PA
Eu achei que fosse morrer ao ver meus pais na tela. Nunca senti meu coração bater tão rápido e olha que eu sou velocista. Além dos meus pais, meus irmãos e o Patrick estavam ali. Quando percebi que o Peazinho não tava me deu um aperto, será que aconteceu algo? Não consegui não verbalizar:
- Cadê meu moleque?
O DG me acalmou logo:
- Relaxa, Moleque. Nenhuma das crianças menores vieram, deve ser orientação da Produção. A Morena e a Sophia também não estão aí.
Caralho, o DG tinha razão. Nenhum dos filhos menores estavam presentes. Só a Maria Flor que já tinha 10 anos estava.
O Tadeu voltou a falar com a gente e nos mostrou que tínhamos mais companhia além da nossa família. O elenco todo estava presente. E os meus olhos não enxergaram ninguém além dela. A Jade estava linda. Quer dizer, mais linda do que o normal, se é que isso é possível. Ela tava "com os cachos pra jogo" e meu coração precisaria ser muito forte hoje para passar por tanta emoção. Ela foi filmada por 5 segundos, mas foi tempo suficiente para eu ter certeza. Não havia mulher no mundo que eu quisesse mais que Jade Picon.
Jade
Assim que a câmera saiu das famílias e voltou pro Tadeu percebi que o PA ficou um pouco tenso e falou algo com o DG, mas infelizmente não consegui entender o que foi. Nós também fomos mostrados a eles e eu fiquei tão nervosa que não consegui olhar para tela e perceber a reação dele. Estava cada vez mais perto o reencontro.
O show surpresa foi anunciado e ninguém menos que Juliette era a atração musical da final.
O programa seguiu alternando entre a trajetória de cada um dos finalistas, os quadros regulares da edição e a participação musical da Juliette e nesse momentos éramos mostrados para a casa.
Finalmente o VT do PA veio aí e que VTzão, a história dele é de campeão! Mas preciso admitir que eu foquei 100% na tela em que ele aparecia para ver a reação quando mostrassem nosso beijo. E foi nesse momento que eu tive certeza que aquele beijo era o início de uma história que estava pausada. Ela não tinha acabado dentro da casa e se eu tinha alguma dúvida, o sorriso do PA ao ver nossos momentos juntos, mandou embora.
PA
Quando chegou o momento de mostrar a minha trajetória, eu tive muito medo. Como a minha história dentro do BBB seria narrada? Com o passar do VT eu fui me tranquilizando, até que mostraram meus momentos com a Jade, nosso primeiro beijo... não consegui não sorrir. Foi realmente muito maneiro a relação que a gente construiu, a conexão entre a gente. E seria hipocrisia dizer que eu não queria viver tudo aquilo de novo.
Assim que finalizou o VT, as câmeras voltaram para o Tadeu, que avisou que as votações estavam encerradas. Em poucos minutos descobriríamos quem era o campeão do BBB 22 e estaríamos de volta ao mundo real.