73

30.5K 2K 620
                                    

Babi on

Voltei pro escritório.

Não consegui ficar em casa por muito tempo. Eu já estou melhor, já faz mais de um mês da cirurgia. Tenho muita coisa pra por em dia. Estou ansiosa para voltar a frequentar os tribunais. Faz com que eu me sinta viva.

Não ouve grandes mudanças nesse meio tempo. Bom, agora o Victor me trata como se eu fosse uma boneca de porcelana, mal toca em mim.

A relação dele com a Helen ainda me deixa cheia de dúvidas, pelo menos ele não tá mais odiando ela.

Não vi minha mãe nenhuma vez desde que voltei do hospital. Ela alugou uma casa minúscula e tá lá dentro a semanas, morrendo de vergonha de sair e ter que lidera com as consequências dos seus atos.

Não acho que os moradores vão acreditar que o diabo manipulou ela. Mas assim, só acho ....

Estou saindo do escritório para almoçar quando dou de cara com o Ivan. Ele e Victor são como óleo e água, não se misturam de jeito nenhum.

Óbvio que nossa história estou do lado do meu namorado. Tudo bem que o Ivan estava magoado pela partida da Helen, mas isso não dava o direito de traumatizar o Victor com uma péssima criação.

Ivan: como você tá ?

Babi: tô ótima. Desde que não tenha que repetir a dose.

Começo a andar e ele vai me acompanhando. Ele me contou sobre a faculdade, sobre ele ter arcado com os meus gastos. Eu contei pro Victor e isso deixou meu namorado bem irritado.

Ivan: bom, não vai Bianca tá morta e enterrada .- encaro ele - foi mal, esqueço que você meio que gostava dela.

Babi: hmm...

Ivan: não te vi mais com o Marcos. Tá muito puta por ele ter feito aquilo?

Babi: Marcos foge de mim que bem o diabo foge da cruz.

Eu fui na boca no começo da semana. Mob tava na sala, assim que eu entrei ele levantou dizendo que precisava ir pra casa cuidar do filho que tava doente . Ele não tem um filho....

Ivan: ele tá evitando escutar algo que machuque. Enquanto ele não ouvir de você, ele vai continua acreditando que você não odeia ele.

Babi: eu não odeio o Marcos. Na primeira semana eu estava meio incomodada com a atitude dele. Eu infelizmente gosto da minha família, ou gostava sei lá .... Foi um choque e tanto saber que ele matou a minha irmã. Mas se você não tivesse aparecido naquela noite o cadáver seria eu.

Ivan: então você tá de boa com o que aconteceu?

Babi: não diria "de boa". Eu só aceitei o que eu me negava a aceitar, eu não poderia ter uma vida feliz se a Bianca estivesse por aí tentando me atingir.

Ivan: hmm- vejo que ele tá encarando um ponto específico.

Olho pro mesmo lugar vendo a tia Helen com o Ricardo.

Babi: você gosta dela?

Ivan: não. - claro ....

Babi: ah, o Ricardo gosta. Ele é muito legal com ela, até me compra sorvete pra eu ajudar ele com a parte do romantismo. Mas sabe .... Eu sempre preferi açaí - encaro ele demonstrando inocência.

Ivan: vamos almoçar ? - ele olha pra minha tia e depois pra mim - te pago um açaí.

🌪

Babi: oi amor - abro um sorriso ao ver o Victor sentado na cadeira dele.

Coringa: oi linda. Não sabia que você vinha.

Não costumo vir na boca com frequência. Não me importo com o que o Victor faz, mas não quero fazer parte.

Babi: te amo. Mas não vim por você, vim ver o Mob.

Mob: eu ? - concordo - eu tenho que ir pra casa ... eu ... hmm.... Acho que deixei o ferro de passar ligado.

Babi: tenho certeza que você nunca nem sequer tocou em um ferro de passar.- encaro a camisa amarrotada dele.

Coringa: eu preciso conferir umas coisas no depósito- ele levanta e me dá um selinho - fiquem aí e conversam. Te amo - ele sai da sala.

Mob: é sério, eu tenho que ir pra casa.

Babi: para de fugir de mim. Você tá fazendo isso desde que eu voltei pra casa.

Mob: sei onde esse conversa vai terminar.

Babi: não, não sabe. Você não pode por palavras na minha boca.

Mob: nem outra coisa, ou o Victor me mata - respiro fundo. Que maduro. - ok, sem brincadeiras.

Babi: eu não odeio você Marcos. Não vou te tirar da minha vida pelo que você fez, mas também não vou agradecer e dizer que foi certo. Eu não consigo dizer isso.

Mob:  eu não queria te deixar mal, mas porra- ele levanta do sofá- aquela garota tava determinada a não deixar você ser feliz. Era vacilo atrás de vacilo.

Babi: você só queria o meu bem. Eu entendi, em momento algum eu fiquei com ódio de você, só fiquei chocada com a situação, não só com a morte dela, a situação em geral é difícil de engolir.

Minha irmã mandou matar meu namorado l, como ele não tava a vítima foi eu. O meu sogro que é um idiota salvou minha vida, Victor teve um ataque cardíaco, eu tive que fazer um transplante, minha mãe se negou a me ajudar,  eu tenho um pedaço do fígado de um dos maiores traficantes do país dentro de mim, minha irmã morreu, minha mãe foi expulsa de casa....

É muita coisa pra assimilar.

Mob:  fiquei fugindo de você á toa ?

Babi: sim.

Mob: Victor podia ter me dito, assim eu não ia bancar o louco.

Babi: ele disse que tava se divertindo vendo o seu desespero - dou um sorriso- até apostou que logo você ia engravidar alguém só pra ter um filho de verdade e usar como desculpa.

Mob: ridículo- ele me abraça - quando vocês tiverem um bebê vou ensinar ele a dizer " papai corno"

Babi: o Victor mata você.

Mob: eu topo o sacrifício.- não duvido nada, ele adora atormentar o Victor.

Babi: estamos de boa ?

Mob: sim - ele apoia o queixo na minha cabeça- amo você projeto de gente.

Babi: amo você, mesmo  te achando muito estranho.

Mob: estranho, não. Exótico

Meu Deus ....

                                        

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora