela deslizando pelo meu braço.

Não sei se me arrepiei pelo vento frio ou pelo toque dela. Espero que tenha sido pelo vento

Bianca: eu quero me distrair. Você quer distração.

Bianca é a irmã mais velha e é o completo oposto da Babi . Toda a ousadia  que a Bárbara não tem a Bianca tem de sobra.

Bianca: a gente pode se ajudar....- ela para ficando de frente pra mim

Ela se parece um pouco com a irmã, reparo muito na Bárbara então é fácil ver os traços familiares no rosto da garota na minha frente.

Ela tem um sorriso lascivo no rosto e a mão desliza pelo meu peitoral.

Coringa: o que você sugere ?

Bianca: ninguém vem aqui atrás - a mão desse mais um pouco e os dedos roçam a barra da minha calça- posso te ajudar com estresse e de bônus me entretenho.

Que se foda.

Não devo nada a ninguém mesmo.

                                       🌪

Não tem mais dessa hoje 😚

"Just friends ?" Acaba esse fim de semana. Querem que eu já libere o primeiro capítulo de "Lance criminoso ?

Se quiserem eu posto as 21:00. Hoje não tem "Libertina" porque tô fazendo uma maratona para amanhã🥰

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora