16

42.7K 2.8K 771
                                    

4/4

Coringa on

Não vejo a hora de voltar pra casa. Fui liberado hoje e o Marcos veio me buscar. Porra, seis meses longe de casa. Longe das pessoas que eu me importo.

Mob: já agradeceu a Bárbara ? Se não fosse por ela você ia ficar mofando aí por mais um tempo.

Isso é estranho. Não quero desmerecer a Bárbara, mas porra a mina é nova nisso  tudo. Diana é formada a anos e não consegui me tirar. Babi fez parecer tão fácil.

Coringa: é o trabalho dela, não ? Eu peguei por isso. Não tem pra que fazer disso um escarcéu.

Mob: Bárbara é muito evoluída, tipo demais. Eu não ia conseguir defender você. Você tá comendo a irmã dela. É foda.

Coringa: 5 anos, vai viver.

Mob: Victor...

Coringa: eu não ia ficar esperando por ela pra sempre. Ela escolheu ir, e eu segui com a minha vida.

Mob: a gente sabe. Tu acha que a Bárbara ficou lá no sul chupando o dedo durante esses 5 anos ? Óbvio que iam se envolver com outras pessoas. Mas a irmã da mina? Nunca vou entender isso. Foi uma mancada daquelas.

Coringa: tu não tem que entender nada, não

Mob: complicado. Acho que uma parte dela achou que vocês iam se resolver na volta. Eu achei. Cara acredito fortemente que você não superou ela. Então não vejo sentido em você ter pego a Bianca, você sabe que a Babi não vai perdoar um porra dessas.

Coringa: Bárbara é passado. 5 anos podem mudar muitas coisas.

Mob: eu sei. Bárbara parece outra pessoa.

Coringa: hmm- duvido muito.

Mob: tô falando sério. Ela até saiu da casa dos pais.

Coringa: saiu ?

Mob: ela não deixou eles ficarem na frente do futuro dela.

Coringa: agora ela pensa assim ? Interessante

Mob: agora ela é formada. Não depende mais dos pais. A cinco anos atrás ela era uma garotinha de 17 anos que tinha medo até da própria sombra.

Ignoro o Marcos, faço isso com muita frequência.

Mob: gosto muito  da nova versão dela. A Bárbara dona de si é incrível.

                                            🌪

Bianca: é tão bom te ter de volta em casa.

Coringa: que saudade da minha cama. Acho que foi do que eu mais senti falta.  A cama de lá é tão dura.

Sem contar que o meu colega de cela era um pé no saco. O cara parecia um trator, roncava alto pra caralho.

Bianca deita do meu lado.

Bianca: de tantas coisas logo a cama ?- ela ri

Coringa: da comida também,- sempre fui muito chato pra comer- das minhas roupas- eu amo fico bem de laranja - de ter privacidade.... Senti falta de muitas coisas.

Bianca: da sua mulher- ela sorri fazendo a covinha aparecer. A covinha aprece sempre que ela ri ...

Coringa: é....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora