Capítulo 1 - A véspera da Final

4.4K 118 3
                                    

Segunda-feira, 25 de abril - Véspera da Final.

Jade

Ainda sem dormir, tentando organizar todos os compromissos profissionais que tenho aqui em São Paulo antes de ir pro Rio encerrar a minha participação no BBB 22.

Enquanto faço provas dos looks para os próximos eventos (Final e Dia 101) e agendo minhas publicidades, organizo com Nina mutirão para o PA, ele está na final e não há ninguém que mereça mais esse prêmio do que ele.

Ontem o Scooby foi eliminado e o PA avançou para final junto com o Arthur. DG garantiu a primeira vaga na final e o último paredão da edição aconteceu entre PA x Scooby X Arthur, apesar de todos os esforços não conseguimos levar o Scooby para final, mas meu coração está em paz depois de ter falado com ele rapidamente essa madrugada e saber que em menos de 24 horas nos encontraremos.

Meu voo pro Rio é daqui a algumas horas e eu não consigo desligar, a ansiedade para reencontrar todo mundo, em especial o Pedro, e finalmente reencontrar o PA depois de tudo que vi e vivi aqui fora, enquanto ele seguia na casa, não me deixa fechar os olhos.

PA

Desde que a Jade saiu, há 07 semanas, sim, eu conto cada semana desde que ela foi eliminada, a casa que já parecia vazia para mim, depois da saída do Pedro ontem, parece desabitada, abandonada... a sensação é que estou sozinho em uma ilha deserta. Apesar de estar ao lado de dois grandes parceiros, a minha relação com o Pedro não pode ser comparada a nenhuma relação que construí aqui dentro, certeza que não teria chegado a final se não tivesse ao meu lado desde o primeiro dia.

DG e Arthur dormem tranquilamente enquanto eu frito, como vai ser reencontrar todo mundo? Como vai ser reencontrar o mundo? O Peazinho vai me reconhecer? Vai lembrar da minha voz? Meus pais estão orgulhosos de mim? Será que estou cancelado em algum sentido? Será que a Jade se arrependeu de ter ficado comigo? Será que ela... não. Não quero entrar mais uma vez por essa linha de pensamento que me assombra todo dia desde que ela saiu por aquela porta.

Deus sabe de todas as coisas e só Ele poderá dizer o que será daqui pra frente.

Viro pro lado e tento dormir, porque amanhã o dia vai demorar a passar e após a final, teremos uma madrugada intensa, independente de quem levar o prêmio.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora