08

45.8K 2.8K 660
                                    

Babi on

Babi: vou sentir tanto a sua falta - abraço ela com mais força.

Carol vai fazer tanta falta, nossa amizade é muito importante pra mim. Sou mais próxima dela do que da minha irmã.

Carol: quero que me prometa uma coisa.

Babi: o que ?- ela segura meu rosto

Carol: viva. Lá você não é a filha do pastor. Você é uma adolescente começando a faculdade. Quero que você faça amigos, beije na boca, transe, quero que aproveite o máximo que poder.

Babi: vou tentar.

Termino de me despedir da Carol e da mãe dela.

Sinto que tem alguém me observando e viro o rosto. Victor, ele tá parado do lado do Mob me observando.

Vai ser estranho não ter mais ele na minha vida. O primeiro amor não é algo fácil de se esquecer, ele fazia eu me sentir tão especial.

Flávia: vai ser melhor assim - ela me abraça de lado.

Babi: o que ? - desvio o olhar do Victor e encaro a minha mãe.

Flávia: ele não é o tipo de pessoa com quem você deve se envolver. Não me olhe assim, uma mãe sabe quando a filha está apaixonada.

Ela faz carinho no meu rosto.

Flávia: você é uma garota linda. Não deve se envolver com um bandido sem rumo na vida. Em algum momento você vai arrumar um namorado que seja da mesma religião que nós e vai ser feliz. Tudo conforme a Bíblia manda. Vai passar por todas as fases com muito amor e respeito.

Gente. Se ela descobrir que eu não sou mais virgem a cabeça dela explode. E depois ela me explode:

Ela se afasta para por as últimas coisas no carro.

Coringa: então é isso ? - ele para do meu lado

Babi: foi ótimo ter você na minha vida, mesmo que o resultado final tenha sido um tanto quanto  ruim pra mim.

Coringa: eu ainda posso ir com você - ele dá um sorriso nervoso- nada me prende aqui. É só você pedir.

Babi: acho melhor você ficar. As coisas não vão ser as mesmas, minha irmã .... tem coisas que não podem ser simplesmente esquecidas.

Como eu posso deixar de lado isso ? Esquecer dos detalhes sórdidos que minha irmã me deu.

Coringa: linda .....

Babi: te desejo tudo de bom, de verdade Victor. Você é uma pessoa incrível, merece ser muito feliz - dou um sorriso- A gente se vê daqui a alguns anos.

Coringa: Bárbara eu amo você.

Babi: também amo você. Mas nessa situação não é o suficiente.

🌪

O voo foi tranquilo. Tia Helen veio me buscar no aeroporto, ela não é tão conservadora quanto os meus pais .

Pra ela tudo bem você seguir uma religião, desde que você não queria forçar os outros a seguirem também.

Meus pais criticam muito ela por ser uma mulher de 45 anos, solteira e toda tatuada.

É até estranho eles terem deixado eu vir pra cá. Meus pais teriam um infarto se uma das filhas ficassem solteira até os 45. Isso pra eles é inadmissível.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora