31

40.6K 2.6K 367
                                    

Babi 0n

Alguém por gentileza pode me explicar o que tá acometendo aqui ?

O dia de hoje foi estranho, primeiro o Ivan, depois o Lucca e agora a Bianca.

Bianca: sei que tá tarde, mas eu preciso desabafar- encaro a garota no meu sofá. É  ela veio na minha casa e tá sentada no meu sofá.

Devo me preocupar?

Babi: aham.... Sobre o que ?- me sento, porque eu até tonta com tanta informação.

Bianca: acho que o Coringa  tá me traindo.

Sério que ela quer desabafar sobre o Victor? Isso vai ser tão desconfortável pra mim.

Bianca: ele tá comendo alguém. É uma falta de respeito comigo, poxa eu me esforcei tanto por ele. Tem noção que todo fim de semana eu tava lá agachada em um espelho pra não deixar ele sozinho.

Babi: sim, ele ter te traído é uma baita falta de respeito.

Bianca: nunca pensei que ele ia fazer uma coisa dessas. Esperava mais dele.

Babi: você gosta muito dele né ?

Bianca: eu amo muito ele. Ele é o amor da minha vida e fico muito mal com toda essa situação.

Babi: por que veio falar justo comigo ?

Bianca: porque tenho certeza que não é você a nova puta dele. Não tenho amigas aqui, todas são interessaras que sentariam no meu namorado sem pensar duas vezes.

Babi: não se sinta mal. Você não é do tipo que fica mal por homem, pelo menos não era.

Bianca: acho que nós duas mudamos muito né ?

Babi: é...

Bianca: vi você e o Lucca. Ele é um gato.

Babi: você já conversou com ele ? O cara não consegue formar uma frase que não ofenda alguém ou leve ele pra cadeia.

Bianca: você não vai escutar ele falando merda se estiver ocupada beijando ele.

Babi: ele não faz meu tipo.

Bianca : que pena, ele parece super afim de você.

                                       🌪

Mob: ele fez muita merda durante a vida, mas não é um traidor. Tua irmã tá de palhaçada.

Marcos surgiu do nada e se meteu no meu escritório. É bizarro o modo como do nada viramos melhores amigos.

Babi: bom, ele pode ter pego alguém.

Mob: não. Ele não flerta com ninguém. E na época que vocês ficavam ele nem olhava pra outra garota .

Babi: mas no fim pegou minha irmã.

Mob: parada que eu não vou entender. Como alguém vai de bobo apaixonado pra foda-se ela em menos de duas horas ?

Babi: bebida ...

Mob: é. Sei lá, nunca fiquei tão doidão assim só com álcool.

Babi: deve ter usado alguma coisa mais pesada, sei lá.

Mob: Victor não usa nas além da maconha.

Babi: olha, pra quem quer distância do Victor eu tô falando demais sobre ele.  Vai trabalhar Marcos, e deixa eu fazer o mesmo.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora