Capítulo 9 - O Dia 101 - Café e Espera - Parte 02

1.6K 107 10
                                    

PA

Depois da entrevista e das fotos, gravei o quadro do Paulo Vieira e foi hilário. Ele tentou me dar o saco com os números das conhecidas dele que a Jade tinha negado e eu tive que negar também para não sofrer as consequências.

No Camarim, ficamos só eu e o Basílio. E ele pôde então expor melhor algumas das oportunidades que surgiram com o Programa.

A maior delas, sem dúvida era a expansão do contrato de Patrocínio com a Nike. Ele já tinha discutido algumas outras oportunidades com meu Pai sobre centros de treinamento, mas ambos achavam que era muito cedo para decidirmos qualquer coisa ainda. Havia alguns contratos de publicidade que deveríamos fechar logo, mas no que dizia respeito a minha carreira no atletismo as coisas deveriam ser avaliadas e decididas em conjunto.

- Tem algumas marcas que querem você e a Jade. Eu e o empresário dela avaliamos algumas e acho que duas valem a pena, além da c&a que tem prioridade por conta do contrato do programa.

- O empresário dela já topou?

- Na verdade a Jade selecionou as marcas que ela faria, dentre todas que entraram em contato, e, como nesse caso, eles realmente tem a expertise eu deixei que eles conduzissem, mas nada foi fechado sem você concordar. Foi pedido da Jade, inclusive.

- Como? Ela pediu o que?

- Que eu esperasse você sair e concordar ou não com os contratos, ela não quis que eu decidisse por você, porque vocês fotografando juntos teria um impacto além das vendas e engajamento. Porque vocês posariam como casal, então, ela diretamente pediu que eu segurasse.

Caralho, cada vez mais eu ficava impressionado como a Jade era braba! 20 anos e indo "pás cabeça" com as grandes marcas. Fiquei lembrando como ela ajudou a montar os looks hoje de manhã, a forma como ela falava com o Thiago, ela era foda! Peguei o celular pra mandar uma mensagem pra ela, mas quando vi a mensagem que ela tinha me enviado mais cedo, resolvi ligar:

- Fala, Deja! O bagulho é esse, o esquema é aquele mesmo, o ritmo é esse! - Ela riu do outro lado da linha e eu continuei:

- Já está a caminho?

- Oiiii! Ainda não. Finalizando a make e o cabelo aqui no Hotel. E você? Está livre?

- Já é. Acabei os compromissos da manhã e tô aqui com o Basílio repassando os convites, oportunidades, contratações. É muita coisa, Deja, como você consegue dar conta? Enquanto ele fala eu só penso em voltar para as pistas.

- Calma, PA. Já deu tudo certo. Você tem que aproveitar agora. Todas as marcas estão loucas atrás de você. Analisa com seu empresário quais são as mais legais, melhores ofertas, fecha contratos rentáveis e volta pros treinos, como você sempre idealizou.

- É sobre isso que estamos tratando, mas tá muito cedo ainda. Preciso de mais tempo para me decidir sobre algumas coisas. Falando nisso, eu soube que tem marca querendo a gente... e a senhorita Jeidi Paicon já selecionou as high?!

- Entãooooo... tem duas opções que eu acho que seriam incríveis. Uma que eu eu gostaria muito de fazer e ainda tem a c&a, que entraria como prioridade por causa dos nossos contratos com a Globo, mas acho que você que precisa decidir, por isso pedi para esperar você sair antes de fechar.

- Jade, com você eu faço até publi de goma de ursinho pra cabelo crescer e pasta de carvão pra clarear os dentes!

- NUNCA! - A Jade gargalhou do outro lado. - Você é o campeão do BBB 22, você já é A-List, mas depois a gente conversa sobre isso. O David disse que preciso ir. Até daqui a pouco, PA.

- Até, Marrenta.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora