Babi on
O pai do Victor é um idiota. Me irrita tanto ele agir como se estivesse em uma colônia de férias.
Ele definitivamente não parece um presidiário, parece mais o diretor do presídio. Odeio quando ele me chama pra cá e fica de conversa fiada , não nega ser pai do Victor, fala um monte de baboseira e vive dando detalhes inexistente sobre os acontecimentos.
Ivan: sempre bom te ver Bárbara - me sento de frente pra ele - estou meio chateado que ninguém me contou o ressaltado do exame. Me sinto excluido, menos amado ....- senhor ....
Babi: não sou sua filha- ele me olha de uma forma estranha.
Ivan: uma pena. Eu gostaria de ser seu pai, você é uma garota muito legal.
Babi: seu filho também é um garoto muito legal- odeio que façam pouco caso do Victor. Ele é incrível...
Ivan: eu estraguei ele. Fui um pai de merda.
Babi: não ser sua filha é um alívio pra mim. Eu gosto do Victor.
Ivan: eu sei. Sei disso a muito tempo Bárbara, e isso era um pesadelo pra mim. Fiz o que pude para mantê-los separados, mas não consegui.
Babi: como assim fez o que pode?
Ivan: sabia que eu transava com a sua irmã? - ele muda de assunto- Ela era ótima ....
Que porra é essa ?
Babi: como assim transava com minha irmã ?
Ivan: Victor nunca te contou ? - nego atordoada - claro que não contou, não queria estragar a imagem que você tinha dela.
Babi : meu Deus ....
Ivan: tem algo naquela garota, algo que me atrai- que nojo - ela tem um sede de poder absurda. Parece com a minha.
Babi: isso não faz sentido pra mim. Minha mãe, minha tia e minha irmã ? Qual o seu problema? Pegou meu pai também?
Ivan: sai fora garota, tá me estranhando?
Ah, claro . Ser uma assassino ok. Agora ser gay seria o fim do mundo...
Minha cabeça vai explodir. Muitas informações, informações que eu não queria ter.
Ivan: óbvio que ela queria o Victor também, ele era mais novo e tal. Mas para o meu filho só existia você, então....
Babi: então ela foi atrás de você ? - ele concorda.
Ivan: mas foi útil ter ela, me ajudou em muita coisa.
Babi: te ajudou em que ?
Ivan: em muita coisa. Eu não queria você perto do seu possível irmão, ela não queria você perto da paquera dela.
Babi: calma aí, ela sabia ? Bianca sabia sobre meu envolvimento com o Victor?
Ivan: claro que sabia, sua irmã não é burra.
Babi: meu Deus, eu não acredito nisso. Ela sabia... na noite do bar ... ela sabia.
Ivan: hmmm?
Babi: vaca do caralho- ele arregala os olhos.
Ivan: porra....
Babi: já que está sendo tão sincero não quer me falar sobre a mãe do Victor ?
Ivan: ela abandou o Victor, foi embora sem olhar pra trás.
Babi: foi mesmo ? Porque eu acho que a Helen é a mãe dele, e ela não abandou o filho dela, o filho de vocês.
Essa conta não bate.
🌪Coringa on
Espero nunca mais ter que fazer um exame de DNA na vida.
Helen: você abriu ?- ela encara o envelope na mesa
Coringa: não. Só peguei eu trouxesse pra cá.
Helen: certo.
Ela tá tão nervosa....
Vai ficar tão decepcionada se der negativo. Talvez seja o melhor, obviamente ela é uma pessoa boa. Boa demais pra ter um filho que nem eu.
Observo ela erguer a mão trêmula, pegar o envelope em cima da minha mesa e abrir.
Helen: não acredito- ela encara o papel - eu tinha certeza....
Ah ....
Helen: certeza que você estava morto- ela me encara com os olhos marejados
Coringa: peraí, deu positivo?
Helen: sou sua mãe ...- ela da um sorriso nervoso
Ótimo, mas um dos segredos do meu pai sendo trazido a tona.
Helen: eu ... eu não acredito, você .... O parto,o infarto.... Por que mentiram ?
Coringa: eu não sei. Eu não sei de nada.
Meu pai sempre disse que ela tinha me abandonado, nos abandonado.
Helen: eu perdi tudo - ela funga - você já é um adulto ...
Desvio o olhar da mulher chorando na minha frente.
Passo a mão pelo rosto. Eu não sei o que pensar ou como agir . Minha mãe...
Helen: eu nunca abandonei você. Não foi uma gravidez planejada mas era o me bebê e eu amava muito. Eu só fui embora por que meu filho estava morto e minha mãe uma fera.
Coringa: eu não sei o que você quer que eu diga ou faça.
Helen: eu... eu não sei.
Viro e vejo que ela de pé me encarando.
Helen: eu sei que é estranho mas ... eu quero abraçar você
Coringa: me abraçar ?
Helen: por favor- ela se aproxima e toca o meu rosto. Engulo em seco quando ela acaricia a região.
Coringa: tá - ela abraça meu corpo com força. Essa situação é tão estranha.
🌪
Mob: não é algo ruim, cara. A Helen é foda.
Coringa: é muita informação. Do nada eu descubro uma parada dessa.
Não tem como aceitar uma merda dessas de boa. É uma mudança drástica.
Coringa: só quero que a Bárbara chegue logo. Gosto de desafar com ela.
Mob: obrigado pela consideração.
Coringa: a Bárbara sabe dar conselhos . Você só fica no " é foda".
Mob: justo. A Bárbara chegou faz uns 10 minutos.
Coringa: chegou ? Vive falou com ela ?
Mob: não. Ela tava com pressa pra falar com a jararaca.... Quer dizer com a Bianca.
Coringa: ela foi falar com a Bianca ? - Marcos concorda - estranho ....
Mon: Babi não parecia feliz. - me levanto - onde você vai ?
Coringa : atrás dela. Bianca é muito descontrolada e a Bárbara muito compreensiva. Não vai da bom.
Mob: vou junto, adoro um barraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...