34

39.4K 2.3K 390
                                    

Babi on

É sério, o que esse cara quer ?

Já tô quase soltando que sou lésbica e namoro a Tainá. Lucca não desgruda mais de mim.

Eu tava almoçando e do nada ele chegou cheio de intimidade sentando na minha mesa. Bandido até vai, agora sem educação não dá.

Lucca: tem baile no sábado lá no morro. Ia ser foda se você fosse.

Babi: desculpa. Não estou em clima de festa. Mas obrigada pelo convite.

Lucca: algum problema? Algo em que eu possa te ajudar ?

Babi: não, você não pode ajudar.

Lucca: você tá pra baixo uma festinha vai animar- encaro ele - leva quem você quiser, camarote tá sua disposição.

Babi: valeu Lucca, vou pensar na proposta.

Lucca: pensa com carinho - ele pisca pra mim - olha só se não é nosso amigo chegando.

Mal tenho tempo de virar e ver quem é, Victor já está sentado do meu lado. Nossa, é só ladeira abaixo.

Coringa: quer que eu arrume uma casa pra você aqui no Complexo? Tu não sai daqui, vai economizar gasolina.

Lucca: vim visitar a Babi.

Coringa: massa, já se chamam até por apelido. Tu pega intimidade rápido né ?

Lucca: tô tentando convencer ela aí lá pro baile.- ele sorri pra mim- você pode levar a loira mal educada, a garota do bundão, sua irmã e até sua tia gostosa.

Babi: acho que se você não sabe o nome  basta falar " suas amigas". A forma como você fala é meio desagradável.- tenha paciência com um cara desses.

Coringa: esse é o jeito do Lucca Bárbara, ele tende a ser muito desagradável.- o moreno na minha frente me lança um sorriso ladino.

Lucca: já entendi o que tá rolando aqui - fico tensa, como assim entendeu  - você tá protegendo a sua cunhada, deve ser tipo uma irmã pra você.

Aí meu Deus. Péssima hora pra essa comparação. Vontade de sair correndo e me trancar no banheiro.

Lucca: a gente só tá trocando um papo da hora.  Não se preocupa.- papo da hora ? Alguém avisa o coitado.- sua cunhada tá segura aqui comigo.

Coringa: Bárbara não é mais minha cunhada.

Lucca: tu terminou com a Bianca ? Por isso estranhei ela não tá aqui também, ela vive atrás de você. Parece um tipo de sombra.

Coringa: a gente terminou. Não que isso seja da sua conta.

Aí, a testosterona tá dominando o lugar.

Babi: olha, eu adoraria almoçar em silêncio. Se vocês querem conversar podem ir se sentar em outra mesa ? Por favor ?

Lucca: calei a boca - ele finge fechar um cadeado na boca. Eu vivo em uma eterna discussão comigo mesma, amo sei se acho ele irritante ou tapado.

Coringa: vou pedir meu almoço e me fingir de mudo.

Lucca: tu vai ficar ?

Coringa: algum problema?

Lucca: não...

Babi: vocês não ia ficar em silêncio? Por que ainda estão falando ?

Deus ....

                                        🌪

Carol: vocês vão fazer o exame quando ?

As meninas vieram aqui pra casa e agora estamos sentadas no tapete da sala tomando vinho de péssima qualidade e conversando.

Babi: amanhã. A gente não vai falar com o meu pai e nem pegar DNA do Ivan, isso só iria gerar mais dor de cabeça. Vamos Victor e eu,  vai ser um exame de DNA pra confirmar parentesco ou excluir.

Helen: na minha humilde opinião se isso der negativo você tem que deixar esse seu orgulho de lado. Não tem motivos pra complicar ainda mais a situação.

Tainá: concordo. Acho melhor da um tempo de drama, essa história de irmãos foi o auge.

Helen: sabe o que é engraçado? - as meninas e eu negamos- Flávia descobriu que eu tinha um namorico com o Ivan e me dedurou pra nossa mãe. Porque era impróprio e nojento.

Carol: você pegou o Ivan também ? - a mais velha concorda- ih, olha só isso ...

Tainá: quem não sabe fazer copia né -ela me encara - projeto de Helen.

Carol: ela deve ter te dedurado por ciúmes.

Babi: uau. Será que tem alguém normal na família ?

Helen: não, não tem.

Babi: é...

Tainá: e o tal Lucca ? Vi ele saindo do Complexo hoje. Veio ver o chefe ou a paixonite dele.

Carol: a Bárbara é uma gostosa do caralho e eu super pegaria ela, mas tem algo errado com esse super interesse do Lucca nela.

Helen: homens como ele não gostam de levar um não. Deve ser isso, quer uma noite de prazer com a Babi e tá investindo com força  nisso.

Carol: ele queria é tá investindo com força na Babi...- meu Deus , que ame noção.

Tainá: é, faz sentido.  Homens e seus egos frágeis.

Carol: é. Só toma cuidado Babi, ele não parece ser boa pessoa.

Babi: pode deixar loirinha. Vou tomar cuidado, na verdade eu não tenho a mínima vontade de ficar com ele.

Helen: ele é um gostoso - encaro ela - que ? Tô velha mas ainda não fiquei cega. O cara tem um corpo divino e um rosto incrível

Tainá: isso aí, ele ser um cuzão não anula a beleza dele.

Carol: exato. Se fosse mudo ia ser um cara perfeito. Aquele ali quando abre a boca metralha merda.

Tainá: aí gente, eu tenho até medo de chegar perto. Na primeira merda que ele falar vou virar no demônio e acabar morta em uma vala qualquer.

Carol: por que você acha que eu evitei ele a todo custo ?  Não tenho a paciência da Bárbara.

Babi: até a minha tá acabando...

Helen: se ele consegue fazer até a Bárbara ficar puta deve ser horrível mesmo. Bárbara tem uma paciência incrível .

Carol: ela não tem paciência, ela se cresceu em uma casa onde qualquer coisa já é considerada falta de respeito....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora