40

38.6K 2.4K 196
                                    

Coringa on

O pessoal não esqueceu que me viu saindo da casa da Bárbara, mas não são burros em continuar comentando e olhando feio pra ela. Nada que uma ameaça não resolva.

Coringa: o que rolou entre a Bárbara e o Bak ?

Mob: que ? - ele pergunta acendendo o baseado- do que cê tá falando?- metade do salário dele já fica comigo, o cara tá sempre se drogando.

Coringa: não sei, hoje no almoço ela pareceu meio incomodada quando ele passou por ela.

Mob: que eu saiba não rolou nada. Vai ver ele deu em cima dela.

Coringa: mais um ? Puta que parou hein, a concorrência não para de aumentar.

Bárbara mal respira e já tem um marmanjo sem noção no pé dela .

Mob: e o exame ?

Coringa: a gente pega o exame amanhã. A gente vai bem cedinho, isso tá me deixando maluco.

Mob: ainda bem que eu não sou você. Que situação chata.

Coringa: te manca otário. Se não tem algo de útil pra falar não fala seu imbecil.

Mob: é meu jeitinho pô.

Coringa: esse teu jeitinho ainda vai te resultar em uma surra bem dada.

Mob: sou seu protegido ninguém vai me bater.- coitado.

Coringa: pois sou eu mesmo a pessoa que vai te bater, só pra tu ficar ligado.

Mob: te fode. E seu pai ? Já falou com ele ?

Coringa: vou ligar pra ele mais tarde, mas já fiz o teste com a Helen hoje de manhã cedo.

Ela tá animada demais com isso, quanto mais ela se iludir mais doloroso vai ser se o resultado não for o que ela espera.

                                         🌪

Ivan: segunda ligação em dois meses ? Que isso ? Devo me preocupar ? - ponho a ligação no viva voz e coloco o celular em cima da mesa.

Coringa: você mentiu sobre a Bárbara. O que mais você esconde de mim ?

Ivan: que papo é esse  garoto ?

Coringa: Bárbara da muita atenção aos detalhes, ela é inteligente.

Ivan: onde você quer chegar com isso?

Coringa: você se lembra de ter iludido uma mulher com falsas promessas de futuro?

Ivan: não iludi ninguém.

Coringa: nem a Helen? Não engravidou ela ? - um enorme silêncio demorado do outro lado da linha- ela é minha mãe ? A Helen é a mulher  que você diz ter me abandonado ?

Ivan : não iludi ninguém. Não tente fazer de mim uma versão de você. Eu não sou você, Bianca não é a Flávia e a Bárbara não é a Helen.

Coringa: nunca me compararia a você, existe uma diferença enorme entre nós dois. Eu odiaria ser como você, um homem podre e um lixo de pai.

Ivan: sua mãe te abandonou, de deixou comigo e foi embora.

Coringa: nós fizemos um exame de DNA, se você não contar eu vou descobrir sozinho- desligo o celular.

Eu não sei ainda porque eu tento falar com ele, Ivan nunca coopera. Ele é um egoísta.

Volto meu focinho pro momento atual quando o DG aparece na porta .

Coringa: que foi ?

DG: dona Bárbara tá aí .

Coringa: pode deixar ela entrar - em  poucos segundos ela aprece na minha sala com uma daqueles terninhos sócias que deixa ela uma gata.- oi

Babi: oi, minha tia disse que vocês fizeram o exame. Vim ver como você tá, é um grande passo.

Coringa: não acho que vai fazer muita diferença na minha vida.

Babi: vai sim. Seu pai ver ter mentido pra você durante toda a sua vida, sua mãe sempre quis você, ela  sempre te a amou mesmo sem te conhecer.

Coringa: Ivan gosta de esconder as coisas.

Babi: coisas importantes que podem mudar a vida de uma pessoa de um jeito absurdo .

Coringa: bom amanhã resolvemos um dos mistérios.

Babi: é - ela santa no sofá - isso está deixando mais ansiosa que o normal, é horrível não ter controle da sua própria vida.

Nem me fale. Bárbara é a pessoa mais importante da minha vida e sempre as situações que envolvem ela que perdem o controle  e me deixam louco.

Babi: tô com medo que o  resultado de positivo  e você me afaste, que o seu mecanismo de defesa vai fazer você me odiar.

Coringa: não. Se der positivo vai me destruir,  não sei como vou agir, mas nunca vou  odiar você. Você não tem culpa de nada Linda

Babi: promete ? - me levanto da minha cadeira e me sento do lado dela.

Coringa: eu tentei te odiar por ter ido embora e me deixado, eu tentei muito mesmo. Mas eu não consigo, acho que nada no mundo me faria odiar você.

Babi: eu também não consigo odiar você - ela deita  a cabeça no meu ombro - eu tentei, você vacilou feio comigo, eu queria te odiar por aquilo, mas não consegui.

Coringa: nenhuma parte sua me odeia ?

Babi: não. Quer deitar um pouco? Parece cansado .

Deito minha cabeça nas coxas dela.

Coringa: tenho até  medo de pensar no que vem  depois desse teste, é sempre uma merda atrás da outra . Eu queria paz, mas gosto de você ....

Babi: depois desse teste você vai fazer um exame completo e ver como tá esse coração.

Coringa: não precisa linda, tô de boa.

Babi: eu não estou, preciso ver um laudo  médico dizendo o seu estado real. Por favor Victor.

Coringa: ok. Eu faço a porcaria do exame.

Babi: obrigada - os dedos dela deslizam pelo meu cabelo , fecho os olhos e aproveito a carícia.

Coringa: tá tudo bem com você ? Aconteceu algo que queira me contar ?

Babi: não, tá tudo certo.

Coringa: senti você meio estranha.

Babi: é só a minha ansiedade gritando .

Coringa: hmm... sabe que pode me contar qualquer coisa né ?

Babi: qualquer coisa ?

Coringa: qualquer coisa que não vá me causar pesadelos ou me fazer querer arrancar meus ouvidos - ela ri baixinho.

Babi: eu tô bem Victor, relaxa.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora