Babi on
Eu não gosto muito de vir pro baile funk, mas o Victor ama. Temos que ceder um pouco no relacionamento, pela felicidade de quem eu amo eu posso passar algumas horas aqui.
É doido como eu passei de " olha lá, a amante do Coringa" pra " olha lá, a patroa".
Não ligo muito pro título de "patroa", mas não nego que é bem melhor do que ter gente falando de mim.
O Bak por exemplo, alguns meses atrás ele tava junto enquanto eu era ameaçada. Agora se eu mandar ele ir em outro e estado comprar um bala ele é obrigado a ir .
Meu corpo é abraçado por trás, tenho certeza que é o Victor. Conheço o toque dele e ninguém é louco de chegar me agarrando assim.
Coringa: eu disse que um dia tu ia vir pro baile como a minha primeira dama- ele diz todo convencido.
Babi: é.... Disse que eu ia virar sua mulher e tal - viro de frente pra ele - você foi o que mais botou fé no nosso relacionamento.
Talvez seja um pensamento só meu, mas acho que sempre tem um que ama mais no relacionamento. Por exemplo aqui, Victor é o que ama mais, óbvio que eu sou completamente apaixonada por ele e amo demais esse doido. Mas ele ama mais, ele desde o início botava fé na gente. Sempre quis chegar no momento atual, tava nem aí com os obstáculos.
Coringa: óbvio, quando você menos esperar vai tá casada comigo e vai ter um pivete parecido comigo te chamando de mãe
Babi: daqui a um bom tempo ....
Coringa: não quero ser um pai velho, pô. Eu e o moleque temos que ir pro baile juntos, as novinhas vão pirar.
Babi: toma vergonha na cara. Você vai tá casado comigo e vai continuar sendo um cachorro ? - olha a cara de pau desse animal.
Coringa: eu disse que elas vão pirar, não que eu vou cair no papo delas. Sou o homen mais fiel desse mundo.
Babi: e se eu tivesse morrendo e a única forma de me salvar fosse beijar outra mulher ? O que você ia fazer?
Coringa: que ? Isso nem faz sentido mulher. Como beijar alguém ia salvar a sua vida ? Hmmm?
Babi: na minha cabeça faz- dou de ombros- e aí ?
Coringa: vamos mudar de assunto. Sei que de qualquer jeito vou estar errado.- ele me beija .
A gente ficou no baile por um bom tempo, eu não bebi nada alcoólico por conta do meu fígado que não tá 100% ainda. Dancei com o Victor e depois me permitir dançar um pouco com as meninas. Foi divertido.
Eu fui com a intenção de ficar só umas horinhas mas voltei pra casa com o nascer do sol.
É tão bom fazer o que quer sem ter medo do que os outros vão pensar.
É bom finalmente se libertar das correntes onde meus pais me prenderam.
Meus pais ....
Luíz tá indo embora do complexo, ele não aguentou a fama de corno. Ele é todo certinho, não aguentou os outros falando dele.
Ouvi dizer que na segunda ele se muda de vez.
Minha mãe ... não sei muito sobre ela. Mas tenho a impressão que ela nunca vai conseguir lidar com isso.
Babi: foi divertido- sento no colo dele- gostei de verdade.
Coringa: gosto de ver você assim toda feliz - dou um sorriso e beijo ele- o que você tá fazendo ? - ele pergunta quando eu tiro a blusa dele.
Babi: tentando transar com você. Eu tô bem melhor, você me viu no baile.
Coringa: tem certeza ?- apenas puxo meu vestido por cima da cabeça ficando só de calcinha- porra ....
Babi: acho que vou te comprar um azulzinho. Tô ficando decepcionada com seu desempenho.
Coringa: palhaça- ele afunda a mão no meu cabelo e me beija com força.
Senti falta do Victor bruto nesses últimos dois meses.
Me livro da calça dele e das nossas roupas íntimas. Estamos excitados e sedentos pelo que vem então pulamos as preliminares.
Meu corpo é virado na cama e Victor fica por cima, solto um gemido alto quando ele entra em mim. Os movimentos são rápidos e fortes. Minhas pernas se enroscam em seu quadril e eu arranho as costas dele sentindo a correntinha de pera bater no meu rosto enquanto ele me fode.
Babi: a camisinha - choramingo depois de sentir ele gozar dentro.
Coringa: eu topo"sexo russo"
Babi: que ?- aposto tudo que eu tenho que é alguma ideia idiota.
Coringa: tipo "roleta russa". A gente vai transando sem camisinha até você ter um mini Victor na sua barriga.
Babi: vou fingir que você não disse isso .
Coringa: você é muito má comigo. Tá me negando um bebê.
Babi: sem "sexo russo"
Coringa: vamos deixar isso um pouquinho de lado. Pensa com carinho - ele me beija - com muito carinho.
É, realmente os opostos se atraem....
🌪
Esse capítulo saiu tarde, mas vamos ter os quatro capítulos durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...