30

42.3K 2.6K 496
                                    

Babi on

Ivan: você tem um escritório?

Babi: aham... é bem simples mas eu tenho.

Ivan: que legal. O resultado é mais satisfatório quando você sabe o quanto batalhou por isso.

Babi: Ivan, você disse que precisa falar com a sua advogada. Mas você só tá de papo furado.

Esse cara é doente, ele fica puxando assunto como se fôssemos amigos de ano. Não sei descrever o quão indignada eu estou. Acho que sou uma piada.

Ivan: só quero conversar com alguém sem ficha criminal pra trocar um papo legal- ele diz como se fosse óbvio.

Babi: inacreditável. Você acha que eu sou uma desocupada ? Chama a Camila para conversar.

Ivan: a boca dela só é útil pra uma única coisa.

Babi: sem detalhes. Pelo amor de Deus, sem detalhes Ivan.

Ivan: você tem falado muito com o Coringa ? Você eram amigos né ? Antes de você ir pra faculdade

Babi: éramos melhores amigos... bons tempos.

Ivan: só amigos ?

Babi: como é? Não lhe devo satisfação da minha vida pessoal. Você está passando dos limites. Isto é uma relação profissional, advogada e cliente. Não somos amigos, por favor não confunda as coisas.

Ivan: Victor não gosta de mim.

Babi: não posso culpá-lo. Você tende a ser um pouco invasivo e sem noção.

Ivan: acredita que me ele não  se aproveitava do poder que tinha ? Ele era meu herdeiro, podia ter tudo que quisesse lá no Complexo, podia me pedir o que quisesse. Podia ter o luxo que muitos não podiam.

Babi: trágico. Que pena ele não ser um mimadinho egocêntrico.

Ivan: ele só me pediu uma coisa em todos os seus 24 anos. Pediu você.

Babi: como é? Me pediu ? - que porra é essa? Como você ode uma pessoa ?

Ivan: pediu pra eu convencer o seu pai  a deixar você ficar com ele. Deduzi que você era muito importante pra ele, fez com que ele me pedisse algo.

Ok. Não sei como me sinto com essa nova informação. É tudo muito complicado.

Ivan: acho que ódio dele por mim aumentou depois disso - engulo em seco- mas são águas passadas né ? Ele tá com a sua irmã e tá feliz.

Babi: é. Águas passadas. Bom eu já vou indo, pensei que estava aqui para algo importante- pego minha coisas e fico de pé- mas parece que você só precisava despedaçar meu tempo.

Ivan: acha que o Victor  ainda tem algum tipo de sentimento por você ? - encaro ele .

Babi: ele tá transando com a minha irmã. O que você acha?

Ivan: melhor assim - ele diz sério- fica longe dele.

Babi: tudo que eu mais quero. 

Ivan: eu falo sério Bárbara. Vocês não são compatíveis, não devem passar dos limites.

Babi: você devia escutar seu próprio conselho e não passar dos limites comigo.

Depois de passar pela segurança vou pro meu carro. Só perdi tempo vindo nesse lugar.

Assim que cheguei no Alemão fui pro meu escritório. Não consegui esconder minha surpresa ao ver o Lucca me esperando na porta.

Esse cara colou em mim que nem chiclete, já estou levemente irritada.

Babi: oi, algum problema com seus irmãos ? - pergunto abrindo a porta.

Lucca: não. Só  vim te ver- entro no escritório e sento na minha cadeira.

Babi: me ver ? Por quê?

Lucca: ué, gosto de conversar com você- ele senta na cadeira de frente pra mim.

Babi: claro. Mas você não tem nada melhor pra fazer em uma terça de manhã ?  Sei lá, imaginei que um chefe do tráfico teria uma agenda  mais apertada.

Lucca: eu tenho uma agenda bem apertada gata. Mas  pra você eu abro quantas exceções  precisar- ele pisca pra mim.

Como é que eu dei a entender que quero algo com ele ?

Pelo amor de Deus. Alguém ensina pra esse cara a diferença entre dar em cima e ser educada.

Lucca: a gente pode almoçar juntos hoje ?

Babi: eu vou almoçar com a Tainá, não vai dar. Sinto muito.

Lucca: a gostosa do bundão ? Não me importo em ter ela junto. Três é meu número da sorte.

Deus , por que você trocou os dinossauros por isso?

Babi: não, acho que a Tainá iria odiar almoçar com você.

Lucca : por que ?  Eu sou bem legal.

Babi: acho que você e ela não dão o mesmo significado para a palavra "legal".

                                         🌪

Tainá: ele quer te comer. O pior é que ele nem tenta disfarçar.

Babi: não sou nenhuma puritana ...

Tainá: Luan assina embaixo - ela debocha.

Babi: cala a boca, foi fase. Voltando ao assunto, não sou nenhuma puritana, mas transar com ele está totalmente fora de cogitação.

Tainá: que bom. Ele não passa um vibe legal, sei lá- ela da de ombros - não gosto dele.

Babi: eu também não.

Minha atenção se volta pra porta do restaurante quando vejo a minha irmã entrando. Ela me olha como se eu fosse um saco de lixo, nunca vou entender porque ela me odeia. Eu nunca fiz nada pra ela, nada mesmo nunca fui uma irmã pentelha.

Tainá: ih, a cachorra tá com a cara mais feia do que de costume.

Babi: você sabe que a minha cara parece com a dela né ?

Tainá: não, você é bem mais gata. Tem algumas semelhanças e se você estiver bêbada até vai, mais você é um milhão de vezes melhor. Bem mais gostosa.

Babi: você também é uma grande gostosa Taizinha.

Tainá: fofa. Vamos virar lésbicas nos casar e adotar três cachorros. Topa ?

Babi: isso foi de 0 a 10 muito rápido - nós duas nos encaramos até cairmos não risada.

Tainá: você falou com aquela maluca ?- largo óbvio e encaro ela.

Babi: com a minha irmã ? - a morena concorda colocado mais uma gafada de comida na boca - não. Nosso último diálogo foi ela criticando minha vida sexual no domingo.

Tainá: hmm, ela não para de te olhar- viro um pouco o rosto vendo a Bianca. Ela realmente tá de olho em mim.

Babi: isso é bom ?

Tainá: não. A cachorra parece que vai te morder a qualquer momento.

Babi: para de chamar ela de cachorra.

Tainá: tem razão. Isso é desumano com as pobres cachorrinhas.

Ok...

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora