69

29.2K 1.9K 186
                                    

Tainá on

Quando o Mob voltou ele estava aéreo, não precisava perguntar pra saber o motivo.

Tenho certeza que ele já fez isso antes, mas dessa vez tem consequências que ele não gosta .

Fico muito mal por ele, Marcos é um cara nota 10. Ele arriscou perder o melhor amigo, tudo pra impedir que o Victor volte pro fundo do poço.

Alguns podem achar burrice, eu acho um ato corajoso. Eu Maria Tainá, não teria a coragem dele. Acho que não correria o risco de perder minha melhor amiga.

Do fundo do meu coração eu espero que a Bárbara em algum momento perdoe ele, que ela veja que o Mob só quer a felicidade dela.

Óbvio que ela não vai soltar um " não tem problema, não ligo que você matou ela", afinal é a Babi. Sei que ela vai precisar de tempo, só espero que entenda que o Marcos  teve uma boa intenção.

Tainá: Victor queria te ver. Disse que você foi resolver um problema, só não especifiquei o que era.- ele senta do meu lado e passa a mão pela cabeça - ei- ponho a mão na coxa dele- independente de tudo, você fez o que era certo, e não tá sozinho, tem a mim.

Mob: como eles estão ?

Tainá: Victor tá estável. Mas a Helen insistiu pra ele ficar no quarto, ele se abala muito fácil quando se trata da Bárbara. - Marcos concorda - Bárbara vai operar amanhã de manhã.

Mob: cara, essa situação ainda parece mentira. Sempre achei a Bianca um sanguessuga de poder, mas isso ? É doido demais.

Tainá: aquela garota deve ter algum grau de psicopatia, não é possível. Ela era bonita e super gostosa, se queria poder por quê não foi atrás de outro dono de morro ? Ir logo na paixonite da irmã. Se ela não soubesse era outra história, mas ela sabia. 

Tenho tanto nojo daquela garota, perderia pisar na cara dela por horas sem me cansar.

Mob: bom, ela não vai mais incomodar o nosso casal. Outra coisa, a fofoca se espalhou pelo morro.

Tainá: sobre a Flávia ? Tô sabendo.- a vaca mãe tá tendo tudo que merece. Aquela hipócrita merece isso e muito mais.

Mob: sob a Bárbara e a Bianca, parece que já sabem quem foi a verdadeira fura olho. Não sabem a história completa, mas sabem o básico.

Tainá: como ? Quem falou disso?

Mob: sei lá. O que importa é que a Bárbara não tem mais a fama de amante e que a mãe dela virou o assunto principal. - ele encosta a cabeça no meu ombro.- essas últimas 48 horas foram horríveis.

Tainá: nem me fala - deito a minha cabeça na dele- só quero que ser inferno acabe.

Mob: eu também.

Tainá:  acho bom  depois disso tudo, Victor e Bárbara, se casarem de uma vez e me dar um afilhado. Eu não aguento mais essa sofrência.

Mob: somos dois. Eu tranco eles dentro de uma igreja e só sai se tiver uma aliança  de ouro no dedo. Parou com a palhaçada. - isso me tira um sorriso.

Se bem que para o Victor isso não vai ser nenhum sacrifício. Tá doidinho pela Babi.

                                       🌪

Tainá: como é que pode ? O cara tá sempre drogado. Como o fígado dessa peste tá em bom estado?

Mob: aí que tu se engana . Quem tá sempre drogado sou eu, Taizinha- reviro os olhos pelo apelido - não tem como comandar o segundo maior ponto de tráfico do país sendo um viciado. Daria merda, um bom traficante vende, não usa.

Lucca foi o único presente a ser compatível com a Bárbara. E ele aceitou doar sem problemas nenhum.

Se não aceitasse eu ia espancar ele até a morte, daí ele ia doar querendo ou não.

Tainá: mas ele não é foragido?

Mob: não. Ninguém tem provas concretas contra ele. Sabem que ele é do dono da Rocinha, mas não podem provar. Inocente até que se prove o contrário.

"Inocente" chega a ser engraçado.

Tainá: acho que ele tá se sentindo bem culpado.

Mob: não esperava se apegar na Bárbara. Ele só voltou atrás por ela, ele não dá a mínima pro Victor ou pra qualquer outra pessoa do Complexo.

Tainá: ok. Você confia nele ?

Mob: Taizinha, eu não confio nem em mim.  Eu saio do banho e esqueço o chuveiro ligado.

Com certeza as drogas fizeram um grande estrago na cabeça desse garoto. Marcos é legal, mas é tão idiota. Chego a ficar com pena.

Tainá: tudo que importa no momento é que a Babi vai ganhar um pedaço de fígado. Foda-se se é o fígado de um traficante/ assassino.

Mob: fala assim não, fica meio macabro.

Tainá: tem razão.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora