Capítulo 6 - Recebendo Informações - Parte 02

1.7K 105 10
                                    

Jade

Assim que acabaram as gravações, fomos encaminhados de volta aos camarins e nos foi pedido para voltar ao Hotel.

Quando eu entrei no camarim, o David me entregou meu celular e falou:

- Se prepara que esse beijo já está em todos os lugares e com as mais variadas interpretações.

- Não vou me preocupar com isso agora, David. Fiz o que meu coração mandou eu fazer. Só vou me pronunciar sobre algo depois que eu e o PA conversarmos. Vamos? Eu estou exausta.

Fomos pro Hotel, pedi comida e passei a madrugada vendo a repercussão da final de tudo que aconteceu na internet.

O Pedro tinha mandado o número do PA, não resisti e mandei uma mensagem:

- Oi, Jade aqui. Não sei se você vai ter tempo de ver, mas salva meu número de telefone e também número do quarto: tô no 1502. 🤍☺️

PA

Entrei no quarto, meus pais estavam com a Thays conversando e velando o sono do Peazinho. Abracei meus pais novamente e fui falar com ela, que estava visivelmente diferente. Ela colocou silicone? Mudou algo no rosto? Ela me parecia feliz. E era só isso que eu queria. Que ela fosse feliz, porque a felicidade dela refletia em meu filho.

Nos abraçamos rapidamente e eu fui direto pro berço onde o Peazinho estava. Peguei ele contra a vontade de minha mãe que não achava certo eu acordá-lo, mas não iria aguentar.

Ele resmungou um pouco, mas não despertou. Sentei na cama e fiquei com ele no meu colo enquanto conversava com minha família.

Foram horas de conversa, quando eu percebi que meu Pai já tinha apagado, minha Mãe tentava se manter acordada. Thays já tinha dormido também é colocado o Peazinho de volta ao berço.

Só o Patrick e o Teteu continuavam acordados me mostrando mil vídeos. Meu celular apitou mais uma mensagem, tinha sido assim a noite toda desde que peguei ele, mas não consegui ler nada, mas essa era "diferente das iguais". Era a Jade. Ela estava acordada? Com quem ela pegou meu número?

Salvei instantaneamente o número dela como DEJA e respondi:

- Número de telefone salvo, quanto ao número do quarto, é um convite? 🤔

Os três pontinhos de digitação apareceram e ela prontamente respondeu:

- Só se não for te atrapalhar a ficar com sua família e seu filho. Sei da saudade que você está deles, mas gostaria muito de conversar com você. 🤍

O Patrick disse ao me ver sorrindo:

- Sabe como chamam o seu sorriso quando fala da Jade? Sorriso de 50 dentes. Você se entregou demais, mano.

- Mas sério, vocês não falaram nada sobre a eliminação dela. O que aconteceu? Foi o Teteu que respondeu:

- Resumindo? Ela foi contra o favorito da edição. O Arthur era o favorito até todo mundo começar a enxergar o que a Jade já tinha visto. Foi basicamente isso e a atitudes debochadas dela que aqui foram soaram como arrogância. Ela saiu com uma porcentagem alta, mas a mina é braba, irmão! Estourou as audiências nos programas que passou, voou alto desde que saiu. Foi a melhor coisa pra ela.

- É, eu acho que vou no quarto dela. É aqui nesse andar, daqui a pouco vai amanhecer e eu precisarei voltar pra Globo. Quero muito conversar com ela antes de dar as próximas entrevistas.

Saí junto com o Patrick e Teteu, eles estavam em outro quarto também no mesmo andar.

Andei até o final do corredor e encontrei o número que eu buscava: 1502.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora