02

62K 3.5K 756
                                    

Babi on

Babi: eu não quero sair do Alemão, eu gosto de ficar aqui.

Carol: acha que seus pais sabem do Victor?

Carolina é minha melhor amiga, meus pais não apoiam nossa amizade por ela ser "do mundo". Acham que ela vai me desviar do caminho de Deus.

Babi: como assim ?

Carol: é bem estranho, você não acha ? Até semana passada você ia estudar na faculdade da sua escolha e continuar morando no Complexo. Então do nada eles querem te mandar para longe ? Desculpa, para mim é bem suspeito.

Babi: como eles saberiam ? Só você e o Mob sabem, eu confio muito em você e o Victor no melhor amigo dele.

Carol: alguém pode ter visto. Babi, Victor vive dando fora mas garotas, o povo comenta, acham que ele tem alguém. As marmitas estão loucas para saber quem é. Não duvido que tenham seguido ele ou sei lá .

Babi: eu já falei para o Victor que isso é uma péssima ideia, esses encontros....

Carol: ele é apaixonado por você. Ele não liga se é um péssima ideia, só quer ficar com você. Eu acho fofo, queria que alguém gostasse assim de mim.

Babi: tanta garota no morro, por que ele foi vir logo atrás de mim ? Isso vai causar problemas... é óbvio que os problemas vão ser para mim, já que o drogado do pai dele não liga para nada do que ele faz.

Carol: é sua vida, mas se você  for embora do Complexo Victor vai ficar super chateado.

Babi: é o meu futuro, ele tem que é entender. Eu não trabalho, preciso do apoio dos meus pais para isso ...

Carol : você sabe que ele não iria se incomodar em te ajudar ....

Babi: não, isso não .

Carol: tudo que eu posso fazer é te apoiar.

Babi: obrigada.

                                          🌪

Coringa: quando desci para o primeiro andar da casa dei de cara com um monte de mulher pelada.

Babi : no meio da sala da casa ? - ele passa o braço por cima do meu ombro.

Coringa: você ainda se surpreende ? Ele não tem um pingo de vergonha na cara.

Babi: é, seu pai é meio indecente.

A mão dele acaricia minha coxa, ele me causa sensações boas.

Babi: Victor?

Coringa: hmm?

Babi: não gosto disso- suspiro frustrada.

coringa: do meu toque ? - me apresso em negar.

Babi: eu adoro o seu toque- ele me encara - mas não é justo deixar você ficar se iludindo.

Coringa: não tô me iludindo, você gosta de mim também. Só não admite por conta do seu pai.

Babi: não sei o que você espera que eu faça- sou tomada pela frustração -  ele é o meu pai, é a minha família, eu dependo deles.

Coringa: não é justo Bárbara

Babi: nunca disse que era ...

A gente fica em silêncio.

Coringa: vou dar um jeito nisso, só ... espera tá?

Babi: não vai fazer merda Victor.

Eu ainda não falei sobre a minha mudança. Bom ainda faltas alguns dias então ....

Coringa: não faço merda Babi, que falta de confiança. Eu tenho que ir, te mando uma mensagem depois - ele levanta, beija a minha testa e se afasta.

Bom, o que me resta é aproveitar antes de ir embora.

🌪

Coringa on

Bato na porta duas vezes e escuto um "entra"

Coringa: oi pai, a gente pode conversar?- ele aspira uma carreira de cocaína na mesa.

Ivan: claro, quer ? - ele me oferece a cocaína

Coringa: não. Na verdade eu preciso de um favor.

18 anos e eu nunca pedi nada para esse cara. Nossa relação é uma merda.

Ivan: um favor ? Hmm, pode pedir. Deve ser importante- ele aponta para a cadeira vazia na frente da mesa dele.

Me aproximo e sento ficando de frente pare ele.

Ivan: fala aí filhão, é só pedir que eu faço .

Coringa: bom, tem uma garota aqui do morro- que situação de merda- eu tô afim dela, bem afim dela.

Ivan : e?

Coringa: ela gosta de mim também- bom, pelo menos eu acho - só que o pai dela é um problema.

Ivan: quer que eu de um corretivo nele ?

Coringa: não - me apresso em dizer. Bárbara nunca me perdoaria se acontecesse algo com aquele velho escroto.

Ivan: então?

Coringa: só fala com ele, sei lá. Da um jeito mas sem machucar ele.

Ivan: beleza, quem é a garota? Deve ser importante para você vir me pedir algo

Coringa: ela é. É a Babi

Ivan: Babi ? Foi mal, mas tem tanta mina no morro.

Coringa: a Bárbara, filha do Luíz, o Pastor- a expressão dele muda na hora

Ivan : não.

Coringa: como assim ? O que você quer dizer com não?

Ivan: quer foder alguém? Vai em frente, mas ela não.

Que porra é essa?

Coringa: que ? Mas ...

Ivan: não vou ficar discutindo. O que não falta é mulher querendo te dar, vai foder alguém e tira essa ideia de merda da cabeça.

Gosto da garota a mó cota, não via ser ele que vai mudar isso .

Ivan: pelo amor de Deus Victor, um monte de garota querendo virar sua fiel e você endoida logo com a crente careta ? Porra a filha do pastor, te manca .

Coringa: desculpa , não sabia que só você podia se envolver com a filha do pastor - Ele me encara sério.

Esse é um dos bandidos para quem a Bianca senta, ninguém vai querer comprar briga com o dono do Complexo, por isso nunca deduram ela.

Ivan: desiste Augusto. Tô te avisando - me ponho de pé .

Coringa: obrigado por  me ajudar em nada.

Inútil.

Mas da Bárbara eu não abro mão.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora