32

40.9K 2.6K 954
                                    

Coringa on

Coringa: Bárbara? - ela vira o rosto e me encara.

Meu indicador contorna o rosto dela, Bárbara fecha os olhos recebendo o carinho.

Coringa: você acha que um dia pode me perdoar ?

Babi: voltar ser sua amiga ?

Coringa: voltar a ser a minha Babi- ela abre os olhos e me encara.

Babi: minha irmã é importante pra mim e ela ama você ....

Coringa: é a vida Bárbara, as vezes o amor não é correspondido. A gente vai ignorar tudo que aconteceu entre a gente por causa dela ?

Babi: Victor...

Coringa: nossa história começou bem antes.

Babi: e você meteu ela no meio. Agora ela faz parte da história.

Coringa: as vezes ser um pouco egoísta  faz bem- ela nega- tá me dizendo que mesmo se estivesse afim de mim não voltaria por causa da sua irmã ?

Babi: eu respeito ela ...

Coringa: sabia que ela sugeriu que eu devia te por no seu lugar ? Que ela fala mal de você ? Que ela tenta empurrar qualquer ser com pau desse Complexo pra cima de você ? Esse respeito é unilateral.

Babi: me enjoa...

Coringa: o que te enjoa ?

Babi: saber que você ficou com ela ? Desculpa, não sei consigo lidar com isso. Você transava com ela.

Coringa: era só sexo Bárbara. Um jeito de se aliviar, e eu tava sempre chapado. Nunca passou de algo carnal.

Babi: pra ela passou.

Coringa: você não pode me culpar por isso. A gente se envolveu por um bom tempo, eu nunca disse que gostava dela, ou me declarei, nunca fiz nada pode ela. Acho que tava óbvio que era carnal.  Com você o  sexo ...

Babi: não - ela se põe de pé - você realmente não vai comparar o sexo com a minha irmã com o sexo comigo.  Isso seria ridículo da sua parte.

Coringa: eu não vou, não sou tão ridículo. O que eu quero dizer é que com ela foi algo carnal e por você foi bem mais que isso, foi mais que só sexo.

Babi: você voltaria comigo se eu te dissesse que transei com o Marcos? Mas foi só carnal, não teve sentimentos.

Coringa: Marcos ? Você transou com o Marcos ? Quando ? Por quê?

Ela cruza os braços e fica me encarando.

Coringa: acho que entendi o que você quis dizer. Sinceramente eu não sei, acho que eu ia ficar muito puto. Na verdade eu tenho certeza, Mob sabe que eu sou afim de você, se ele pegasse você eu ia ficar chateado . Mas eu não posso dizer com certeza se eu perdoaria ou não .

Dizer que "sim" ou "não" é fácil, mas na hora do vamos ser a situação é diferente. A gente não pode ter certeza de como vamos reagir.

Babi: ok. Você tem razão, a gente nunca sabe como vai agir.

Coringa: eu não tenho desculpas pelo que aconteceu a 5 anos atrás, não sou um traidor. E sei que é ridículo mas a Bianca começou a se parecer mais com você e eu me deixei levar. Eu queria você, como não podia ter me contentei com o mais próximo possível.

Babi: você usou ela.

Coringa: ela também me usou um pouco. Eu tinha um sexo razoável quando tava chapado e ela tinha o luxo que queria. A gente se usou.

Ela apenas acena em concordância.

Me aproximo dela fazendo com que ela tenha que erguer um pouco a cabeça pra me encara. A palma da minha mão desliza pelo braço dela e minha testa se encosta na dela.

Coringa: eu só quero que você nos dê uma segunda chance. Acho que a gente tem muita coisa pra viver ainda.

Babi: Victor- ela me repreende quanto roço meu nariz no dela.

Eu devia ir com calma, ser paciente e o caralho a quatro. Mas foram 5 anos, a porra de 5 anos.

Meus lábios tocam de leve os dela, é só um selinho simples.

Bárbara fica rígida no início mas isso só dura alguns segundos, então eu aproveito a brecha pra aprofundar o beijo.

Minha mão sobe pelo braço dela até o cabelo, seguro o cabelo dela com força e aprofundo o beijo.

Esperei tanto por isso ...

🌪

Babi on

Vadia.

Eu sou uma vadia que ontem a noite pegou o cara que a irmã ama.

Que horrível, não o beijo, a minha atitude.

Eles terminaram a pouco tempo, a Bianca ainda está mal com isso. Vacilei feio.

A porta do meu escritório é aberta e eu quase caiu da cadeira ao ver a minha mãe.

Babi: oi- dou um sorriso- aconteceu alguma coisa ?

Ela anda em silêncio enquanto analisa o lugar, isso me deixa nervosa.

Flávia: lugar interessante- ela senta na cadeira de frente pra mim.

Ela odiou...

Flávia: soube da sua irmã e do bandidinho dela.

Babi: como você soube ? Tenho certeza que ela não saiu espalhado por aí. E a fofoca é um pecado.

Flávia: só estou aqui pra garantir que você não vai recair.

Babi: recair ? Do que você está falando ?

Flávia: da paixão platônica que você tinha por aquele garoto.

Não era platônica, era real e correspondida.

Babi: o que você feio fazer aqui mãe ? Acho que estou grandinha o suficiente pra escolher os meus relacionamentos.

Flávia: você não pode ser burra e se envolver com ele.

Babi: mãe.

Flávia: isso não pode passar do platônico.

Babi: que preocupação repentina é essa ? Não quer outra filha envolvida com bandido?

Flávia: Bárbara, me obedeça uma única vez na sua vida.

Babi: desculpa. Acho  que já lhe obedeci por tempo demais mãe. Eu sou adulta, posso tomar minhas próprias decisões agora. Nem sempre vão ser boas decisões, mas vão ser tomadas por mim.

Flávia: Bárbara - ele respira fundo- seu pai tivemos uma crise horrível no nosso casamento. Ter uma bebê de 1 ano em casa é complico para um casal, gera muitas brigas e é exaustivo.

Babi: imagino que seja.

Flávia: o diabo me tentou, fez com que eu me rebelasse.  Tive um caso fora do casamento- eita porra - não durou mais que um mês. Só que eu engravidei, eu surtei e rezei pedindo a Deus para o bebê ser do meu marido. Mas nunca fiz um exame para comprovar quem era o pai biológico. Eu me arrependo demais.

Puta merda.  A minha mãe teve um amante ? A serva do senhor é uma infiel ?

Flávia: você não pode se envolver com aquele rapaz porque ele pode ser seu  meio irmão. Seria incestuoso, um pecado.

Meu Deus ....

Acho que vou vomitar....

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora