3/4
Babi on
Victor tá dormindo tão bonitinho que estou com dó de acordar ele. Mas sei que ele tem trabalho. Ele é o dono mas precisa trabalhar também, deixar na mão de terceiros não é uma boa ideia.
Babi: Victor- deslizo minha mão pelo rosto dele em um leve carinho- tá na hora de acordar. Eu já tenho que ir e acho que você não quer se atrasar.
Ele abre os olhos e fica me encarando.
Babi: eu preciso ir. Você pode ficar a vontade, só estou te acordando pra você não dizer que te deixei dormindo.
Coringa: você já vai trabalhar ? - concordo.
Babi: vou ver seu pai. Me deseja sorte, tenho que convencê-lo a receber uma visita da Helen.
Coringa: ela tá procurando problema.
Babi: procurando respostas. Podemos culpá-la por querer confrontar ? Eu no lugar dela também iria.
Coringa: Babi ....
Babi: se eu te contasse que eu tive um bebê, que eu tenho um bebê e que ele tá lá em Santa Catarina, que eu escondi isso de você porque estava magoada e irritada.
Coringa: muito específico não gostei.- reviro os olhos
Babi: eu tenho que ir - deixo um beijo na bochecha dele - tenha um bom dia e tranque a porta quando sair.
Coringa: te vejo no almoço ?
Babi: não dá. Tenho compromisso, mas você pode voltar a noite, você tem muito sono acumulado para por em dia.
Coringa: não só sono.
Babi: uma hora dessas Victor ?- reviro os olhos- tchau Victor.
Coringa: tchau linda.
🌪
Ivan: veio me visitar sem eu nem pedir ? Que milagre. Você sabia que é a única a me visitar, sei que só vem pelo seu trabalho, mas mesmo assim é a única.
Babi: o resultado do exame saiu. Helen é mãe do Victor, ela quer ver você.
Ivan: não quero ver ninguém. Ela não é da minha família, então não pode entrar.
Babi: você pode dar um jeito, Camila é prova disso.
Ivan: não tenho nada pra falar com aquela mulher.
Babi: tem. Tem sim. Você tem noção do que tirou dos dois ? Victor podia ter tido o amor de uma mãe, podia ter tido uma adolescência mais fácil. Minha tia podia ter acompanhado o crescimento do filho, podia não ter passados anos se culpando por não ter um cardiologista naquela sala de parto.
Ivan: não vou autorizar a entrada de ninguém.
Babi: se você conhece mesmo a Helen, sabe que ela não vai descansar até estar na sua frente. Se você parar para prestar atenção aos detalhes, ela e o Victor possuem muitas coisas em comum.
Número 1: ambos não gostam de você
Babi: ambos são bem persistentes.
🌪
Babi: o almoço tá ótimo - limpo a boca com o guardanapo - nunca tinha almoçado aqui.
Lucca: sim. Financiei pra dona Maria faz alguns anos, ela mora lá no morro.
É um restaurante simples, mas a comida é divina. Um bom prato de feijão feito por uma boa cozinheira vale muito mais que um prato chique com um gosto horrível e um preço alto.
Babi: muito legal da sua parte . Sobre o caso, não vou pegar Lucca, não vou defender um estuprador, isso não condiz com meu caráter.
Lucca: não existem provas contra o Ricardo.
Babi: não existem provas contra você e mesmo assim você fez tudo que te acusam, tráfico de drogas e armas, chacina..... não é porque a pessoa sabe agir bem escondido que ela não fez a merda.
Sim eu defendo bandido, tiro criminosos da cadeia. Mas não tenho culpa da lei ser falha.
Mas existe uma diferença muito grande entre quem vende droga e cobra que não paga e um estuprador.
Se você vai comprar drogas sabe onde está se metendo, sabe que se não pagar já era. Você tem consciência da merda que está fazendo , a escolha sua de se envolver nisso.
Agora não existe essa de estupro ser uma consequência das suas ações, não existe desculpa para uma barbaridade dessas.
Lucca: certo. Vou ver se a Diana pega o caso, ela costuma pegar qualquer um desde que o pagamento seja alto.
Babi: certo.
Lucca: eu quero arrancar a tornozeleira do meu irmão, ele parece um cachorro de coleira. Não gosto dessa porra.
Babi: se você arrancar ninguém vai subir a Rocinha atrás dele. Mas eu não recomendo,se ele ficar mais três meses com aquilo na perna vai tirar de forma honesta, vai ter agido da forma certa. Agora se ele arrancar ele vai virar um foragido, vai ser ruim para o futuro dele. Victor ainda é novo, pode querer um futuro honesto daqui a alguns anos.
Lucca: não gosto de ver meus irmãos desse jeito.
Babi: entendo você. Olha que seus irmãos não fizeram nada contra você. Bianca fez muita merda mas tem uma parte minha que não consegue desejar mal pra ela.
Lucca: é porque você é boa demais. Você é incrível Bárbara, tanto no pessoal quanto no profissional- ele sorri pra mim.
Babi: e você é um irmão incrível, sei que tomaria um tiro por aqueles meninos.
Lucca: é, tomaria sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...