Babi on
Eu tô tão agoniada com a minha situação com o Victor.
Me deixa tão chateada, passamos 5 anos separados e agora que temos a chance de ficarmos juntos estamos brigando.
Ele chegou tarde ontem. Eu já estava dormindo, então nem conversamos. Hoje ele acordou por volta das 10:00 e já foi logo se arrumar. Hoje é aniversário do Marcos, ele tá fazendo um churrasco na casa dele. Óbvio que Victor e eu não podíamos faltar.
Carol: passei na frente da casa e vi o Ivan. Foi estranho.
Babi: só espero que ele não arrume problemas. Ele nunca me fez mal, mas fez mal para alguém que eu amo então...
Não tem como você amar alguém que ser amiga de alguém que feriu ela.
Carol: e você e o Victor? Se resolveram ?
Babi: ainda não. Mas vamos cuidar disso. Nenhum de nós vai conseguiu lidar com isso por muito tempo.
Carol: acredito nisso. Arthur tá me chamando. Vou lá - ela pisca pra mim e se afasta.
Tô feliz pela, Carolina. Ela tá tão feliz nesse relacionamento, Arthur faz bem pra ela.
Coringa: aqui - Victor se aproxima com um prato de carne - peguei pra você - ele senta do meu lado.
Babi: obrigada - pego um pedaço do churrasco e ponho na boca.
Victor põe a mão na minha coxa e fica passando o dedo pela barra do meu vestido. É estranho, estamos brigados mas em momento algum deixamos de demonstrar carinho um pelo outro.
Sei que hoje a gente não vai conseguir se resolver direto, vamos passar o dia todo aqui.
Babi: não gosto de estar nessa situação com você.
Coringa: nem eu, linda.
Babi: a gente pode jantar amanhã ? Eu não quero ficar adiando isso .
Vou ter que trabalhar o dia todo e sei que ele também.
Coringa: claro, vamos sim. - ele beija minha testa.
Pego outro pedaço de carne.
Babi: tá tudo bem? A gente nem conversou sobre o seu pai. Como você está se sentindo?
Coringa: eu nem falei com ele. Acho que é melhor cada um ficar no seu canto . Quero ele longe de mim, de do Marcos e principalmente de você.
Babi: não precisa se preocupar comigo, não em relação ao seu pai. Ele sempre manteve uma boa distância de mim. Helen falou comigo ....
Coringa: achei que a gente tava se aproximando e ela faz uma merda dessas.
Babi: é, não dá pra passar pano pra essa atitude. É óbvio que ela sabia da fuga.Acha que os antigos sentimentos vieram à tona ? A Helen era obviamente apaixonada por ele.
Coringa: isso não faz sentido. Uma mãe não tem que escolher o filho em primeiro lugar ?
Babi: sério que você tá perguntando isso pra mim ? Tipo, pra mim ? - ele ri
Coringa: vai ser tipo azar no amor materno e sorte no relacionamento ?
Babi: acho que sim - deito minha cabeça no ombro dele.
Coringa: só não esquece que eu te amo, tá ? Apesar das discussões.
Eu acredito que vamos estar 100% amanhã.
Nós passamos praticamente dia todo na casa do Marcos. Ele se tornou um amigo e tanto pra mim, acho que ele também teria sido um bom amigo a 5 anos atrás, o problema sempre foi os meus pais.
Chegamos em casa já eram quase 11:00 da noite. Queria conversar com o Victor, mas estava exausta e tinha que trabalhar na segunda de manhã então capotei.
Acordei cedo na segunda, passei café, me despedi do Victor e fui pro escritório. Resolvi algumas coisas antes de sair do Complexo. Hoje vou visitar um novo cliente, o nome dele é Pedro e ele é da Penha.
Atualmente meus clientes fazem parte da Rocinha, Penha e Alemão. Não me envolvo com facção rival, não sou burra.
O que aconteceu na sexta foi que um cliente meu foi esfaqueado por um inimigo. Eu não faço ideia de quem era o cara ou de que facção fazia parte. Eu só fui pedir a transferência do meu cliente.
A manhã passou voado, tive até que almoçar no asfalto. Passei o dia todo fora do Complexo.
Cheguei na entrada do Alemão por volta das 18:00, fiquei surpresa ao ver o Lucca conversando com o Marcos. Faz tempo que ele não aparece
Mob: ele tá indo pra boca te esperar lá.
Lucca: certo - ele parece nervoso- tô indo - quando ele vira e dá de cara comigo, parece até que viu um fantasma.
Babi: oi, não te vejo faz um tempão.
Lucca: sim. Eu tenho pressa, a gente se fala depois - concordo vendo ele subir na moto e ligar ela.
Babi: que esquisito.
Mob: nem me fala. Bom, Victor tava em casa mas foi pra boca receber o Lucca. Mandou eu te avisar.
Babi: tudo bem. Boa noite, Marcos - ele sorri abertamente pra mim.
Mob: boa noite Babizinha.
Subi pra casa lentamente, passei no açougue pra comprar carne pro jantar e até cumprimentei algumas pessoas no caminho.
A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi temperar a carne para por no forno. Vou deixar assando enquanto tomo banho.
Tive que pegar uma cadeira pra pegar a travessa no armário, desvantagens de ser baixinha.
Tava pegando a travessa quando escutei o barulho da porta ser aberta. Os passos começam a se aproximar, viro com um sorriso no rosto, sei que Victor vai me zoar por precisar da cadeira pra pegar a travessa. Ele não perde a oportunidade de rir e tirar sarro da minha cara.
🌪
Coringa on
Coringa: acelera aí que eu tenho compromisso com a dona Bárbara. - vou ficar adiando isso não, não gosto da situação. Nem beijo de boa noite eu ganho
Lucca: Bianca tá morando na Rocinha.
Ok. Ok.
Coringa: Bianca na Rocinha ?
Lucca: sabia que esse dias que eu não vim a Bárbara me mandou mensagem todo dia pra ver se eu estava bem ?
Gostei disso não, boazinha demais pro meu gosto.
Lucca: não consegui fazer isso com ela. Bárbara é a melhor pessoa que eu já conheci.
Coringa: fazer o que ?
Lucca: eu desisti mas a sua ex- ele nega- aquela lá é doida e não dá a mínima para as consequências.
Coringa: explica direito, porra.
Lucca: ela quer matar você, parece que você tem um rotina de anos mas segundas. Ela pagou alguém já que eu não autorizei um dos meus homens a fazer o trabalho.
Coringa: que ? Não tô entendo.
Lucca: mas você não tá em casa .... Não vai dar em nada .
Coringa: casa ? A Bárbara tá em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...