09

43.6K 2.7K 457
                                    

Anos depois ....

Babi on

Que ódio .

Babi: por que você vem sempre pra minha cama ?

Tainá: se eu deitar na minha cama vai bagunçar e eu vou ter que forrar. Se eu deitar na sua....

Me dá um ódio dessa praga. Ela mora na casa ao lado mas sempre surge na minha cama.

Pego meu celular na mesa de cabeceira e vejo que tem várias ligações perdidas da minha mãe.

Tainá: animada com a sua volta pro RJ ?

Babi: sei lá. É estranho, acho que não me encaixo mais lá ....

Tainá: pensei que você tava morrendo de saudades daquela loira com síndrome de gostosona

Tainá e Carol vivem pegando uma no pé da outra desde a primeira vez que a loira veio me ver.  Elas viraram amigas também, só que adoram implicar uma com a outra.

Babi: é eu tô. Mas tem os meus pais e a Bianca. Sabe, voltar a conviver com eles todos os dias.

Tainá: ainda não me conformo com o fato dela não ter vindo te visitar nenhuma vez.

Babi: é. Nossa relação nunca foi das melhores.

Tainá: percebi. Bela irmã.- Tainá não gosta nem um pouquinho da minha irmã, sei lá o motivo. Tai  Só  criou ódio pela Bianca

Babi: não quero ficar longe da minha tia.

Me identifiquei tanto com ela. Ela e minha mãe são o completo oposto e a tia Helen entende como foi difícil deixar o Victor pra trás.

Ela também cresceu no Complexo, também teve seu amor proibido. Ela foi obrigada a deixar ele pra trás, minha falecida vó era totalmente contra. Vovó praticamente obrigou a tia Helen a vir pra cá.

Tia Helen se tornou uma parte importante da minha vida.

🌪

Babi: a Tainá tá pensando em passar um tempo lá no morro. Óbvio que não lá em casa.- ela põe um prato com panquecas na minha frente- obrigada.

Minha tia arrasa na cozinha, tudo que ela faz é bem feito. El cozinha com tanta dedicação

Helen: legal, acho que o Rio é mais a cara dela, certeza que vão ser divertir muito juntas.

Babi: e a senhora ? Que tal um tempo lá, não quero ficar longe de você .

Helen: você sabe que a Flávia não ia ficar feliz com a minha presença.

Babi: o único que pode te impedir de ficar no morro é do dono dele, ele não vai se incomodar com a sua presença desde que você não cause problemas.

Helen: Babi ....

Babi: tia.... Não tô falando pra você voltar a morar lá, só passar um tempo pelo menos.

Helen: não sei se tô disposta a ficar ouvindo seus pais me julgarem. Helen a solteirona de 50 anos.

Ainda não consigo lidar com o fato dela ter 50 anos, ela é tão gata é tão animada.

Babi: ué ? Não foi você que ficou dizendo que eu devia ignorara qualquer opinião que não foi pedida?

Helen: você ano pode usar o que ele falo contra mim.- ela semi cerra os olhos

Babi: claro que posso, é uma arma importante. Vamos tia, nada te prende aqui de verdade. Tenta ficar um dias, se não der certo você volta.

Helen: não lembro de você ser tão chata assim - ela bufa - uma semana, eu fico lá esse tempo.

Babi: ótimo. Já posso ver você levando a Tainá para os bailes.

Helen: só a Tainá ? - ela ergue a sobrancelha- não deixe aquele lidar te apagar.

🌪

Carol: você tá voltando ? - encaro a loira pela chamada de vídeo

Babi: é. Meu voo é na quinta.

Carol: quinta ? Essa quinta ?

Babi: sim. Algum problema ?- ela se apressa em negar- tia Helen vai passar um tempinho comigo aí, e a Tai vai ficar comigo até começar a trabalhar.

Carol: Tainá ? Na sua casa ? Sua mãe não vai permitir isso.

Babi: ela vai ficar com a tia Helen. A casa que era da minha vó tá no nome da minha tia.

Carol : Luan ?

Babi: ele não vai. Ele tem o lugarzinho dele aqui, ele faz as tatuagens dele, põe piercings... tá feliz com o que construiu.

Carol: faria sucesso aqui no morro- ela da de ombros- o povo adora ficar se rabiscando.

Babi: melhor não. Ia ser bem complicado. Você tem visto a Bianca ?

Carol: já falamos disso. Você não pergunta pra mim sobre que não pergunta de você.

Babi: faz anos que eu não sei dela. É minha irmã.

Carol: faz anos que ela não quer saber de você.

Babi: e ele ?

A gente não teve muito contato, na verdade nenhum.

Carol: Bárbara....

Babi: tá bom. Finge que eu não perguntei- forço um sorriso.

Carol: tô animada pra encontrar vocês. Seus pais já sabem da sua volta ?

Babi: sim. Levei uma broca daquelas da dona Flávia por não atender o telefone.

Carol: você é adulta. Ela tem que parar de te tratar como se você fosse uma criança. Sua relação com sua tia é melhor que sua relação com os seus pais.

Babi: é...

Carol: você nasceu da mulher errada, Helen que devia ser sua mãe. Ela de deu asas e de deixou voar, deixou você construiu seu próprio caminho.

Babi: ela seria uma mãe incrível, pena que nunca consegui um bebê depois de ter perdido o primogênito.

Carol: é. Mas ela com certeza adorou ser sua mãe nesse tempo- isso me tira um sorriso.

Babi: ela seria uma mãe muito doidinha.- Carol concorda.

Carol: tô ansiosa com a sua volta.- ela da um sorriso nervoso.

Tenho a impressão que ela tá me escondendo algo e não gosto disso.

🌪

Até mais tarde😚

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora