77

28.4K 1.9K 288
                                    

Tainá on

Meses depois...

A cerimônia está do jeitinho que os noivos queriam.

A única exigência do Victor é que a noiva estivesse  aqui.

A Bárbara queria que tivesse poucas pessoas: a Helen, o namorado dela( que é o pai do noivo), Carolina, Arthur, Luan a garota com quem ele tá saindo, a Josi, a filha dela, o Lucca  , o Marcos e eu.

Bárbara tá com um sorriso enorme no rosto enquanto se olha no espelho. Ela tá linda e muito animada.

Mas eu sei que bem lá no fundo ela queria os pais aqui.

Tainá: tô muito orgulhosa de você- paro atrás dela - uma advogada foda que em pouco tempo vai ser a melhor do país, vai se casar com o homem que ama sem ligar para o que os outras pensam, logo vai ter um bebê e ser a melhor mãe do mundo.

Babi: obrigada por me apoiar, você e a Carol são as irmãs que eu sempre quis ter. Amo muito vocês duas.

Carol: também amo vocês - ela murmura sentada na cama- mas acho que a gente tem que descer rápido. O noivo já tá tá surtando.

Tainá: claro que tá. Bárbara tá muito ferrada - dou risada - vai se amarrar pra sempre nele.

Babi: mal posso esperar por isso .

Tainá: tem doido pra tudo.

Babi: você tá com Mob, não tem muito critério pra me julgar.

Verdade....
🌪

Babi on

Me posiciono no caminho de rosas e escuto a música começar a tocar.

Hora de casar...

Foi um caminho turbulento e cheio de obstáculos, mas chegamos aqui e isso que importa.

Mantenho meu olhar fixo no Victor e começo a andar até ele em passos lentos e decididos.

Victor tá de terno, nunca pensei que ia ver isso. Tá tão bonito.

Coringa: você tá incrível - ele beija minha testa.

Entrego o meu buquê pra Tainá e me posiciono do lado do meu noivo. Não chamamos nem um padre, nem um pastor. Achamos melhor chamar um celebrante sem ligação com a igreja. Não seria o ideal considerando a nossa história.

Seguro a mão do Victor e tento focar no que o moço está falando, mas eu estou tão animada que é até difícil ficar parada.

Celebrante: podemos fazer a troca de votos.- viro ficando de frente pro Victor, meu coração parece que vai sair pela boca.

Isso nem parece real.

Coringa: a uma década atrás eu vi você sorrindo pra Carolina, um sorriso que durou poucos segundos, mas me deixou obcecado por você. Desde aquele dia sempre que eu chegava em algum lugar buscava por você, demorou pra eu tomar coragem e chegar em você, mas foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Eu adorava passar o tempo com você e era completamente apaixonado por você no passado, mas não se compara ao que eu sinto agora por você. Eu amo você, quero passar o resto da minha vida com você e ter a nossa família.

Tenho medo de dar um bebê pra esse homem, ele ficar tão feliz e infartar.

Babi: quando você se aproximou de mim anos atrás, eu te achei um doido drogado - ele dá de ombros - mas daí você me chamou pra sair e me trouxe pra esse lugar, o nosso lugar . Me mostrou o balanço e trouxe sorvete para tomarmos juntos. Foi muito difícil fugir  de casa e esconder dos meus pais a situação, mas valeu muito a pena, você valeu a pena. Você é a melhor pessoa com quem eu poderia me relacionar. Você cuida de mim, cuida da gente. Você é o amor  da minha vida, e eu vou amar passar o resto da vida com você e com o nosso futuro bebê.

O celebrante continua a cerimônia até nos declarar marido e mulher.

Celebrante: pode beijar a noiva.

Victor segura meu rosto e me beija. Não consigo segurar o sorriso quando escuto o pessoal gritar, assoviar e bater palmas.

Coringa: finalmente minha - ele murmura contra a minha boca.

Babi: eu sempre fui sua, amor.

Coringa: e eu sempre fui seu- ele me beija de novo - não há ninguém no mundo pra mim além de você.

Nem o tempo é capaz de destruir a nossa conexão.

🌪

Meu Deus. Como esse pessoal ficou bêbado tão rápido ?

Coringa: a gente é cercado de alcoólatras.

Babi: não fala muito não, amor.  Normalmente você estaria caindo de bêbado - ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

Coringa: então, esposa. Como você se sente ?

Babi: feliz, marido. Muito feliz e realizada - encaro a aliança de ouro na minha mão.

Coringa: Marcos vai cuidar de tudo esse fim de semana pra gente sair. Sei que você não quer passar muito tempo fora, mas acho que pelo menos no fim de semana devemos comemorar.

Babi: por mim tá ótimo.

Coringa: você parece meio distante. Tá tudo bem ?

Babi: tá, amor. Eu só tô pensando na gente.

Eu aproveitei muito a festa, dancei e bebi com as pessoas que eu amo. No fim da noite arrumei minhas coisas para ir pra praia com o Victor. Ele tem uma casa bem isolada que tem uma "praia particular" vamos ficar lá até segunda, vai ser nosso lua de mel. Algo bem simples mas do jeitinho que eu gosto.

Meu coração ficou quentinho quando chegamos, ele preparou tudo. Tinha flores e espumante pra gente. Esse fim de semana vai ser incrível.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora