51

36.5K 2.1K 241
                                    

4/4

Coringa on

Coringa: uma carga de 200 mil não some do nada. Tá me dizendo que você não viu nada ?

PL: não chefe. Fiz a rota de sempre, parei no hotel de sempre.

Coringa: 200 mil em pó. Tu tem noção disso ?  Quem é que vai arcar com isso ? Tu ?

PL: eu não tenho toda essa grana chefe.

Coringa: e em poucos minutos vai ter nem vida seu filho da puta. Eu quero a minha droga e você vai dar um jeito nisso.  Abre a boca e fala direitinho o que aconteceu.

PL: eu juro que não sei o que aconteceu. Eu fiz tudo como sempre faço.

É foda trabalhar com gente burra. É aquela coisa né, se você quer bem feito, você mesmo tem que fazer.

Coringa: vai se um dia longo ....

                                       🌪

Babi on

Tô atendendo minha última cliente do dia. O nome dela é Josi e o marido dela está preso por tráfico de drogas, ele pegou  5 anos, já tá lá a dois e estamos tentando tirá-lo por bom comportamento.

Josi: a senhora sabe que esse Complexo é o maior ponto de drogas os país, deve saber que também é o maior ponto de fofoca do país. O povo daqui fala mais do que Pastor que quer convencendo a fazer doação.

Assino o último documento e encaro ela.

Josi: tão falando muito da senhora nesses últimos dois dias. A mulher que passou a perna  na irmã- isso me faz engolir em seco - assim que você chegou as coisas desandarem pra Bianca.

Babi: não passei a perna  em ninguém. Isso vai muito mais além do que você  ou qualquer outro imagina.

Josi: ninguém fala nada perto de você, não  depois da ameaça.

Babi: ameaça?

Josi: se alguém for pego falando de você perde a língua .

Victor....

Eu sei que ele quer me proteger mas esse tipo de proteção só piora a situação. Amante e a protegida do do patrão.

Josi: fama de amante acaba com qualquer uma.

Babi: não fui e nunca vou ser amante. A única fura olho aqui era Bianca. Esse povo devia cuidar da própria vida, essas santinhas deviam se preocupar mais com os chifres que elas ganham no baile, do que comigo .

Josi: pra minha tanto faz se você é amante ou não.  No meu ponto de vista só se preocupa quem sabe que tem marido infiel.  Isso não é raiva de você, é falta de confiança no marido.

Babi: ele foi meu muito antes de ser da minha irmã - dou de ombros - não vou dizer que não me incomoda o estão dizendo, mas vou fazer o possível pra não me afetar.

Josi: tá certa. Deixar essas piranhas te afetar é burrice. Moro aqui a 8 anos nunca tive uma amiga,  mas vale ficar só do que cercada de gente falsa.

🌪

Babi: o prejuízo foi muito grande ?

Coringa: o problema em si nem é o prejuízo, é que alguém roubou. Isso demostra fraqueza e isso não é bom. Alguém roubou da gente, precisamos dar logo uma lição antes que outras facções tentem fazer o mesmo. Vamos achar o ladrão e dar a ele uma morte bem dolorida.

Sirvo mais um pedaço de lasanha pra ele.

É estranho ver ele falando assim, eu costumo a ver só a versão legal do Victor, não a versão criminosa .

Babi: falei com sua mãe, Ivan negou a visita dela - em concorda enquanto mastiga.

Babi: ela quer que você ponha ela lá dentro. Se o Ivan pode, você também pode.

Coringa: não. Não me meter nisso Bárbara.

Babi: só tô passando o recado. Ela pediu pra dizer eu eu estou dizendo

Coringa: acha que eu devo fazer isso ? Por ela lá ?

Babi: prefiro não opinar. Como eu disse não quero escolher um lado ou algo do tipo.

Coringa: beleza. Tu vai no baile manhã ? Tem Hariel....

Babi: vou ver se as meninas vão- ele em encara como se fosse óbvio- é claro que as três vão, as três passando o rodo como sempre.

Coringa: as três ? Helen também?

Babi: sua mãe é uma gata, o que não falta é gente querendo pegar ela.

Coringa: ok. Isso é muito estranho, tipo ela é minha mãe e pega os meus amigos ....

Babi: sua mãe é uma grande gostosa, aceita de uma vez.

Coringa: hmm.....

Babi: aquele cara que fica na barreira, o da tatuagem de caveira.

Coringa : o Jorge.

Babi: ele até me pagou um sorvete pra me perguntar sobre os gostos da Helen.

🌪

Depois do jantar nós arrumamos a cozinha, tomarmos um banho, pelo menos tentei tomar mas o Victor não cooperou, ficou o tempo todo tocando em mim.

Agora ele tá dormindo. É algo tão simples, ele só tá dormindo e isso me deixa super feliz.

Que ódio, ele podia ter ficado menos de uma semana naquele lugar se não fosse pela idiota dá Bianca.

Não desejo o mal pra ela, mas também nunca mais quero vê-la na minha frente. Essa garota já fez muito estrago na minha vida.

Deito com meu corpo perto do Victor e contorno a tatuagem que ele fez pra mim com a ponta do dedo.

Eu gostei tanto disso....

Saudades de ir pra casa abandonada ter encontros secretos com o Victor.

Eu não gostava de me esconder o tempo todo, mas não dá pra negar que a o lance de amor bandido era meio excitante.

🌪

Talvez o capítulo de "obsessão" atrase um pouquinho mas até as 18:00 ele sai 💜

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora