10

45.2K 2.7K 880
                                    

Babi on

O voo de volta para o Rio foi tranquilo. Tia Helen e a Tainá vieram comigo.

Minha tia vai ficar na casa da minha falecida vó, e a Tai vai ficar com ela.

Eu tô nervosa, faz cinco anos. Tudo mudou, só mantive contato com a Carol e com os meus pais. Não sei  nada sobre mais ninguém. Nem sobre a minha própria irmã.

Assim que o avião pousou a gente pediu um Uber pra nos levar até a entrada do Complexo.O moço foi super simpático e até tirou malas do carro pra gente .

Helen: nunca pensei que ia voltar pra cá - ela respira fundo.

Encaro o vapores na entrada, um deles arregala os olhos quando me vê e vem na minha direção.

Mob: meu Deus - ele cutuca meu nariz- você voltou - ele me abraça.

Babi: oi Marcos.

Mob: oi crente careta.

Babi: se toca seu maconheiro - ele separa o abraço e sorri.

Mob: que bom que você voltou, e melhor ainda, trouxe mulheres bonitas  junto.- ele pisca pra a duas atrás de mim.

Tem coisas que nunca mudam. Uma vez um galinha, sempre um galinha.

Mob: você fez falta aqui - ela da um pequeno sorriso.

Babi: você nunca me mandou uma mensagem- alfineto

Mob: como que eu ia mandar ?  Seus pais não me deram seu número e pedir pro ... - ele me encara - pro Coringa  não seria uma boa ideia.

Helen: a gente pode subir ou você precisa falar com o chefe do Complexo?

Mob: entrada tá liberada  pra vocês. E o chefe do complexo tá preso.

Babi: Ivan tá preso ? - Marcos concorda- porra.

Marcos: ele também tá. Mas faz um tempinho que ele não é mais o chefe daqui .

Babi: o que ? - como assim ?

Carol : vocês chegaram - ela surge do nada e me abraça.

Me afasto encarando a loira de cima a baixo:

Babi: algo que queira me contar ?

Carol: tipo ?

Babi: que o Victor tá preso ?

Carol: não era problema seu...

Babi: vai se foder Carolina.

Mob: aí meus Deus - ele me olha assustado- você xingou. Tu não era da igreja ?

Babi: como assim ele foi preso ? Ninguém achou que eu devia saber ?

Mob: eu tentei, mas amaçaram cortar as minhas bolas. Sabe eu gosto muito delas.

Tainá: tô adorando o barraco, mas da pra gente brigar em casa ou perto de uma vendinha ? Tô com muita fome.

Helen: vamos pra casa.

🌪

Carol: Pegaram ele com dinheiro e droga.

Babi: poxa Carol. Seis meses e você não me disse nada ?

Carol : você tava longe, não ia adiantar de nada. Você só ia ficar preocupada á toa

Babi: a gente não terminou muito bem no passado. Mas ele nunca deixou de ser importante pra mim, você devia ter me dito.

Carol: ele não merece a sua preocupação.

Babi: ok. Ele ficou com a minha irmã e aquilo foi cruel e infantil. Mas ele é um amigo, o pai dele é um merda e também tá preso, o Marcos é um criminoso. Quem visita ele ? Quem vá lá ver se ele tá bem?

Carol: te garanto que ele tá muito bem cuidado.

Babi: era muita droga Mob?

Mob: não pô, quantidade de consumo. O que fode é a grana, tinha uma quantidade grande.

Babi: não podem provar que é dinheiro do tráfico. Por que a advogada não tirou ele de lá ainda?

Mob: eu não sei.

Carol: nem pensa nisso Bárbara ....

Babi: eu quero falar com ela.

Mob: isso não é comigo Babis.

Babi : é com quem ? Você é o gerente, se não é você quem é que tá cuidado disso?

Mob: a fiel dele.

Ok. Isso não devia ter me afetado assim. Chega a ser ridículo.

Babi: preciso falar com a moça.

Carol: vai lá Bárbara - ela sorri de forma irônica- seja uma boa pessoa e tira o seu cunhadinho da cadeia.

Babi: peraí, cunhadinho?

Carol: você vai ter que tomar mais quantas rasteiras daqueles dois pra abrir mão de vez ? Eles não merecem nada de você. Deixa que a Bianca cuida disso.

Sou obrigada a rir. Não tem o que fazer .

" Bianca não me atrai em nada"

" para de palhaçada, eu pessoalmente nunca olharia pra sua irmã tendo você aqui"

" só quero você Bárbara, nunca ninguém vai chegar aos meus pés"

" e como vai ser quando você virar minha primeira dama ?"

Babi: uau, isso foi ....

Tainá: eu sempre odiei aquela piranha- Carol concordou.

Babi: nunca disse pra ela que eu ficava com o Victor. Ela é só mais uma garota do morro que se apaixonou por ele.

Carol: dane-se. Piranha, piranha . Né Mob e Tai ?

Tainá: sim.

Mob: o gente... eu meio que não posso xingar ela por enquanto, sabe mulher do chefe. Tem que respeitar e tal.

Carol: é por isso que não gosto de você, seu pau mandado.

                                          🌪

Flávia: você tá linda filha .Cresceu tanto

Luíz: não exagera mulher- ele me abraça- dizer que ela é linda, tudo bem. Agora que cresceu - ela separa o abraço e beija a minha testa.

Babi: cadê a Bianca ?

Luíz: ela não faz mais parte dessa família. Ela tinha que escolher entre a família e aquele marginal.

Flávia: sua irmã tá morando com o dono do Complexo agora.

Ah, eles moram juntos.

Que legal.

Babi: estão juntos a muito tempo ?

Flávia: sim. Um desrespeito total a nossa família. Estou decepcionada com a sua irmã.

Luíz: se deitar com aquele vagabundo. É uma desonra para nós e para a igreja, não criei filha minha para agir desse jeito.

Flávia: seu pai ficou muito mal com isso.

Luíz: como não ficar? Criei minhas filhas para serem moças do bem, não mulheres de bandido.

Apenas aceno.

Luíz: uma humilhação ela indo visitar aquele marginal. Ridículo. Hoje ela desceu pra tal visita íntima, nojento.

🌪

Feliz Páscoa amores 🐰❤️

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora