Coringa on
Marcos tá tão nervoso que tô quase obrigando ele a fumar um baseado. Marcos chapado fica bem calmo.
Agora que a Bárbara tá fora de saúde eu ganhei alta. Helen parou de insistir pra eu ficar na cama.
Mob: o que ela disse ?
Coringa: eu já te disso dezenas de vezes.Ela ficou em silêncio encarando a parede.
Não sei o que é pior, surtar e chorar ou não demostrar nada. Não faço ideia de como ela tá sentindo, se quer algo ou sei lá.
Mob: acho que eu devo ir lá falar com ela.
Coringa: não. Acho que você tem que dar um tempo pra ela assimilar tudo.
Ir lá agora só vai piorar a situação, ela tem que lidar com isso sozinha no momento. Tem que absorver a informação.
Mob: não queria que ela me odiasse.
Coringa: ela não vai te odiar. É a Bárbara, ela vai ficar chateada, mas não vai te odiar. Só dá um tempo pra ela.
Mob: e você ? Tá puto comigo ?
Coringa: aquela vadia mandou matar a Bárbara. Quero mais é que ela queime no inferno.
Se não fosse pela Bárbara eu já teria acabado com a Bianca faz tempo. Assim que eu soube de tudo que ela fez.
O foda é que eu amo muito a Bárbara e tenho medo de perdê-la, por isso deixei as merdas da irmã dela passar.
Mob: vocês já se acertaram? Você falou pra mim sobre a briga de sexta.
Coringa: não falando sobre isso ainda. Mas pensando bem eu que tô errado. Bárbara sempre quis se formar e ter um escritório, não posso tirar isso dela.
Ela só tem que ficar longe de outras facções, eu só quero que ela fique bem.
Mob: eu tava falando com a Tai, ela ligou pra saber da Bárbara. Parece que o pastor se revoltou e expulsou a esposa de casa.
Coringa: Flávia foi expulsa ? Ótimo, só notícia boa.- não vejo a hora de voltar pro Complexo e tirar sarro da cara dela.
Mob: Helen e Ivan estão bem próximos.
Coringa: hmm...
Mob: sabe, eu sou um cara que observa tudo com atenção....
Coringa: se não estiver drogado - alfineto.
Mob: voltando ao assunto, acho que o teu pai é bem afim da tua mãe.
Coringa: não ligo. Mas não tem como ela se importar comigo e ficar com ele .
Essa conta não bate.
Mob: ela parece se importar muito com você. Senta e conversa, acho que você já viu que não vale a pena ficar de cara fechada pra alguém que você gosta.
🌪
Bárbara já tá acordada e a cirurgia foi um sucesso. Mas é foda ver ela mal nessa cama.
Tá cheia de dor e ainda tá lidando com o fato da irmã está morta.
Coringa: foi mal, eu não devia ter dito aquilo. Que você não podia ter o seu trabalho e eu ao mesmo tempo . É claro que pode.
Babi: tudo bem. Podemos deixar isso pra trás se você não voltar a esse assunto e se não esperar que largue meu trabalho por você.
Coringa: não vou falar mais nisso. Só que se você tiver algum problema vai ter que me contar, mesmo que seja algo pequeno, eu vou precisar saber. É pro seu bem.
Babi: vou te contar tudo. Outra coisa, você não pode simplesmente virar as costas e sair de casa depois de uma briga nossa. É muito babaca da sua parte.
Sei que vacilei nisso daí, foi bem infantil da minha parte se pensarmos no que aconteceu a anos atrás.
Coringa: certo e você não pode trazer o passado pro presente, não fica falando sobre a minha burrada de ter me envolvido com sua irmã.
Babi: e você respeita a minha amizade com o Luan e entenda que não vamos ter nada além do que já temos.
Coringa: certo. Você precisa concordar em deixar pelo menos um vapor na porta de casa. Sei que você quer ser o mais normal possível, mas já vimos que não é uma boa ideia - ela concorda
Babi: e você vai parar de implicar com o Lucca, só estou viva por causa dele. Quero manter a minha amizade com ele.
Coringa: eu sei. Vou parar de implicar com aquele imbecil- Bárbara me encara - vou para começando agora.
🌪
Helen on
É a primeira noite que vou dormir em casa desde que eles foram internados.
Tainá: você quer me contar o que tá acontecendo? Eu adoraria saber se corre o risco de eu entrar em casa e pegar o Ivan nu no sofá. Sabe, evitar quero um trauma.
Helen: você é terrível, e não existe a possibilidade de você ver alguém pelado no nosso sofá. Sou uma mulher de respeito, Maria Tainá.
Tainá: Helen.... Não precisa mentir tanto - taco uma almofada nela
Helen: me respeita garota. Ivan é passado, faz mais de 20 anos, nada é como antes.
Tainá: isso é bom né ? As coisas antes não eram muito boas. Mas só pensa se vale a pena, da a impressão que você tá botando ele na frente do Victor.
Helen: nunca, meu filho é mais importante que tudo.
Tainá: devia falar isso pra ele, Victor tá chateado com a situação.
Helen: vou falar....
🌪
Então, no máximo 80 capítulos 🤡
Perguntinha, se eu fizesse uma fic que não é de "babictor" vocês leriam ? Não vai ser de nenhum outro shipper. E vai continuar tendo fic de "babictor" no perfil.
Seria uma fic de morro com pessoas aleatórias( eu colocaria a foto dos personagens, mas não vão ser da Loud)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...