Babi on
Babi: se o meu pai me ver .... - ele me ajuda a pular a janela.
Coringa: bom, você é uma vítima - olho confusa - isso é um sequestro.- isso me tira uma risada.
Ele me leva até a casa de sempre mas dessa vez a gente entra.
Coringa: trouxe o notebook, tem internet, Netflix e comida- ele aponta para o cobertor esticado no chão- não é o lugar mais aconchegante do mundo mas é o mais seguro para a gente.
Me sento no cobertor e chamo ele.
Babi: é perfeito Vic, é o nosso lugar. O que a gente vai assistir?
Coringa: ação. Assistir terror em uma casa abandonada parece meio inapropriado.
Ele senta do meu lado e põe um segundo cobertor sobre a gente. Nós colocamos um filme e ele me abraça.
Nossa, tudo isso aqui é tão bom.
Pego uma bala e ponho na boca dele.
Coringa: vai ser estranho dividir você com a faculdade. Mas tô orgulhoso de você- ele acaricia o meu rosto. O toque dele faz o meu corpo formigar .
Eu meio que gosto de ser o objeto de desejo dele, mesmo que seja temporário. É legal se sentir importante e especial para alguém.
Ele fixa o olhar nos meus lábios, isso me deixa nervosa. Ele quer me beijar ? Eu nunca fiz isso antes.
Coringa: você é tão bonita, tão perfeita - o polegar desliza pela minha bochecha. Deito o rosto na palma da mão dele.
Babi: tenho muitos imperfeições ...
Coringa: "imperfeições" que só aumentam meu desejo - ele desliza o indicador da outra mão pelos meus lábios.
Merda.
Coringa: imperfeições, se você se visse com os meus olhos ...
Babi: Victor....
Coringa: se você me disser com sinceridade que não quer- ele roça o nariz no meu - eu me afasto agora e não volto a te incomodar.
Meus lábios ficam estranhamente secos, meu estômago se revira e minha pulsação acelera.
Tá óbvio que eu quero
Victor é mais velho, e é muito atraente. Já deve ter beijado dezenas de garotas, deve ter feito muito mais que isso.
Talvez seja melhor ...
Sinto os lábios dele tocando os meus de leve, é diferente, é bom. A língua dele toca meus lábios e eu automaticamente dou passagem, o polegar dele continua acariciando meu rosto enquanto ele me beija.
Victor tem gosto de morango por conta das balas. A falta de ar chega e ele fica me encarando com um sorrisinho no rosto.
Ele volta a se aproximar e me beija de novo. Dessa vez eu deito e ele fica sobre o meu corpo, é uma sensação boa.
O ritmo dos beijos mudam rápido demais, agora tudo tá mais intenso. Mas eu não tô incomodada.
De repente os beijos são dirigidos para o meu pescoço, isso me faz soltar um ruído estranho.
Merda, eu tô gemendo . Sou uma desonra para a minha família.
Victor ergue o olhar e me encara.
Coringa: melhor a gente parar.
Eu vou embora por um bom tempo, vou parar de ser objeto de desejo dele, vou parar de ser especial.
Quero ter toda atenção possível antes da próxima segunda.
Babi: quero continuar.
Coringa: não quero que faça algo que vá se arrepender depois.
Babi: não vou me arrepender- acaricio o rosto - quero que seja com você.
Ele se aproxima e me beija, dessa vez ele percorre as mãos pelo meu corpo. Me sento para ele podes tirar meus vestido. Victor encara meu corpo com um tipo de admiração.
Ele provavelmente já esteve com mulheres muito mais atraentes do que eu, mas ele não demostra nenhum problema com o que tá vendo. Pelo contrário, parece adorar.
Volto a me deitar e Victor tira a blusa antes de se pôr em cima de mim. O peitoral dele não é nenhuma novidade para mim, ele sempre joga futebol sem camisa.
Ele beija cada parte exposta do meu corpo me tirando gemidos baixinhos.
Victor tira o meu sutiã, diferente do que pensei, não fico com nenhum pouco de vergonha. Ele beija a região me tirando murmúrios. Ele chega na minha calcinha e me encara pedindo permissão, aceno com a cabeça dando total acesso . Ele tira a peça me deixando completamente nua, a boca dele tá em um lugar que eu nunca imaginei que estaria.
O pior é que é bom. Ele dobra meus joelhos e vai mão fundo, a língua tocando canto possível, o prazer dispara pela minha coluna e se espalha pela minha corrente sanguínea.
Tive o meu primeiro orgasmo da vida.
Victor sobe os beijos pela minha barriga.
Coringa: podemos parar por aqui - nego.
Babi: quero continuar.- ele concorda.
Observo ele ficar de pé e tirar a calça, ele tira a boxer logo em seguida e isso me tira o fôlego. Sigo ele com o olhar, vejo ele pegar uma camisinha na carteira.
Com quem ele ia usar isso ? Quer saber, não é da minha conta .
Ele põe a camisinha e volta a deitar sobre mim, ele segura minha perna e faz com que eu a prenda na cintura dele.
Coringa: se quiser que eu pare é só falar- concordo
Sinto ele cutucar a minha entrada e a ansiedade toma conta de mim
Coringa: relaxa - ele beija a ponta do meu nariz.
Ele vai avançando centímetro por centímetro até estar dentro de mim. Ele fica parado por um bom tempo, antes de começar a mexer os quadris.
No começo é meio desconfortável, mas então vai melhorando e a dorzinha se torna em uma sensação gotosa. Victor aumenta o ritmo indo mais fundo .
Sou tomada por uma segunda de prazer e tenho outro orgasmo, logo em seguida Victor esconde o rosto no meu pescoço e goza também.
Ele sai de dentro de mim, se livra da camisinha e deita do meu lado nos tapando com um dos cobertores.
Coringa: Bárbara, eu ...
Babi: você? - deito no peito dele
Coringa: gostei muito disso. - ele acaricia meus cabelos
Duvido que o sexo com uma virgem, tenha sido melhor do que com uma das garotas experientes que ele pega nos bailes.
Babi: também gostei muito - deixo um beijinho no peito dele
🌪
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionBárbara é filha do pastor do Complexo do Alemão, Victor sempre foi apaixonado por ela. Mas óbvio que a família dela nunca permitiria que ela se envolvesse com um criminoso. " se tu bobear um dia vira minha mulher" " se você for embora desse Complexo...