PA
Acordei antes que a Jade, ela não tinha compromissos profissionais fora de casa hoje, enquanto eu tinha o dia cheio de reuniões e entrevistas. Só estaria liberado por volta das 20hrs, então, levantar dessa cama e me afastar do corpo nu da Jade era realmente uma tarefa muito difícil.
Assim que me afastei pra pegar minha bermuda e levantar, ela despertou:
- Já vai? Fica mais um pouco... tá cedo.
- Ah, Marrentinha, se eu pudesse, eu ficaria o dia todo nessa cama com você, mas não posso. Hoje o dia tá busy, mas nosso date hoje tá de pé e amanhã nosso voo é de tarde, teremos mais um tempo juntos.
Enchi ela se beijos enquanto ela me abraçava. Aos poucos ela foi soltando. Achei que ia dormir de novo, mas sentou na cama.
- Dá tempo de tomar café?
- Dá.
- Então vamos descer. O café daqui do prédio é perfeito. Você precisa se alimentar bem hoje, já que o dia vai ser cheio e não vai ter tempo de comer bem. Vai tomar seu banho que eu vou me arrumar pra treinar logo depois do café, o Caio já deve estar a caminho.
Quando sai do banho, ela já estava de roupa de treino com um rabo de cavalo alto que deixava ela mais sexy ainda.
- Caralho Jade, você é linda de qualquer jeito, mas esse cabelo preso assim? Papo reto. Sexy demais. Vem cá, vem.
Chamei ela, puxando pra um abraço e o beijo que era só pra ser calmo, pegou fogo em segundos. Eu sabia que tinha que parar se não ia me enrolar no horário e atrasar pros compromissos do dia, mas não consegui me desgrudar dela. Soltei minha toalha e abracei com mais força pra que ela visse o efeito que ela causava em mim.
Ela então tomou a atitude de parar o beijo, se afastou de mim com um suspiro lento e disse:
- Vai, vambora PA, você não pode se atrasar. Veste logo sua roupa e vamos.
E saiu andando do quarto. Oh menininha broncuda.
- Caralho, Marrenta. Você me deixa assim e foge. Tá de sacanagem né? Vai ter troco.
Ela parou na porta e descarregou:
- De noite você me dá o troco. Eu deixo. Agora a gente precisa andar rápido para que você não se atrase e tenha que sair sem fazer uma boa refeição. Quer tomar um shot? Você não parou desde que saiu da casa, tenho medo que fique doente. Vou fazer pra você também.
A Jade realmente me enlouqueceria de várias formas, ela ia de me atiçar e fazer um shot pra imunidade em menos de 10 segundos.
Descemos pro café e o Léo chegou na sequência sentando com a gente.
- E aí, casal mais lindo do Brasil? Já recebi as respostas dos empresários de vocês e vou começar a alinhar tudo. Agenda vai ser o mais difícil, né? Campeão aqui voando alto. Mas precisa ser em maio porque precisamos lançar pro dia dos namorados.
A Jade abriu o celular e começou a verificar a agenda, calcular dias e rotas. Eu fiquei só vendo os irmãos Picon trabalhando no café da manhã como se fosse algo tão comum e me bateu uma saudade do meu pai.
- Ver vocês dois assim trabalhando no café da manhã me lembrou muito minha relação com meu pai. A gente já começa o dia falando de treino e competição. Muito bom trabalhar com família.
A Jade respondeu tirando uma com o Léo.
- Deve ser mesmo, quando sua família não é o Leonardo! Como eu não tenho essa opção não sei se é bom.
- Não vou nem te responder. O André vai ver na prática como é trabalhar com você. Spoiler alert: insuportável.
- Mentira, PA.
- Se é o Léo falando eu acredito.
- Afe, vocês dois.
- Inclusive, Jadoca, tenho alguns nomes de fotógrafos pra você escolher. Pensei no Matheus porque além das fotos ele documentaria tudo. Tanto pra Approve quanto pra vocês dois.
- Nossa, tudooo! - Ela segurou na minha mão e virando pra mim, falou:
- PA, você vai amar muito! Não vejo a hora de viajarmos. Vai ser incrível, você vai ver.
Peguei a mão dela, dando um beijo:
- Não tenho dúvidas quanto a isso!
Acabamos o café e eu me despedi deles pra seguir para os meus compromissos, mas tudo que eu queria era saber como a minha agenda estava para poder viajar o mais rápido possível com a Jade.