Babi on
Que ódio . Esse povo não tem nada pra fazer ?
Carol: ignora Bárbara.
Babi: eu não consigo, eles ficam me olhando.
Carol: Victor é tipo celebridade nesse lugar. Comentam sobre tudo que ele faz, até se ele entra na casa de alguém e sai só no dia seguinte.
Babi: ótimo. 2 meses aqui e já tô com fama de vadia fura olho.
Carol: desculpa amiga, mas o que você achou que aí acontecer ? Esse pessoal tem fetiche em falar dos outros, ainda mais quando é do dono do Complexo.
Babi: a Bianca vai surtar ...
Carol: olha só, a primeira vantagem disso tudo. Aquela vaca que se morda, a fura olho é ela- vamos criar um novo seriado " Todo mundo odeia a Bianca"
Babi: ela não sabia Carolina.
Carol: fura olho, fura olho, fura olho ...
Babi: já entendi a sua opinião Carol. Minha mãe ...
Carol : a infiel da sua mãe não tem moral pra falar nada. Pelo menos você e o Victor são solteiros, aquela lá é tudo que ela sempre julgou, o que não falta é hipocrisia.
Babi : vontade de ficar na cama e fingir que ninguém existe.
Carol: até o fim do dia eles param de falar - ela faz carinho no me braço
Babi: acha que vão esquecer tão rápido ?
Carol: não acho que vão esquecer, acho que o Victor vai fazer eles esquecerem. Ninguém fala da queridinha dele.
Babi: hmm...
Carol: Sabe, até hoje eu não entendo o que deu nele naquela noite.
Babi: eu realmente acredito que ele se arrepende demais.
Carol: não duvido. Mas sei lá, como alguém tão apaixonado faz isso ? Não faz sentido.
Babi: não gosto de ficar tocando nesse assunto.
Carol: claro desculpa. Vamos terminar nosso almoço, e não se sinta mal pelos olhares, você não fez nada de errado.
🌪
Não tinha um jeito fácil de falar sobre isso pra minha tia. Eu gosto do Victor, mas eu não posso deixar de falar sobre a possibilidade pra tia Helen.
Ela sofreu tanto com a perda do filho. Se o Victor for filho dela vai ser ótimo, mas se não for eu vou ter iludido ela á toa.
Helen: problema no coração?
Babi: arritmia cardíaca. Eu não sei muito sobre, Victor evita falar sobre.
Helen: o bebê teve um ataque cardíaco assim que nasceu.
Babi: quem era o pai ? Você nunca disse e eu nunca pensei em questionar, mas agora séria muito útil.
Helen: eu era muito burra e acreditava nas falsas palavras ....
Babi: Ivan - deduzo.
Helen: acha que o Victor vai querer fazer um exame de DNA ? Eu não sei ....
Babi: conheço ele. Victor nunca vai assumir, mas fez falta não ter uma presença materna. Imagina crescer com o Ivan, o cara é completamente maluco.
Helen: nossa. É muita informação- ela me encara- como ele reagiu a sua teoria ?
Babi: não muito bem, a primeira coisa que veio na mente dele é que seríamos parentes.
Helen: não sou sua tia biológica.- concordo.
Babi: tia, os dois lados são importantes pra mim, por isso eu não vou me meter ou sugerir o que devem fazer. Essa decisão só cabe a vocês dois.
Helen: certo.
Babi: mas se tem algo que eu disse e repito é que vocês fariam bem um pro outro. Agora a escolha é de vocês, e eu vou apoiá-los no que decidirem.
Tia Helen fica um tempão encarando a parede até se por de pé.
Helen: tenho que voltar pro postinho - ela beija minha testa- bom trabalho meu amor.
Depois dela ir analisei o caso que vou levar pro tribunal amanhã, resolvi algumas coisas do trabalho comunitário do irmão do Lucca e conversei com o Luan.
Estava terminando de arrumar minhas coisas pra ir pra casa quando a Bianca entra no meu escritório acompanhada de um cara que acredito ser um vapor do Victor.
Babi: posso te ajudar em algo?
Bianca: claro maninha. Ajudaria muito se você me dissesse o que o Coringa fez na sua casa.
Ah, ela não ia deixar passar.
Babi: dormiu.
Bianca: dormiu? - concordo- mentira, ele mal consegue fechar os olhos por mais de duas horas. Quer que eu acredite que ele passou todo aquele tempo dormindo ?
Babi: a maior parte do tempo ele passou dormindo sim, depois nós jantamos e assistimos. Você tá surtando por nada.
Bianca: Bárbara, isso não vai se repetir né ? Afinal você não quer que os moradores continuem te chamando de vadia né ? Ou de puta, fura olho , oferecida, talarica, vagabunda.... Esse povo não para, a língua é pior que chicote.
Babi: sabe, você devia ter mais cuidado com as palavras. Deu a impressão que você está me ameaçando- cruzo os braços- mas claro que a minha irmã não me ameaçaria por causa de macho né ?
Bianca: casais brigam mas o amor fala mais alto. O lance da cadeia mexeu com ele, Coringa não está no seu normal. Mas ele vai cair na real e vamos voltar ao normal.
Babi: boa sorte então. Mas agora podem sair do meu escritório? - Tento abrir a porta mais o vapor se põe na minha frente- qual o se problema?
X: fica aqui .
Bianca: você devia tomar cuidado Bárbara
Babi: por que ? - pergunto encarando o cara que está na minha frente- vai fazer algo ou mandar esse seu amiguinho fazer ?
Bianca: não vou fazer nada além de defender o que é meu por direito.
Babi: seu por direito ?- viro pra ela -E o Coringa é seu por direito? Sem liberdade de escolha?
Bianca: tá dizendo que ele te escolheria ?
Babi: não disse nada do gênero. Sua imaginação é muito fértil. Agora você pode sair da minha sala e levar esse sujeito junto ?
Bianca: cuidado Bárbara, o amor te faz cometer loucuras ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...