Jade
O PA nunca me deixou ter dúvidas que ele sabia o que estava fazendo. Desde o nosso primeiro beijo, eu tinha certeza que eu perderia o controle com ele. Ele me provocava, porque no fundo sabia que eu não tinha como provocá-lo de volta, já que não podíamos avançar as etapas dentro da casa.
Era a maior prova de resistência. Não ceder ao PA.
Até as músicas que ele escolhia sempre tinham mensagens, e agora não foi diferente. "Amor de Fim de Noite" do Orochi se encaixava perfeitamente com a nossa história.
Ele, seguia um padrão em todos nosso beijos dentro da casa, ele sempre começava devagar, com vários beijinhos curtos e pelo que eu tinha percebido, ele tinha um q de dominador, eu não podia dizer que não gostava, mas eu precisava mostrar a ele que sem câmeras, nós estávamos jogando de igual pra igual.
Não foi diferente. Ele iniciou o nosso beijo devagar, mas ambos tínhamos muito desejo acumulado e não demorou para demonstrarmos a urgência que tínhamos um do outro através do beijo. Ele me prendeu embaixo dele e e com uma mão segurou as minhas mãos no alto da cabeça, enquanto a outra ele não parava de passar na lateral do meu corpo, rosto e cabeça. Eu me mexi um pouco e consegui me desprender um pouco até envolver minhas pernas em sua cintura. Ele gemeu baixinho quando nossos corpos se encaixaram. Ele começou a alisar as minhas pernas e se afastou um pouco para levantar a minha blusa aos poucos.
Os olhos dele iam ficando mais carregados de desejo enquanto ele levantava a minha camisa bem devagar. Quando finalmente ele deixou os meus seios à mostra ele soltou:
- Caralho Jade. Você tinha como ser mais perfeita?
Eu terminei o trabalho de tirar a blusa, ficando só de calcinha e ele se afastou para tirar a minha calcinha.
- Eu preciso te ver nua.
Ele tirou delicadamente a minha calcinha me dando beijinhos nas minhas coxas e panturrilhas. E ficou me olhando.
Eu estava despida para ele. De forma literal e também emocional. Eu estava me entregando por inteiro ao PA e talvez eu nunca tenha feito isso antes.
Ele voltou a me beijar de forma lenta e foi até a minha orelha, mordeu o meu lóbulo enquanto me chamava de gostosa. Distribuiu beijos no meu pescoço e eu comecei a ficar impaciente, passando minhas unhas nas costas dele e friccionando as minhas coxas uma na outra. Ele percebeu e pediu calma. Eu ri, ele era impossível.
Ele seguiu beijando até chegar nos meus seios. Ele alternava entre os dois chupando e mordendo os meus mamilos. Eu comecei a achar que seria possível que ele me fizesse atingir o orgasmo apenas com preliminares, tive certeza apenas 2 segundos depois quando a mão dele desceu e ele colocou um dedo dentro de mim.
- Por favor, PA. - Sussurei enquanto ele me tocava e adicionou mais um dedo.
- Por favor o que, Jade? Fala pra mim o que você quer.
Entre gemidos eu consegui responder:
- Você sabe o que eu quero, por favor PA.
- Você vai ter que dizer para conseguir o que você quer.
- Faz amor comigo, PA.
- Eu vou fazer amor com você, mas primeiro eu vou te fazer gozar gritando meu nome.
Ele seguiu o caminho até a minha vagina e quando lambeu o meu clítoris eu fui ao céu e voltei:
- PAAAAAAAA por favor.
- Olha pra mim, Jade. Eu quero que ver você gozando.
Eu era uma confusão de gemidos e arrepios.
O PA era habilidoso, ele me beijava, me chupava e eu sabia que não duraria muito mais. Só imagem dele no meio das minhas pernas já era suficiente para me fazer gozar.
Quando eu senti o prazer me dominando o PA intensificou as chupadas:
- PAAAAA, eu vou gozar. - E eu gozei na boca dele.
- Deliciosa. Você, Jade Picon é simplesmente deliciosa.
Continua...