1/4
Babi on
Babi : não precisamos de uma grande audiência e nem nada do tipo. Não vale o tempo do juiz.
Meu Deus, como é estranho estar tão perto do Victor. Mesmo que a situação não seja nada legal.
Camilo está preso. Mas isso não me impediu de dar um boa olhada nele . É inevitável não olhar, ele mudou muito meses 5 anos. Tem tantas tatuagens , a postura séria, nada de sorrisinhos bobos pra mim.
Bom o que tivemos não passou de uma fase. O primeiro amor fica de história.
Coringa: você tá muito confiante.
Babi: é um caso fácil. Você não tem nenhuma passagem pela polícia.
Coringa: meu pai tá preso.
Babi: não podem basear seu julgamento no caso do seu pai. Se a promotora tentar usar isso vai ser muito baixo, mas a gente pode lidar com isso.
Coringa: acha que eu saio quando ?
Babi: se tudo der certo. Semana que vem.
Coringa: assim tão rápido ?
Babi: é simples Victor. Muitas pessoas usam maconha hoje em dia, porque justo você ia vender ? Não podem provar. E muitas pessoas preferem juntar certa quantia de dinheiro pra comprar suas coisas, sai mais barato, tem menos juros.
Coringa: se é tão simples, por que a Diana não me tirou daqui ?
Babi: isso você resolve com ela - pego minhas coisas na mesa e começo a organizar.- pelo que o Mob me disse sua mulher consegue manter contato com você. Pergunta pra ela porque contratou uma advogada tão insuficiente.
Coringa: hmm, você quer conversar sobre isso ?
Babi: como é que é ?
Coringa: bom, a Bianca....
Babi: não me importo com a sua vida pessoal. Nossa relação é estritamente profissional e quando eu te tirar daqui nossa relação vai ser inexistente.
Coringa: seu papai não deixa você ser minha amiguinha- direciono meu olhar pra ele- tem coisas que nunca mudam.
Babi: acho que foi um erro ter ignorado meu papai, eu devia deixar você apodrecer aqui dentro.
Coringa: é você costuma fazer da palavra dele lei.
Babi: sério isso ? Depois de tudo que você me fez eu tô aqui tentando te ajudar e você fica de brincadeira com a minha cara ? - me ponho de pé - por quê eu estou surpresa ? Você nunca teve consideração por mim.
Coringa: acho que ninguém teve consideração com ninguém.
Babi: essa sua personalidade super escrota é aquisição nova ? Ou você só sabia esconder muito bem ?
🌪Depois da ida ao presídio vim direto pra casa. Não acredito na cara de pau do Victor. Vontade de bater o rosto dele naquela mesa, até ele tomar vergonha na cara.
Quando chego na frente do portão dou de cara com a tão falada primeira dama.
Ela tá diferente, emagreceu bastante, o cabelo que antes batia na bunda tá bem mais curto. Ela não se parece nada com a Bianca da adolescência.
Babi: olha só, a vossa alteza vai me dar a honra de vê-la ?
Bianca: você é metida demais. Victor já tinha uma advogada, não precisava de você.
A idiota aqui pensando que era uma visita qualquer...
Babi: uma advogada de merda que estava deixando ele mofar lá sem motivos nenhum. Você devia me agradecer, vou tirar o seu namorado de lá.
Bianca: não pega bem pra você ir visitar homen comprometido.
Babi: tá de sacanagem ?
Tipo, ela tá falando sério ? Eu ajudando ele, ajudando ela. Sério que ela quer me fazer de vilã ?
Bianca: sabe, as pessoas falam Bárbara. Visitar homem casado sem antes falar com a mulher dele...
Babi: eu não fui visitar ele. Tô trabalhando. E outra , não falei com a mulher dele, porque ela me evita, não dá brecha pra nenhum tipo de conversa. Deve estar muito ocupada brincando de rainha do tráfico
É cada coisa que eu tenho que escutar. Primeiro o idiota do Victor. Agora isso .
Babi: não dou em cima de homem comprometido. Pelo amor de Deus, muito menos vou ir na cadeia visitar alguém pra dar em cima dele. Tenha um pouco de senso Bianca.
Bianca: não aceitei você como advogada dele.
Babi: bom, isso você reclama com o seu parceiro. Ele que aceitou , ele que vai me pagar.
Bianca: mas foi você que foi atrás dele. Em momento algum foi pedido sua ajuda.
Babi: você tá brava por quê? Eu vou tirar ele de lá. E não se preocupe, quando o Victor voltar eu vou ficar bem longe da realeza do Complexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...