22

42.9K 2.8K 710
                                    

Babi on

Estar aqui não é uma decisão muito inteligente, mas eu não consigo simplesmente ignorar o que o Ivan me disse.

Mob: sem vestidos hoje ?- ele me entrega uma bebida.

Babi: me senti mais confortável com a calça- posso usar um cropped sem problemas nenhum, agora vestidos ...

Mob: ficou gostosa do mesmo jeito - encaro ele - desculpa, falei demais. Não queria te deixar desconfortável.

Babi: tudo bem. Sei que você não falou com maldade- dou um sorriso.

Mob: soube que você vai sair com o Crusher.

Babi: como ? Ele te contou ?

Mob: eu não duvidaria se ele bordasse uma camisa-reviro os olhos.

Babi: aceitei sair com ele, mas não é nada demais, não tenho a mínima vontade de ter algo a mais com ele.

Mob: ah, coitadinho.

Babi: ele não vai dar mínima. É só ele estalar os dedos que aprece uma garota nos pés dele.

Mob: é...

Babi: nos seus pés também...

Mob: interesseira ? Seu dúvidas aparece.  Não quero isso, não que eu seja contra sustentar uma mulher. Pô, se é tua dona e te acompanha desde de sempre se tá ali por ti e por teus filhos é uma coisa, se é mulher que você ama e quer mimar ok.  Mas tem um monte de cara que pega um intercesseira qualquer e põe dentro de casa pra ficar no luxo. Isso aí eu acho ridículo.

Babi: eu acho que eu não conseguiria viver sendo sustentada por um homem. Mesmo que eu amasse muito ele.

Mob: eu sei disso. Você teve essa opção muitos anos atrás. E eu entendo perfeitamente, o seu futuro nunca vão desistir de você como um amor pode desistir.

Exato. Sua profissão não vai te trocar pela sua irmã gostosa.

Mob: olha só, lá vem o aniversariante- viro o rosto vendo o Lucca se aproximar.

Lucca: oi pessoal. Achei que não te veria aí aqui doutora- ele sorri pra mim.

Babi: não lhe culpo. Nem eu achei que estaria aqui. Feliz aniversário Lucca.

Lucca é tão bonito que me dá até um tipo de nervos0. Eu definitivamente não devia estar tendo esse tipo de pensamento.

Lucca: mas você tá aqui, então vamos comemorar - ele passa o braço por cima só meu ombro- o que você gosta de beber ?

Mob: água benta- encaro ele - desculpa Babis, mas as piadinhas de crente são mais fortes que eu. Vai levar um tempo pra eu me libertar delas.

Marcos é um idiota. Mas eu adoro ele.

Babi: qualquer coisa que não seja muito forte e que não tenha drogas dentro.

Lucca: muitas exigências.

Ele me leva na direção da mesa de bebidas e eu arrasto o Marcos comigo. Eu que não sou louca de ficar enchendo a cara sozinha com um estranho .

Lucca: tudo que a doutora quiser é só pedir- ele me encara de um jeito muito estanho e começa a por bebida em um copo - tem mais energético do que álcool, fica de boa.

Pego o copo da mão dele e tomo um gole, não tem gosto forte de álcool e eu vi ele fazendo então tá de boa.

Babi: obrigada - ele pisca pra mim e vai servir outro copo pra ele.

Viro pro Mob que tá segurando a risada.

Babi: que foi ?

Mob: mal posso esperar pelos surtos de amanhã.

Babi: que surtos ?

Mob: prefiro não comentar- coitado, deve ter apanhado muito na infância.

🌪

Coringa no

Crusher: ah, que porra assim fica difícil de concorrer.

Mob: Bárbara não é nenhuma vadia interesseira.Você só perde a chance com ela se for um filho da puta e vacilar ou se não rolar química.

Coringa: tá sendo burra, Lucca é um idiota que não consegue manter o pau dentro das calças por mais de 12 horas.

Olha só quem fala, o otário que não consegui manter o pau dentro das calças e perdeu a garota que amava.

Na verdade ele ainda ama ela, não tenho dúvidas sobre isso. E mesmo que o Victor tenha vacilado sei que ele ainda tem muito domínio sobre os sentimentos da Bárbara.

Bianca: eles combinam - ela da de ombros - talvez se ela for bem comida para de ser tão irritante.

Coringa: hmm, não tô te comendo direito então ? Porque você anda bem irritante.

Aí ....

Pegou pesado mas é ótimo ver o sorriso na cara dessa vadia morrer.

Bianca: não gostei do jeito que você falou comigo- ela engole em seco sendo tomada pela vergonha.

Não sinto pena, e não me sinto mal por não sentir pena.

Será que ela é tão cega ? Será que ela não nota que ele nunca amou ela ? Como alguém pode não notar uma coisas dessa ?

Porra, como essa mulher não vê que o modo que o Victor reage quando vê a Bárbara ou até mesmo quando escuta alguém falar dela.

É só ver o que aconteceu agora, ele humilhou a Bianca só por ela ter falado mal da Babi.

Mob: Arthur, Lucca... tanto faz. Desde que a Babi esteja feliz - Victor me encara - ela tem o meu apoio.

Coringa: vai se oferecer também?

Mob: não. Acho que vai ser melhor se eu manter só amizade, não quero correr o risco de estragar o que temos.

Direciono o olhar para o outro lado do camarote. Bárbara tá com o Lucca, óbvio que eu tô de olho.

Ele tá obviamente dando em cima dela, e tá se esforçando pra isso.

Não dá pra negar, seria um casal muito bonito de se ver.

E o Victor ia surtar muito com isso.

O curioso caso do cara que gosta pra caralho da ex, mas não toma vergonha na cara e termina com a atual.

Não posso culpá-lo por querer a Bárbara, tipo é a Bárbara. Mas posso culpá-lo por não fazer isso do modo certo.

O pior que ele ia terminar com a Bianca antes de toda aquela merda acontecer, ele tava confiante. Mas aí as coisas desandaram, e tudo permaneceu a mesma merda.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora