Jade
Deitei pra voltar a dormir com sorriso no rosto e a cabeça nas nuvens sobre a última frase do PA, mas precisávamos manter os pés no chão. Por mais que eu me arrependesse de ter usado a palavra impossível, a possibilidade da gente conseguir engatar um namoro agora, me parecia nula.
Não consegui dormir pensando no que seria da gente daqui pra frente.
É claro que pela programação decorrente da final do programa a gente conseguiu algum tempo juntos, e nossas agendas coincidiram na próxima semana, já que ele tinha compromisso em SP, mas não seria assim sempre, até porque não estava na balança ainda a rotina de treinos dele, o que quando fosse considerado teria um peso enorme.
O PA é um atleta de alta performance. Ele precisa manter uma rotina rígida de alimentação, sono e treino. E ainda tem os campings que ele faz fora do país. Isso, sem contar a quantidade de trabalho que ele vai ter como campeão do BBB, talvez ele até demore a voltar para as pistas.
Apesar da minha vida ser agitada, eu sempre consigo fazer minha agenda e deixar algum tempo pra viagens e descanso. Eu acredito que se estivermos dispostos a tentar, eu terei que ceder mais, não posso cobrar isso dele. Porque antes de todas as questões de trabalho e distância, ele deve priorizar o filho dele.
Um dos motivos decisivos para o meu término com o João foi que a gente já não se via mais, as nossas agendas não coincidiam e a gente foi ficando de lado na vida um do outro. E eu não queria passar por isso de novo.
Respirei fundo e pensei: Calma, Jade. Você não pode controlar tudo, nem prever o futuro. Vamos devagar. Um dia de cada vez.
Dormi até ser acordada com a chegada do Léo.
- Então quer dizer que eu tenho um novo cunhado? Oficialmente?
- Ai, Léo. Não sei, né? Tipo, se é cunhado, cunhado. A gente decidiu "estar junto", mas sem rótulo. Até porque a gente não sabe como vão funcionar nossas vidas daqui pra frente, muito mais a dele, né?
- Jadoca, eu vou te dizer o que eu disse assim que você percebeu o que sentia pelo André. O mais difícil já aconteceu, que foi vocês se encontrarem. O restante o destino se encarrega.
- Léo, pra você é tudo muito simples, né?
- Claro. E tem que ser. A vida é simples, a gente que complica. O que vocês tem é coisa de outras vidas, é reencontro, é conexão. Você tem grana e liberdade pra ir pro ES todo fim de semana, se você quiser. E o PA além de grana, vai tá cheio de job no eixo RJ-SP que é sua nova ponte aérea, é só sentar e organizar que dá tudo certo. E digo mais: não deixa que essa suposta dificuldade afaste vocês da possibilidade de ficar junto de verdade, não "estar junto", mas "ficar junto" mesmo.
É, quem diria, Léo Picon, o solteiro mais convicto que eu conheço me dando dicas sobre um relacionamento sério.
- Léo, como você pode ser tão bom conselheiro e não seguir nenhum conselho seu?
- Porque eu ainda não encontrei o meu ouro olímpico. Você já.
Definitivamente, meu irmão não existe.
Comecei a me arrumar pra sairmos pra almoçar, quando meu celular apitou uma nova mensagem do PA. O meu vídeo dançando com a Anitta:
- Olha só o que acabaram de me mostrar! Quer dizer que enquanto eu ainda estava na casa aconteceu um curso intensivo de dança? Só a Anitta pra derreter esse Super Bonder. Caralho, Deja, você é braba demais! 🔝
- 😂😂😂😂 Meu querido, eu sou dançarina! Tive a melhor professora. Você que não soube me ensinar a dançar. 😝
- Ah, tá, agora a culpa é minha que você engoliu um cabo de vassoura. 🙄
- 😒😒😒
- Papo reto, você foi PASCABEÇA, Deja! Caralho, orgulhosão! Foi grandona, sem medo.
- 🫰🏻 🥰🤍 Significa muito. Já tá no Projac?
- Não, a caminho. Desculpa não ter passado mais aí antes de sair, fiquei com o Peazinho até a hora de sair.
- Imagina. O Léo chegou, vou começar a me arrumar pra ir almoçar com ele.
- Beleza. Fala pro meu cunhado que tô ansioso pra conhecê-lo.
- Cunhado, é? Hum... 🫣
- Ah, Deja, você não é sonsa.
- Beijo, PA.😘🤍
- Beijo, Marrentinha. 😚