Tainá on
Que caralhos aconteceu ?
Eu cheguei no hospital com o pessoal e tô até agora sem entender que porra foi essa.
Tainá: onde está o Victor ? - não vi ele na sala de espera.
Helen: ele tava nervoso demais - ela diz enquanto tenta segurar o choro- o coração dele ....
Merda.
Luan: como que o Ivan foi parar lá ? Não foi uma crítica, Bárbara só tá viva por causa dele.
Helen: eu não sei. A casa do Victor fica afastada das outras, mas fica no caminho pra casa do Ivan. Acho que ele escutou algo ... eu realmente sei.
Mob: e como ela tá ? Já receberam alguma notícia ? E o Victor?
Helen: os médicos ainda não me deram notícia nenhuma.
🌪
Bárbara precisa de um transplante de fígado, os dois tiros destruíram o dela. Eu não entendi direito, os termos médico não são o meu forte.
Helen voltou pro Complexo pra falar com os pais dela.
Mob: vou matar ela .- ele diz assim que se aproxima de mim.
Tainá: o que ?
Mob: a Bianca. Eu vou matar aquela filha da puta.
Tainá: Bárbara não vai gostar disso. Ela tem um apego foda na Bianca.
Bárbara entende que a irmã é uma puta do caralho, mas não consegue abrir mão de vez.
O problema da Bárbara é que ela ter ser amada pela família. Ela espera isso desde que nasceu, ela só quer o amor dos pais e da irmã mais velha.
Mob: Victor é uma minha única família. Você não sabe como foi ver a pessoa que eu mais amo no fundo do posso por 5 anos, se sentido um lixo por ter perdido a garota que amava. Ele tá sorrindo de novo, ter a Bárbara de volta foi a melhor coisa que aconteceu pra ele. E essa porra da Bianca tá estragando tudo, ela estragou 5 anos atrás e eu não vou deixar ela estragar de novo.
Tainá: e as consequências?
Mob: prefiro que a Bárbara me odeio pelo resto da vida, do que deixar a Bianca conseguir o que quer. Victor não faria isso com medo de perder a Bárbara, então eu faço.
Tainá: você não vai me ouvir dizendo que é uma má ideia. Por mim ela que apodreça no inferno. Minha melhor amiga tá entre a vida e a morte, eu não ligo pro que vai acontecer com aquela nojenta Bianca.
Mob: Lucca disse que ela ainda tá na Rocinha. Vai ser jogo rápido. Quero acabar com isso o mais rápido possível.- concordo
Levou cerca de uma hora pra Helen voltar e pela cara dela as coisas não pareciam boas.
Carol: Victor tá acordado. Os médicos vieram te procurar pra vê-lo.
Helen: eu vou lá- ela olha pro Lucca na porta. Ele que levou e trouxe ela .
Eu ainda não sei se odeio ou amo ele. Se o Lucca não tivesse vindo avisar, Victor teria ficado em casa e teria sido pego de surpresa junto com a Babi. O pior poderia ter acontecido aos dois.
Lucca: vai lá. Eu passo as informações- ela concorda e se afasta.
Luan : que porra aconteceu ? Cadê os pais da Bárbara ?
🌪
Coringa on
Helen: como você tá filho ?- ela passa a mão no meu cabelo.
Assim que cheguei no hospital a pressão no meu peito ficou insuportável e eu apeguei.
Coringa: cadê a Bárbara ?
Helen : na UTI . Não vou mentir, a situação não é muito boa. Os tiros acertaram o mesmo órgão, o fígado da Bárbara foi dilacerado. Ela precisa de um transplante de fígado.
Coringa: esse transplante vai ser um problema ?
Helen: o fígado se regenera, quem doar não terá problemas. Só que precisa ser alguém compatível.
Coringa: os pais.- pelo menos pra isso vai servir.
Helen: o Luíz não é compatível.
Coringa: Flávia ? Ela não vai deixar a filha nessa situação.
Helen: "Bárbara deixou de ser minha filha quando escolheu aquele marginal ao invés da família"
Que porra é essa ?
Coringa: o que você quer dizer com isso ? - espero que eu tenha entendido errado.
Helen: ela não vai doar um pedaço. Lucca tá conversando com o pessoal lá fora, vamos ver se alguém é compatível.
Coringa: a porra da mãe dela é compatível e não vai doar ? Qu merda essa mulher tem na cabeça?
Helen: calma, seus batimentos estão subindo. Ter outro ataque não vai ajudar na situação.
Inacreditável, a filha tá morrendo ela vai ficar de graça ?
Essa mulher tá fodida na minha mão.
Coringa: quero ver ela.
Helen:não dá, Victor. Ninguém entra na UTI. Bárbara está mal, faz pouco tempo que saiu de uma cirurgia.
Coringa:eu quero fazer o teste também, ver se consigo ajudar .
Helen: você sofreu um infarto, não pode doar um pedaço do seu fígado.
Coringa: e você ?
Helen: não sou compatível.
Coringa: a Bianca. Foda-se, vai doar e deu.
Helen: Bianca operou apendicite quando era pequena, sei que ela não é compatível, ela tem o mesmo tipo sanguíneo que o Luíz.
Que inferno.
Coringa: ela não pode morrer.
Helen: e não vai filho. Tenho certeza que alguém lá fora vai ser compatível. Aposto que todos estão prontos pra ajudar.
Coringa: como é que a mãe dela não vai ajudar ? Que porra. É nojento.... Eu nem seu dizer o que tô sentindo.
É a mãe dela, caralho.
Helen: você precisa se acalmar. Se não por mim, pela Bárbara. Você precisa estar bem pra quando ela melhorar.
Coringa: quem tá aí fora ?
Helen: Luan, Marcos, Carolina, Tainá, Arthur e Lucca. Vamos achar alguém compatível. Só não podemos perder a esperança.
Porra, eu só queria viver minha vida de boa com a Bárbara. Só queria paz.
Helen: nossa garota via ficar bem. Mas você também precisa ficar.
Coringa: eu não consigo controlar, não quando se trata dela. Meu primeiro ataque foi assim que ela se mudou. Meu maior medo é perder aquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...