Babi on
Eu nem percebi que já estava na hora do almoço, me atolei em papelada. Preciso contratar uma secretária com urgência.
Só me dei conta do horário quando o Victor apareceu no meu escritório. Ele trouxe marmitas para almoçar comigo, fofo. Arrumei a mesa na minúscula sala pra refeição que tem aqui e nós dois sentamos pra comer.
Babi: obrigada por trazer o almoço. Eu só ia me tocar quando minha barriga doesse de fome.
Coringa: de boa. Você quer ir dormir lá em casa hoje?
Babi: prefiro que você durma na minha, é bem melhor.
Coringa: não gosto da ideia de dar uns amassos com você, enquanto o projeto de tatuador escuta.
Babi: Vic- pego a mão dele em cima da mesa - nunca tentei esconder o meu envolvimento com o Luan de você. Você se envolveu com pessoas que não me agradaram, mas não estávamos juntos. Não dá pra seguir em frente se ficarmos trazendo o passeado para o presente o tempo todo.
Coringa: tem razão- ele deixa um beijo na minha mão- mas vai demorar um pouco pra eu me acostumar. Seria bem melhor se ele ficasse em outro lugar.
Babi: ele é meu amigo e vai ficar lá em casa. Não tem nada demais nisso e você não precisa se preocupar.
Coringa: se fosse o contrário? Você deixaria eu por uma ex-peguete minha pra morar comigo ? Você ficaria de boa ?
Babi: Pra que transformar isso em uma briga ?
Meu celular vibra em cima da mesa com uma mensagem do Lucca.
Coringa: por que ele tá te mandando mensagem?
Babi: rebelião na prisão ... na prisão que o Ivan tá .
Coringa: Ivan sabe de virar, Babi. Ele tem a própria gangue lá dentro.
Babi: Victor- digo sentindo o medo me dominar- sua mãe tá lá.
Coringa o que ? Como ? Pensei que o Ivan não tinha deixado.
Babi: eu .... Eu pedi para o Lucca.
Coringa: você o que ?-ele aumenta um pouco a voz mas não chega a gritar.
Babi: ela precisava disso, Victor.
Coringa: você realmente fez uma merda dessas ?- ele se põe de pé - não faz nem três meses que você conhece esse cara. Como você confia assim nele ? É burrice, pensei que você tinha aprendido a não confiar em qualquer um.
Ele sai da sala e logo depois escuto ele sair do escritório.
Babi: merda, Bárbara.
Fecho a porta e vou atrás dele.
Babi: Espera, espera aí - paro na frente da moto antes que ele possa ligá-la- onde você vai ? Você tá bravo ?
Coringa: você tem que se controlar Bárbara. Você não pode agradar todo mundo. Olha só como termina quando você tenta bancar a boa samaritana.
🌪
Minha boca tá toda machucada de tanto eu morder. O nervosismo me deixou muito mal, o medo e a culpa estão me consumindo.
Luan e as meninas entraram em um consenso, se eu não pedisse pro Lucca a própria Helen ia pedir.
Mas isso não muda o fato de que confiei em um cara que conheço a menos de três meses.
Agora o Victor está bravo comigo, primeiro porque o Luan tá morando comigo por um tempo indeterminado, e segundo por conta do Lucca.
É quase três da tarde quando o Victor volta com a minha tia. Ela garantiu que tá tudo bem, que o carcereiro conseguiu tirar ela a tempo.
Mas ela não tá com uma cara muito boa, tia Helen não costuma ser tão baixo astral.
Victor só deixou ela aqui e voltou pra boca. Minha tia disse que precisava de um tempo sozinha, então fui para o meu escritório.
Passei o resto da tarde trabalhando. Estou pensando em chamar a Josi para a função de secretária. Ela não tem um trabalho fixo no restaurante, ela só vai no fim de semana.
Bom, ela sabe ler, escrever, deve saber mexer no básico do computador e não me acha uma vadia talarica.
Seria bom pra nós duas. Eu teria uma secretária pra me ajudar e ela um salário.
Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho. Luan fez macarronada pra janta.
O Victor provavelmente não vem, a gente não chegou a um acordo sobre onde dormir. Na verdade íamos acabar discutindo por isso, mas aí o Lucca mandou mensagem e o motivo da discussão foi outra.
Luan: as vezes é melhor se afastar um pouco para não falar algo que vá se arrepender- ele faz carinho no meu cabelo.
Babi: acho que o Victor nunca ficou com raiva de mim antes.
Luan: não acho que ele esteja com raiva gatinha, acho que ele tá magoado.
Babi: eu amo você Luan, e não me arrependo de nada do que fizemos. Mas acho que você devia parar de me chamar assim.... Deve ser chato pro Victor.
Luan: claro. Talvez eu chame as vezes por costume mas vou tentar parar- ele beija minha testa-Reagi mulher, põe um casaco e vai atrás do seu namoradinho, que não é namoradinho.
Babi: eu adoro o Victor, mas a casa dele .... Só tem um travesseiro.
Luan: deixa de bobeira. Usa o cara de travesseiro- ele diz como se fosse óbvio- ou deixa ele sem travesseiro. Te vira Bárbara.
Babi: amanhã eu vou conversar com ele. Acho que hoje ele precisa de um tempinho pra por as ideias no lugar. Eu também preciso.
Sobre a mãe dele, eu até entendo eu ser a errada.
Mas a história do Luan, me deixa um pouco irritada esse ciúmes desnecessário. Ele ficou com a minha irmã e eu estou disposta a a deixar isso no passado, por que ele não pode deixar o meu caso com o Luan no passado?
🌪
Coringa onNão acordei de bom humor, na verdade eu mal dormi, e agora tenho que lidar com o Luan na minha sala.
Coringa: tens 10 minutos, desembucha
Luan: eu definitivamente não devia estar me metendo, mas eu sou um enxerido. Estou ciente que minha presença não te agrada, mas eu entendo os seus motivos.
Coringa: você sabe que eu não gosto da sua presença e mesmo assim veio na minha sala ? Você é idiota ?
Luan: a resposta pra sua pergunta é sim. Eu só quero dizer que vim pra cá porque estava com saudade das meninas, de todas as três .
Coringa: hmm...
Luan: não quero nada com a Bárbara.... E nem ela comigo. Não quero que você me veja como um inimigo, a gente quer a mesma coisa, a Bárbara feliz.
Coringa: sei ....
Luan: a Babi gosta de você e eu não me incomodo em dizer que ela só ficou comigo porque não tinha você. Eu sei o quanto são importantes um para o outro. E eu não quero ser motivo de discussão entre vocês.
Luan: se você quiser que eu vá pra outra casa eu vou de boa, não é um problema pra mim. Mas pra Bárbara isso vai significar falta de confiança, e ela vai ficar magoada.
Coringa: já terminou ?
Luan: na verdade não. Compra mais travesseiros, Babi não cansa de mostrar a sua revolta em relação a isso. Pra ela é um crime ter um travesseiro só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...