63

29.9K 1.9K 211
                                    

Babi on

Abri os olhos e encarei o relógio na mesa de cabeceira, são só seis da manhã, é sábado posso dormir até mais tarde. Não vou pro escritório e nem o Victor pra boca .

Me viro na cama e meu coração era uma batida, Victor não está. O lado dele da cama está vazio.

É horrível ser tão paranoica. Respiro fundo quando a porta do banheiro é aberta. Victor sai com uma toalha na cintura e outra na mão para secar o cabelo.

Por que ele tá tomando banho tão cedo ? Tá com insônia ? Ou tá tentando tirar algum vestígio do corpo dele.

Meu Deus. Olha só no que eu tô pensando. Victor já deixou bem claro que me ama, não tenho que me sentir insegura no nosso relacionamento. Ele me ama, não me trairia.

Me sinto até mal por ter cogitado isso nem que tenha sido por segundos.

Observo ele ir pro closet e acabo caindo no sono, tudo apaga até eu sentir um beijo na minha testa e alguém sussurrando um " te amo", mas não é o suficiente para me fazer abrir os olhos.

Voltei a acordar quando eram 9 da manhã, tomei um banho e desci pra tomar café. Victor não está casa. Por volta das 11 meus amigos chegam, combinei de almoçar com eles.

Como o Mob não apareceu deduzi que ele está com o Victor. Marcos é meu amigo, mas é o irmão do Victor. Nada mais justo que ele ficar com o Victor.

Não consegui esconder minha cara de que tá merda por muito tempo, sou expressiva demais. Então contei pra eles o que aconteceu.

Carol: entendo ele - ela toma um gole de vinho.

Babi: como é? - Carolina apoiando o Victor ?

Carol: não tô dizendo que concordo, só que entendo. Victor é obcecado por você, ele precisa mais de você do que precisa de oxigênio. Pra mim é compreensível a atitude dele. Você é o ponto fraco dele, óbvio que ele vai ficar paranoico com o seu trabalho.

Tainá: eu entendo ele, de verdade. Mas não dá pra você abrir mão do seu trabalho? Só você sabe o tanto que se esforçou pra isso. Não acho legal você largar o emprego que ama tanto.

Olho pro Luan esperando a opinião dele.

Luan: que foi ? Vou dizer nada não, vai que depois sobra pra mim. Seu namorado já não vai com a minha cara.

Tainá: por que eu namorei você mesmo ? Medroso.

Luan: quer que eu realmente diga o porque ? - ele abre um sorrisinho ridículo

Tainá: voltando assunto da Bárbara ....

                                        🌪

Depois do almoço fui na casa da tia Helen, ela disse que queria conversar comigo.

Babi: desculpa, tia. Mas o Victor tem um bom motivo pra estar chateado. Eu entendo a revolta dele com a situação, até eu estou confusa.

Victor foi um grosso, mas é compreensível, Helen deixou a situação bem confusa.

Helen: está dizendo que ele está certo em dizer que eu não dou tanta importância ao fato de não ter criado ele ?

Babi: não. Estou dizendo que se o Victor tirasse de mim o direito de criar meu filho eu jamais perdoaria ele. E você tinha o mesmo pensamento, mas depois da sua visita ao Ivan tudo mudou.

Helen: tem muita coisa por trás disso - concordo.

Babi: ok. Mas não cobre do Victor uma compreensão se não explica pra ele o que está acontecendo.

Helen: Bárbara....

Babi: eu amo muito vocês dois, Victor é o amor da minha vida e você é mãe sempre quis ter. Me dói ter escolher um lado, por favor não me ponha nessa situação. Você pediu minha opinião e eu dei.

Depois de ficar um pouco na minha tia fui pra casa, não consegui evitar a decepção ao ver que o Victor ainda não havia chegado.

Meu dedo coçou para mandar uma mensagem, mas me controlei. Fiz uma uma pipoca e fiquei assistindo série por um tempão.

Assim que o Victor chegou foi direto para o banho.

Coringa: você não vai se arrumar ?

Babi: pra que ?

Coringa: o baile.- diz como se fosse óbvio

Babi: nós brigamos ontem, você passou o dia todo fora e agora quer que eu vá para o baile bancar sua namorada troféu ?

Coringa: você e viajou legal agora. Namorada troféu ? Que porra é essa ?  Em momento algum eu disso algo do tipo.

A nossa discussão não dura muito porque o Marcos aprece chamando no portão.

Babi: só pra você saber não vou sair com você e fingir que está tudo bem até nos resolvermos. Eu amo você, amo muito mesmo, mas não vou largar o meu emprego. Se quiser ficar comigo vai ter que aceitar de  uma vez por todas o meu trabalho.  Agora vai lá antes do seu amigo quebrar o portão.

Victor sai a vai falar com o sem noção do Marcos. Ele volta uns 10 minutos depois e não tá nada feliz.

Babi: algo que eu preciso saber?

Coringa: Ivan tá no Complexo. Vai voltar pra antiga casa.

Porra ....

Coringa: preciso ir pro baile, fiquei de encontrar um cara lá, não posso faltar.

Babi: ok. Mas eu vou ficar em casa- ele concorda.

Victor foi até a porta pra sair, mas acabou voltando dando um beijo na minha testa e dizendo que me ama.

Mesmo ainda estando irritada também disse que amo ele.

Odeio a ideia dele sair de casa sem estarmos de bem, me deixa ansiosa.

                                        🌪

Pessoal, passando pra  avisar que a partir de agora não haverá mais capítulos no domingo.  Porém na segunda vai ter maratona de alguma fic❤️

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora