76

29.3K 1.9K 372
                                    

Helen on

Almoçar com o meu filho é um dos meus momentos favoritos durante a semana. A cada almoço eu sinto que nos aproximamos um pouquinho.

Helen: tô muito feliz por você. Vejo  o quanto você é apaixonado por ela no seu jeitinho de olhar.

Ele nem tenta esconder, em apenas em um olhar ele consegue demonstrar o quanto é apaixonado.

Coringa: a gente vai casar - dou um sorriso- depois de tanto tempo a gente tá de boa.

Helen: Não importa se o caminho é turbulento e se a maldade de mundo consegue afastar vocês. Se o que sentem for sincero vão acabar se reencontrando.  Nem o tempo consegue manter pessoas com a conexão de vocês separados.

Coringa: talvez ...

Helen: espero que não enrolem muito pra isso.  Vocês já possuem toda uma história, não precisam de um noivado longo .

Eu só quero que esses dois se casem de uma vez. Já passaram por muita coisa. Adoraria ser a "vovó Helen"

Coringa: eu sei, mãe . Mas tudo depende da Bárbara, se fosse por mim a gente tinha se casado assim que ela voltou pro Complexo.

Meu Deus .....

Ele me chamou de mãe.

Não surta, Helen. Se empolgar demais pode ser dar um tiro no próprio pé.

Helen: acho tom bonito isso entre vocês - dou um sorriso - é tão bonito ver o bem que fazem um para o outro.

Coringa: ótimo. Agora vai lá dizer pra Babi, que você acha que devemos nos casar o mais rápido possível. Ela da muito valor a sua opinião.

Helen: quer eu manipule a sua noiva ?

Coringa: sim ?

Helen: hmm. Sua sorte é que eu quero que vocês se casem logo.

Meu olhar se desvia pra porta quando o Ivan entra.

Coringa: eu não ligo.- olho confusa pra ele - nunca vou ter algum tipo de amizade com ele, e muito menos tratar ele como um pai. Mas se você quiser ficar com ele não posso fazer nada.

Helen: não quero estragar o que temos. Gosto muito disso.

Coringa: minha namorada super madura me fez perceber que eu tenho que separar as coisas.

Helen: então ....

Coringa: vamos continuar tento esse relacionamento estranho, mesmo que você se tenha  o mau gosto de ficar com o Ivan.

Helen: ele é muito bonito - Victor faz cara de nojo- ele é uma versão mais velha sua. Você vai ficar igualzinho a ele

Coringa: tá me ofendendo por quê? - dou risada.

Não temos um relação perfeita, mas eu amo o que estamos construindo.

                                         🌪

Meu Deus.

Maria Tainá  ficou implicando comigo dizendo que ela ia me encontrar no sofá com o Ivan. Mas eu que fui supreendida.

Tainá: merda. Pensei que você ia chegar mais tarde.

Helen: o meu paciente foi liberado. Vou fazer café.

Tainá: claro.

Helen: quer ficar pro café da tarde, Marcos ?

Mob: ah, eu.. hmm... tô dieta. Mas valeu - ele praticamente foge de casa.

Helen : Marcos ? Por essa eu não esperava. Não é uma crítica, só um comentário.

Tainá: não resisti. Adoro um cara gatinho que parece que nunca pisou em uma escola.

Helen: então tá. Ele é  legal.

Tainá: ele é. Você acha que é estranho ? Ele é amigo do Luan.

Helen: não. Você conheceu o Mob primeiro, o Luan não liga pra sua vida sexual.

Eles tiveram um termino bem saudável. Sei que o Luan só quer ver a Tai feliz.

                                       🌪
Babi on

Assim que deitamos na cama, Victor começou com o monólogo dele.

Victor é bem insistente. Ele acha que podemos adiar o bebê por mais alguns meses, mas quer que a gente de case.

Eu nunca sonhei com um casamento grande, sempre quis algo bem pequeno e íntimo. E não quero me casar em uma igreja.

Babi: sei lá ...

Coringa: a gente faz um coisa bem pequena. Você sabe que por mim o Complexo todo era convidado só pra ver a gente finalmente se casando.

Babi: algo pequeno. Só nosso amigos, não ligo se vai ter pouca gente. Só quero as pessoas que eu gosto.

Coringa: por mim tudo bem.

Babi: você não dá a mínima de como vai ser a cerimônia né ?

Coringa: amor .....

Babi: três meses. A gente marca o casamento pra daqui a três meses, não é tão longe e da tempo de organizar tudo.

Coringa : três meses, consigo lidar com isso.

Babi: e você vai usar roupa social no dia. Não vou me casar com você se não estiver de terno.

Coringa: justo. Meu adolescente de 17/18 tá surtando aqui dentro.

Não sei ao certo como minha adolescente de 16/17 se sente. Parece irreal pra ela.

Fugir de casa pra encontrar o herdeiro do Complexo em uma casa abandonada e alimentar a ficção de que em algum momento aquilo ia deixar de ser um amor bandido e virar algo real.

Agora a gente mora na casa abandonada e vamos nos casar...

É loucura pensar em tudo que a gente viveu .

Babi: acho que a gente devia casar nos fundos da casa. É onde tudo começou, gosto da ideia de usar o lugar para tornar tudo especial.

Coringa: por mim tá ótimo - ele faz carinho no meu cabelo.

Já perdemos tempo demais então ....

Babi: talvez depois do casamento a gente possa tentar o lance de "sexo russo".

Coringa: sério ?

Babi : desde que você não espere que eu largue o meu trabalho....

Coringa: certo ....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora