Coringa on
Bianca fala demais, juro me perco muito rápido no assunto. Ela começa dando um simples "bom dia" e quando tu vai ver ela já tá programando o rolê de ano novo . Ele te metralha com as palavras sem dó nem piedade.
Coringa: não tô afim de ir - risco o nome dos caras que pagaram o que deviam hoje cedo. É uma sensação ótima botar a mão na massa de novo, tava com saudade dos meus corres.
Bianca: Lucca é seu amigo amor. Acho feio você faltar ao aniversário dele. Poxa, ele veio pro baile assim que você foi solto.
Coringa: é quarta-feira...
Bianca: você acabou de ser solto precisa aproveitar a vida.
Coringa: eu acabei de ser solto. Tenho seis meses de sono desregulado pra por em dia. Tenho certeza que ele vai me entender.
Ela tá prestes a argumentar quando alguém bate na porta. Autorizo a entrada e o Formiga aparece.
Coringa: que foi ?
Formiga: a dona advogada tá aqui fora.
Bianca: Diana?
Formiga: não. A dona Bárbara.
Coringa: deixa entrar - muito estranho ela vir na minha sala.
Viro o rosto pra Bianca que tá me encarando desconfiada.
Coringa: que foi ? - ela revira os olhos e senta na beira da minha mesa.
Logo Bárbara aparece na minha sala. Ela fica toda gatinha com roupa social.
Babi: oi
Coringa: oi. Aconteceu alguma coisa ? - óbvio que eu já penso negativo a garota me odeia e veio atrás de mim.
Babi: vim pelo seu pai.
Coringa: você pegou mesmo o caso dele- não faço questão de esconder a minha repulsa a isso.
Babi: sim. Não vi nenhum motivo plausível para não pegar. Ivan sempre foi muito respeitoso comigo e esse é só mais um caso, um que vai me abrir muitas portas.
Coringa: certo.
Bianca: vai direto ao assunto.
Babi: seu pai quer uma garota pra ir levar coisas pra ele na prisão - concordo- passei 5 anos fora não sei com quem ele se envolvia. Você pode me dizer o nome de alguma garota com quem o Ivan tinha algum tipo de contato sexual ?
Bianca se engasga ao meu lado. Babi olha confusa pra ela e tudo que me resta é segurar o riso.
Babi nunca soube que a Bianca era ninfeta preferida do Ivan. Seria engraçado contar pra ela...
Coringa: a Camila do beco 7. Foi uma das últimas garotas a ficar com o Ivan antes dele cair.
Babi: certo. Vou procurar por ela. Outra coisa, quem contratou a doutora Diana ?
Coringa: por que ?
Babi: preciso resolver umas coisinhas me relação ao caso.
Coringa: foi indicação do Lucca, ele passou o contato dela pra Bianca.
Babi: o Lucca da Rocinha ? - concordo
Bianca: você não deve conhecê-lo muito bem- ela da um sorriso arrogante .
Babi: não. Ele me convidou pro aniversário dele mas acho estranho ir.
Bianca: por que ele te convidou ? Vocês nem se conhecem .
Coringa: exato. Por que ?
Babi: não que seja da conta de vocês. Mas eu sou a advogada dos irmãos dele. O Victor se meteu em umas burradas e acabou sendo preso, o mais novo, Arthur, só pegou serviço comunitário.
Coringa: seria mais sensato você pegar casos só no Alemão.
Babi: seria mais sensato você entender que não deve se meter na minha vida profissional.
Bianca: você foi fazer faculdade ou aprender a ser mal educada ?
Babi: acho que o lance de ser mal educada vem de berço.
Caralho. A Bárbara voltou com a versão má ativada. Puta que pariu. Nunca vi ela tão estúpida.
Coringa: certo. Mas por favor Bárbara, não comete o erro de pagar o caso de nenhuma facção rival se não...
Babi: eu morro, eu sei. Trabalho só pra CV e para os não filiados a facções.
Coringa: cuidado com os irmãos do Lucca.
Babi: são só adolescentes que cometeram erros, não podemos basear tudo nesse maldito erro.
Coringa: então você é favor de perdoar os erros de adolescentes burros que pisaram feio na bola?
Babi: sim. O calor do momento te faz agir de forma irracional. O grande problema seria se eles crescessem e continuassem a cometer os mesmo erros.
Um chute no saco teria doido menos.
Mas essa é a Bárbara, ela odeia violência, ele prefere fazer você mesmo querer se matar.
Babi: obrigada pela ajuda e tchau.
Bianca: tchauzinho. Eu diria até a noite mas você não curte festas, garanto que não vai no aniversário.
Babi: nunca se sabe né - ela da de ombros- só se você uma vez. E você fica melhor com o seu cabelo comprido e toda aquela maquiagem, você perdeu sua essência, parece que virou outra pessoa....
Bianca: a única opinião que me importa é a do Coringa, e em momento algum ele reclamou.
Babi: bom pra você. Deve ser incrível mudar só pra agradar alguém ...- ela sai da sala sem dizer mais nada.
Bianca: ela voltou muito sem noção, não estranho meus pais terem expulsado ela de casa. A princesinha do papai finalmente se rebelou.
Coringa: acho completamente escroto você falar assim . Ela é sua irmã e também foi expulsa de casa, e ela não fez nada de errado.
Bianca: eu também não. Gostar de você não é nenhum crime. Nós passamos por coisas que ninguém nunca vai entender. - ele me beija- amo você.
🌪Entrei no ranking da tag babictor hoje e sai muito feliz porque temos fic em; 1ª, 2º, 3º, 4º e 5º lugar. E boy, tá lindo boy. Muito obrigada🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...