79

29.2K 1.9K 439
                                    

Babi on

Alguns meses depois ....

A golpista da Carolina tá casando, não acredito nisso. Ela caiu com tudo no golpe do Arthur.

Tô muito feliz por ela, mas vou zoar ela pra sempre.

Os últimos meses foram incríveis. Victor até consegue ficar no mesmo lugar que o pai sem revira os olhos mais de três vezes.

Tainá e Marcos tem um relacionamento meio estranho mas eu super apoio. São fofos, pelo menos quando não estão se agarrando,

Tia Helen tá tão feliz. Ela está com o Ivan, ele faz muito bem pra ela. Mas tenho certeza que a parte preferida da atual da vida dela, é ter o Victor chamando ela de mãe.

Luan tá saindo com uma garota do Complexo faz alguns meses, não faço ideia do que eles realmente são.

Não sei nada da vida romântica do Lucca. Somos amigos, mas nem isso me faz ouvir sobre as diversas fodas dele.

A festa de casamento da Carol tá sendo na quadra, tá cheio de gente.

Coringa: tudo bem ?- ele beija a minha bochecha.

Babi: eu que pergunto. Faz três dias que você tá agindo estranho.

Ele simplesmente acordou, me olhou pra mim e começou a agir estranho.

Coringa: tô ótimo. Melhor do que nunca - ele me abraça de lado- você tá linda nesse vestido.

Babi: obrigada, amor.

A vida de casado não é mil maravilhas. Victor tem um jeitinho desorganizado que eu dei duro pra fazer desaparecer. Fico incrédula de como foi difícil fazer ele não deixar coisas espalhadas pela casa.

Mas em geral é muito bom. Victor é um excelente marido e tá sempre se esforçando para manter a chama do relacionamento ativa.

Babi: o que foi ? Você tá rindo que nem um idiota.

Coringa: quer que eu fique de cara feia ?

Babi: não, eu amo o seu sorriso. Mas gostaria de saber o motivo do meu marido estar tão feliz.

Coringa: nada demais - o dedo dele desliza pelo meu decote

To ficando realmente assustada.

Babi: vou pegar uma cerveja- Victor me segura me mantendo no lugar.

Coringa: vamo lá pegar docinho, tô com fome - ele me puxa pra mesa de doces.

Victor se entope de besteira e ainda me faz comer com ele.

Babi: não quero mais - viro o rosto quando ele tenta me dar outro docinho - já comi  muito.

Coringa: verdade. Muito doce não faz bem

Babi: do que você tá falando ? Você comeu vários

Coringa: mas é diferente.

Babi: Como assim diferente?

Coringa: colabora comigo.

Babi: olha todo esse  seu comportamento estranho tá me irritando. Então melhor você parar, ante que brigue com você.

Coringa: te conheço como a palma da minha mão. Sei mais sobre você do que sobre mim.

Babi: hmm- sento no colo dele e encaro os convidados- onde você quer chegar com isso?

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora