Helen on
Lucca: tu vai entra pelos fundos. O Silveira vai te por na sala de visitas em segurança, mas lá dentro você vai tá por conta própria.
Helen: é o suficiente. Obrigada Lucca .
Lucca: tem certeza que é uma boa ideia ?
Helen: as vezes temos que sair da zona de conforto para poder nos encontrarmos. - eu preciso por um ponto final nessa história para poder seguir em frente.
Lucca: 20 minutos. É tudo que posso te conceder.
Helen: é o suficiente.
O tal Silveira se aproxima e conversa com o Lucca e logo me direciona para a entrada dos funcionários.
Helen: isso acontece com frequência? Essas visitas não autorizadas ?
Silveira: não é fácil pra ninguém, dona. Eles querem visitas e a gente um extra- ele me leva até uma porta- Ivan tá aí, cuidado, o cara é louco.
Essa visão que eles tem do Ivan é tão diferente da que eu tinha.
É incrível a nossa capacidade de se iludir e fazer do vilão o mocinho da nossa história. Aí depois ainda queremos soltamos um " onde foi que eu errei"?
Quando entro na sala dou de cara com o Ivan, ele está sentado batucando os dedos na mesa. Ele tem um sorriso brincalhão nos lábios, um sorriso que some logo que me vê.
Ivan: eu disse que não queria sua visita. Como você entrou aqui ?
Helen: pela porta - puxo a cadeira e me sento- faz muitos anos .....
Ivan: o que você quer Helen ?
Helen: Victor..... ele é um bom garoto. Tem toda aquela pose de dono do Complexo mas é só um garotinho inseguro que teve problemas em casa.
Ivan: veio fazer uma análise do meu filho ? Eu conheço ele.- duvido que conheça de verdade.
Acho só o Marcos e a Bárbara conhecem ele de verdade.
Helen: sorte a sua que ninguém te tirou esse privilégio, que ninguém te impediu de ver o seu filho crescer, ninguém te impediu de ser um pai.
Ivan: você escolheu não ser mãe, então não me enche.
Helen: vai ficar insistindo nisso? Tá ficando repetitivo e enjoativo.
Ivan: você vivia dizendo que queria ir embora do Complexo, você estava prestes a ir quando descobriu a gravidez- ele acusa.
Helen: eu não aguentava mais a minha mãe e minha irmã tentando enfiar a Bíblia na minha vida, me impedindo de fazer o que eu gostava. Mas a gravidez mudou tudo, eu não podia ir embora grávida, não tinha como sustentar o meu bebê e ainda não tinha como tirá-lo de você.
Ivan: e o que te fez mudar de ideia ? O que te fez ir embora?
Helen: eram três da madrugada, eu acordei com dor e sangrando. Fui pro postinho e pedi pra te chamarem, você não foi, você me deixou lá sozinha com a doida da minha mãe. O nosso bebê estava morrendo e você não estava lá. Assim que ele nasceu sofreu uma ataque cardíaco, os médicos não conseguiram reanimar ele. Me derem o bebê morto para eu segurar. Você não tem noção de quantos pesadelos isso me causou, de quantos ataques de pânicos eu tive nos primeiros anos.
Ivan: você deixou ele, abandou ele no hospital, o médico foi atrás de mim. Ele me entregou o bebê. E você ? Você foi embora pra outro estado recomeçar.
Me apresso em negar.
Helen: preferiria morrer, nunca entregaria o meu menino.
🌪
Babi on
Luan: então você voltou com ele ?
Babi: em resumo sim. Mas a fama de amante tá me perseguindo e me deixando louca. Todo canto tem alguém me olhando torto .
Luan: aposto tudo que eu tenho que a maioria das mulheres que estão te xingando de amante sentariam no Victor sem pensar duas vezes.
Babi: é.....
Luan: Victor sabe que sou seu amigo ? Ele parece meio desconfortável com a minha presença.
Babi: é que ele sabe da tatuagem entre outras coisas.
Luan: você contou pro seu peguete traficante que eu tatuei você na virilha?
Babi: e também que fez até mais que isso.
Luan: que porra Bárbara. Quer me ver morto ?
Babi: ele não vai machucar você.
Luan: acidentes acontecem, Bárbara. Até o fim da semana eu viro vítima de bala perdida.
Babi: deixa de ser idiota. Victor tem que ser maduro, eu transei com você, ele com a minha irmã..... isso é passado, temos que deixar pra trás.
Luan: certo. Lugar do passado é no passado- concordo- você parece feliz com o seu traficante de estimação, não deixa ninguém estragar isso.
Babi: eu fiz uma coisa errada. Victor negou levar a Helen pra prisão para ver o Ivan, então eu pedi pro Lucca levar ela. Acredito que o Victor não vai gostar disso.
Lucca: da Helen ter ido na prisão ?
Babi: isso e de eu ter pedido algo pro Lucca.
Luan: Helen é cabeça dura, ia dar outro jeito- ele da de ombros - não vale a pena brigar por isso.
Babi: é. Espero que o Victor veja do mesmo jeito.
Luan: tem que ser muito burro pra puxar uma briga logo agora que vocês se acertaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...