Coringa on
A primeira coisa que eu vi ao abrir os olhos foi o rosto da Bárbara. Ótimo jeito de acordar.
Coringa: oi.
Babi: preciso fazer xixi - ela choraminga. Levanto a cabeça do colo e a garota praticamente corre pela casa. Nossa ....
Olho pela janela e ainda tá escuto lá fora. Me sinto estranhamente descansado.
Bárbara volta depois de alguns longos minutos de banho tomado e com um sorriso no rosto.
Babi: nossa, eu tô morta de fome.
Coringa: posso ver se tem algum lugar aberto e pedir alguma coisa. São o que 4 ou 5 da madrugada ? - a gente chegou as duas.
Babi: é quase nove da noite Victor
Que ? Peguei meu celular e vi que eram exatas 8:50.
Coringa: você me deixou dormir esse tempo todo em cima de você ? - ela da de ombros.
Babi: fiquei com medo de levantar e te acordar.
Coringa: e ficou mais de 12 horas sentada ? - ela concorda.
Babi: não queria te acordar- ela sorri - podemos pedir pizza? Tô morta da fome- ela senta do meu lado - que foi ? Por que tá me olhando desse jeito.
Coringa: vou pedir a pizza pra você .
Babi: você pode ficar pra comer. Se quiser tomar um banho eu tenho umas calças de moletom e blusas unissex. Na verdade, por que você não toma um banho e eu peço ?
Coringa: tá...
Babi: vou pegar a roupa pra você - ela levanta do sofá.
Bárbara me entrega uma blusa e uma calça. Entro no banheiro e deixo água quente correr pelo meu corpo.
Meu dias seriam melhores se fossem como o de hoje. Não to falando de dormir o dia todo, e sim de acordar e a Bárbara ser a primeira coisa que eu vejo, em pedir um lanche pra comer no fim da noite com ela.
Quando eu saio do banho Bárbara tá no sofá me esperando.
Babi: você dormiu bem ?
Coringa: sim, pela primeira vez em quase 8 meses.
Babi: fico muito feliz com isso - ela sorri - pedi pizza com palmito. Você ainda gosta ?
Coringa: meu gosto não mudou nada linda, eu gosto das mesmas coisas que eu gostava a 5 anos atrás. Exatamente as mesmas.
A gente fica se encarando por alguns segundos.
Coringa: se aquele exame der negativo você vai ser minha e ponto final. Foda-se os seus pais, foda-se o Ivan, foda-se a Bianca e foda-se quem ficar no nosso caminho. Você entendeu Bárbara?
Babi: eu entendi - ela morde o lábio com força - foda-se todo mundo.
Coringa: foda-se todo mundo.
Não demora muito pra pizza chegar, nós comemos assistindo um filme aleatório.
Babi: Victor?
Coringa: oi linda ? - viro o rosto pra ela.
Babi: tem uma coisa me incomodando.
Coringa: o Lucca ? Porque ele tá me incomodando, tipo muito.
Aquele beijo no canto da boca da Bárbara. Aquilo foi ridículo, da pra notar que a Babi vai ficou desconfortável. Eu já não gostava dele, agita então.
Babi: não. O seu coração.
Lá vamos nós de novo....
Coringa: tá tudo bem linda. Eu convivo com isso a muito tempo. Não vai dar em nada.
Babi: talvez você ache que eu sou maluca, mas sabia que a minha tinha Helen tem um filho.
Coringa: sério ? Nunca ouvi falar dele.
Babi: ela tem, só que ele morreu no parto. Seria meu primo de consideração já que a Helen é adotada.
Coringa: que merda. Deve ser horrível perder um bebê no parto. Deve ser horrível perder um bebê em qualquer situação.
Babi: ele morreu de um problema no coração.
Coringa: ah. Não é porque ele morreu que eu vou morrer também.
Babi: a minha mãe não foi a única a ficar com seu pai, a duas irmãs ficaram.
Meu pai pegou as duas irmãs? Nossa, que familiar....
Babi: você não acha muita coincidência a Helen e o Ivan terem se envolvido, ele ter um filho com problema no coração e ela ter perdido um bebê por conta de um problema no coração.
Coringa: você tá viajando linda. É uma teoria absurda.
Babi: nós podemos ser irmãos Victor. Nenhuma teoria é mais absurda que essa.
Coringa: não, mas uma teoria que eu sou da sua família? Não dá pra mim.
Babi: você não seria da minha família de sangue. Helen é adotada.
Coringa: não.
Babi: sabe, eu acho que vocês fariam um bem enorme um ao outro. Ela é incrível.
Coringa: você quer que esse absurdo seja verdade?
Babi: eu quero que vocês sejam felizes.E acredito que vocês pedem se ajudar nisso. Helen seria uma mãe incrível....
🌪
Bianca on
Puta que pariu .
Ser a única competente é difícil, sou a única que tem neurônios.
Lucca: ela é difícil. A garota só sabe me dá fora, e o Coringa sempre surge do nada e atrapalha. O cara parece uma sombra.
Bianca: da um jeito, Bárbara é ingênua. Tenta ser mais o estilo dela. Para de convidar ela pra baile funk, ela é careta demais pra isso.
Lucca: por que você não dá o famoso golpe do baú ?
Bianca: a gente não transa desde antes dele ser preso seu animal.
Lucca: leve ele pra cama e deu.
Bianca: acha que eu não tentei ? A vaca da Bárbara tá dominado a mente dele.
Lucca: pensei que você já tinha desistido disso amor.
Bianca: você quer ou não quer dominar o complexo ? Não vou ser nada além da primeira dama daquele lugar.
Lucca: por que eles não estão juntos ainda ? Da pra ver que se gostam, então porque cada um tá no seu canto ?
Bianca: não sei. Mas coisa boa não é . Não vou reclamar, é bom pra gente.
Lucca : e o Ivan ? Ele não tava te ajudando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...