PA
Cheguei no Hotel e repeti a mesma rotina da madrugada anterior. Fiquei com meus pais, Teteu, Patrick e Thays e o Peazinho no meu colo. Eles me atualizaram de mais acontecimentos, me mostraram inúmeros vídeos, memes e muita coisa que eu jamais imaginei, como o apoio de grande ídolos. Tudo me parecia surreal. Inclusive o jantar ocorrido mais cedo. Aproveitei a deixa:
- Sim. Explanem sobre esse japonês de mais cedo. Entendi nada. - Foi o Teteu que respondeu:
- A gente tava saindo pra comer, a Thays já está esperando, quando chegamos lá embaixo ela estava com a Jade e o Patrick com essa boca de sacola chamou a Jade pra ir junto. A Jade por educação convidou a gente pra ir com ela e a esposa do Scooby no japonês e foi isso. A gente ficou constrangido de dizer não também, né?
- Tendi. Só não captei o que eu perdi pra Thays e Jade estarem conversando, depois do climão de hoje de manhã. Ainda acabaram a noite com story. Tô perdido.
Meus pais até despertaram quando falei isso. A Thays finalmente se pronunciou:
- A Jade veio falar comigo pedindo desculpa caso tivesse feito algo para eu tratá-la como tratei de manhã. Ai o Teteu chegou e não conseguimos mais conversar. No fim da noite, conversamos e expliquei o motivo e ela entendeu e fez aquilo no Instagram pra acabar com o hate que eu venho recebendo do fandom de vocês dois. Foi isso.
- Como assim? Isso vocês não me contaram hora nenhuma. - O Patrick respondeu:
- Mano, o seu fandom Jadré que shippa você com a Jade é realmente incrível, mas tem umas adolescentes surtadas que iam falar coisa pra Thays.
- E o que a Jade tem haver com isso? Ela falou algo? - A Thays respondeu:
- Claro que não! Ela não falou nem fez nada e é óbvio que a Jade não tem nada haver com isso. Ela nem sabia. O problema estava comigo em não saber lidar com o ódio gratuito e me fechei pra Jade. Foi isso. E agora está tudo resolvido. Vou seguir bloqueando quem aparecer pra falar merda. Porque de acordo com essas meninas eu desejo você e vou criar uma estratégia de vilã de Malhação pra te conquistar.
- Mano, mais do que eu falei que a gente era amigo na casa, de onde tiraram que a gente teria algo? Mil a zero que está tudo esclarecido agora.
Todo mundo estava morrendo de sono e voltavam no dia seguinte pra VV, eu ainda tinha mais um dia de compromisso, então deixei eles descansarem, peguei uma roupa, a necessaire e fui pro quarto da Jade. Eu me sentia indo pro quarto do líder mais uma vez. Memories...
Bati na porta e é incrível como toda vez que eu vejo a Jade ela está mais gata.
- Posso tomar um banho e dormir aqui hoje? Tô me sentido entrando no quarto do líder.
- Claro que sim. Você viu quanto tem de água ainda?
Rimos e eu entrei dando um beijo na cabeça dela.
- Simmmm. Quer dizer que a Senhorita Jeidi depois de meter que seria impossível namorar comigo e que eu só seria seu contatinho, me deu Explosão de Amor e saiu em todos os programas da Globo me chamando de namoradinho?
- Começou a ver as coisas sobre a gente né? Ai, PA você vai encher meu saco com tudo que eu falei, com o tanto que eu paguei minha língua, né?
- Tá de sacanagem né? Óbvio. Vou decorar todas as suas falas pra jogar na sua cara.
- Dá licença, Mano. O meu arsenal é gigantesco. E com milhões de imagens suas cheirando até minhas roupas.
Eu me joguei nela na cama para mudarmos de assunto. A brincadeira virou beijo e o clima esquentou muito rápido.
- Acho melhor eu tomar banho.
- Você comeu? Eu trouxe ceviche pra você.
- Comi no Projac, mas acho que pego o ceviche mais tarde.
Entrei no banheiro e fechei a porta. Não sabia ainda como seria a nossa intimidade longe das câmeras.