57

33K 2.1K 258
                                    

Babi on

Tia Helen voltou bem da prisão ontem. Pelo menos fisicamente, ela tá tão distante. Eu já perguntei o que aconteceu mas ela não responde, e eu sei que é chato ficar o insistindo. Então vou deixar ela por as ideias no lugar e conversar comigo quando sentir que é a hora.

Falei com o Marcos sobre a Josi, ele disse que ela é bem na dela não se envolve com os outros moradores. Mas acha que ela vai se dar bem no cargo de secretária, ela é o honesta e uma boa funcionária.

Não vi o o Victor no período da manhã, Mob disse que ele teve que ir resolver umas coisas no asfalto, e que não sabia que hora ela ia voltar.

Não preciso sair do Complexo hoje, tudo que eu tenho pra fazer, posso fazer daqui.

O bom de ser sua própria chefe é que você pode fofocar durante o expediente sem ser demitida. Carol nem bate na porta , já chega desabafando sobre os problemas. Eu gosto, faz eu deixar os meus um pouco de lado.

Carol: ele quer dar um passo maior que a perna. Namorar ? Namorar ? Eu não namoro eu fecho acordo.

Babi: olha o drama loirinha. Vocês já estão se pegando com exclusividade, passam quase todos os dias juntos e fazem coisas de casal. Qual o mal em oficializar isso ?

Carol: sei lá é estranho.

Babi: bobeira, se vocês se gostam não tem pra que ficar enrolando. É o normal né ? Ficar, namorar, noivar, casar ....

Carol: casar ? CASAR ?

Babi: não tô dizendo que você vai casar, só estou dizendo que não faz sentido começar uma relação se não quer que ela evolua. E se você não quiser, deixe bem claro desde o começo para não ferir o seu companheiro.

Carol: eu gosto do Arthur, mas ao mesmo tempo acho que posso cometer um crime de ódio sempre que ele fala alguma merda.

Babi: tudo normal no meu ponto de vista. Desde que as suas idiotices não ultrapassem o seu bom senso.

Carol: você é uma ótima conselheira amorosa, pena que não é boa em segui-los.

🌪

Já bati na porta umas 5 vezes, quando estou prestes a desistir o Victor aparece secando o cabelo.

Coringa: por que não entrou ? Tava aberta - ele abre passagem para eu passar.

Victor as vezes não tranca a porta, ninguém é louco de roubar o chefe do complexo.

Babi: não ia ser nada educado. A gente precisa conversar- observo as 4 almofadas no sofá.

Então tá. Me sento em um canto do sofá e indico pra ele sentar no outro.

Babi: você me conhece bem apesar desses 5 anos afastados. Eu tinha que manter a minha amizade com a Carol escondida por causa do meus pais, eu gosto de poder receber meu amigos lá em casa, gosto que eles possam dormir lá e tudo mais. Sei que o Luan já chegou a ser mais que meu amigo. Mas eu não tenho a mínima vontade de voltar a me envolver daquela forma com ele.

Me aproximo sentando mais perto do Victor.

Babi: você me perguntou como seria se fosse ao contrário. Se você dissesse pra mim que a garota agora é só sua amiga e que você não sente desejo por ela e nem ela por você eu confiaria em você. Luan não vai ficar lá em casa pra sempre, ele tá de passagem, se quisesse ficar no Complexo aí sim teria que arrumar uma casa. Acho que temos que confiar mais um no outro.

Encosto minha cabeça no ombro dele e procuro pela mão entrelaçando os nossos dedos.

Babi: eu gosto de você, quero você. Não tem porque dessa sua implicância com o Luan.

Coringa: o Lucca ...

Babi: com ele a história é diferente, ele já deixou bem claro que é meu amigo, mas se eu der abertura quer ser mais que isso. Mas eu não dou nenhum tipo de abertura, já deixei bem claro que não quero nada além da amizade ele.

Coringa: você fez merda ontem. Você foi infantil, eu te disse um não e você correu pra ele.

Babi: não foi bem assim Victor. Não foi pra mim que você disse um não, foi pra sua mãe. Você ainda não conhece a Helen direito, ela é cabeça dura demais, ela iria até o Lucca se eu não fosse, e entre ela e eu, acho que o Lucca me escutaria melhor. Se eu não tivesse falado com ele, Helen ia dar um jeito de falar.

Coringa: não faça nada desse tipo sem falar comigo antes. Lucca pode parecer um cara legal com você, mas ele é uma cobra traiçoeira, quando menos espera ele dá o golpe.

Babi: prometo que coisas do tipo não vão voltar a acontecer. Tia Helen já resolveu o que tinha pra resolver, não vou pedir mais favores pro Lucca.

Coringa: certo.

Babi: posso passar a noite aqui com você ?

Coringa: claro que pode, linda.- ele beija a lateral da minha cabeça

Victor vai me puxando pro quarto dele.

Babi: por que você não volta pra sua casa agora que tá vazia ?

Coringa: não. Prefiro ficar aqui.

Minha boca se abre em surpresa quando entro no quarto e vejo uns 8 travesseiros na cama.

Coringa: vou escovar o dente e já volto - ele avisa indo pro banheiro.

Pra que tanto travesseiro meu Deus ?

Tiro a maior parte dos travesseiros e me deito, logo o Victor se põe ao meu lado e eu fico fazendo carinho nele até ele pegar no sono.

Amor  Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora