Babi on
Victor entrou pra pegar o exame e eu fiquei esperando no carro. Quando ele voltou sentou no banco do motorista e já foi logo rasgando o envelope.
Ele que tem problema no coração e eu que estou quase infartando.
Babi: então?
Coringa: puta que pariu
Babi: o que ? - ele me encara - o que Victor?
Mal tenho tempo de raciocinar, ele trás o rosto na minha direção tão rápido que eu fico sem reação, é um beijo tão desajeitado mas tão bom.
Mas se ele tá me beijando ....
Graças a deus, sem parentesco.
Coringa: nossa -ele encosta a testa na minha - nunca fiquei tão aliviado em toda a minha vida
Babi: eu também.
Coringa: olha Bárbara, essa última semana foi uma merda e eu já tô exausto. Eu sei o que você vai dizer, a sua irmã, é a vida Bárbara não deu certo ela tem que seguir em frente.
Babi: eu não gosto da ideia de ficar com a má fama.
Coringa: ignora e deu.
Babi: todo mundo fala como se fosse, mas ninguém realmente ia conseguir ignora tudo assim de uma hora pra outra.
Pra Maria Tainá, pra Carol e pro Victor é fácil, eles já são acostumados com as pessoas comentando sobre eles, falando coisas negativas. Mas eu nunca tive que lidar com isso, no máximo o julgamento dos meus pais.
Coringa: não posso impedir eles de pensarem sobre você , mas ninguém vai te importunar e garanto que vão pensar duas vezes antes de olhar torto pra você, ou até mesmo se referir a você sem a sua permissão.
Victor não consegue nem controlar todos os funcionários, o vapor no meu escritório é a prova disso.
Babi: eu preciso de tempo.
Coringa: tempo ? - ele se encosta no banco do carro - mais tempo ? Se a gente levar em consideração desde a época que eu era afim de você e não me aproximava faz uns 10 anos, mas tempo que isso ? Não sei se consigo.
Babi: eu preciso conversar com ela. Desculpa eu não sou que nem você, eu não consigo só chegar e fazer.
Coringa: certo. Só espero que você saiba que ela não teria essa consideração, ela passaria por cima de você se fosse preciso. Talvez você deve agir da mesma forma- inacreditável.
Babi: acho que deve ser confuso pra você pela quantidade de tempo que você passou com ela, mas eu não sou a Bianca e não vou agir como ela.
Coringa: eu não quis ...
Babi: tudo bem. Podemos voltar ? Tenho que estar no tribunal as 10.
Coringa: claro. Precisa pegar algo ou posso te deixar no tribunal?
Babi: tribunal.
Coringa: linda....
Babi: você vai dirigir ou eu preciso pedir um Uber? Não posso me atrasar.
🌪
A audiência foi muito boa, consegui reduzir a pena do meu cliente pela metade.
Quando eu cheguei já estava na hora do almoço, almocei com a Carol e escutei ela dar detalhes do carinha que ela tá pegando. Ela não pouca detalhes, nenhum mesmo.
Perto das três da tarde minha mãe apareceu na minha sala, ela sabia que eu ia pegar o resultado do exame hoje.
Flávia: então ?- inacreditável que mesmo em uma situação dessas ela mantém o nariz em pé e finge que está acima de todos os desviados do morro.
Babi: não. Eu não sou fruto da sua infidelidade.
Flávia: ótimo, mas mesmo assim acho sensato você não se aproximar muito do Coringa. Não deixe isso ir longe demais querida.
Babi: já foi longe demais mamãe.
Flávia: você se envolveu com o homem que sua irmã ama ?
Babi: foi ela que se envolveu com o homem que eu amava.
Amava... dizer isso como se fosse passado é estranho.
Sabe, acho que nem mesmo todo o tempo do mundo pode apagar o amor verdadeiro. Você pode encontrar outros amores, mas aquela pessoa vai estar pra sempre na sua vida, e nada vai apagar o que tiveram.
Isso não significa que você não ama o seu atual parceiro, só significa que existem formas diferentes de amar. Algumas mais intensas que as outras.
Eu amo muitas pessoas, mas nenhuma daquela forma ...
Eu tive uma paixonite pelo Luan, mas nunca chegou nem perto do que eu sentia pelo Victor.
Flávia: você foi longe demais antes de ir pra faculdade? Pelo amor de Deus Bárbara.
Babi: eu não fui longe demais, eu só fiz algo que eu queria.
Flávia: dormiu com aquele garoto ?
Babi: é dormi mãe, e não me arrependo. E você não tem o direito de me julgar, não depois de traído o papai com um dos maiores traficantes do país.
Flávia: eu já disse o diabo me tentou- pobre diabo.
Babi: pelo amor de Deus, o diabo não tem nada haver com isso. Assuma as consequências pelos seus atos mãe, para de ignorar a sua culpa. O diabo pode até tentá-la, mas só você pode decidir o que fazer ou não.
Flávia: foi errado Bárbara, muito errado.
Babi: claro que foi errado . Mas o erro não foi dormir com o Ivan e sim ter dormido com ele enquanto estava comprometida. Existe uma diferença enorme entre nós duas, eu não fiz anda de errado, não sou como você. Eu não estou traindo ninguém, todos somos solteiros.
Flávia: você sabe que vai ter que escolher né ? Ou a sua irmã, ou aquele criminoso.
Babi: minha irmã que vai ter que acolher. Ou eu ou ego dela.
Eu realmente espero que ela não me odeie tanto ao ponto de não entender.
Tudo bem ficar chateada, eu ficaria. Mas eu não fiz nada de errado, em momento algum trai a confiança dela.
Querendo ou não, eu gosto do Victor. E eu quero ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...