Capítulo 9 - O Dia 101 - Café e Espera - Parte 01

1.6K 108 5
                                    

Jade

Voltei pro meu quarto, mandei mensagem pro David contando a ele sobre minha conversa com o PA e avisando que ele precisaria monitorar a repercussão das entrevistas do PA.

Resolvi dormir mais um pouco e ajustei o despertador para não perder a entrevista do PA.

Antes que a entrevista do PA começasse eu fiz uma chamada de vídeo com meu Pai, o Léo e a Nina e contei que possivelmente o PA dissesse algo sobre a gente hoje. O Léo sempre ridículo:

- E aí? Experimentou o bastão do revezamento? É digno de medalha ou não é?

- Ai Leonardo, eu não mais o que fazer com você. Pai, faz alguma coisa.

- Filha, eu não consegui em 26 anos, não vai ser agora. Quanto à sua novidade, eu só preciso que você me prometa que está feliz. Só isso.

- Eu tô, Pai. Prometo. O BBB não deixa de ser a melhor experiência da minha vida, mesmo depois de ter acabado.

- E quando eu conheço o PA? Eu disse que só aprovo quando conhecer pessoalmente.

- Ai, Nina. Nem ele sabe como vai ser a agenda dele nos próximos dias, mas se eu tiver que ir ao ES, você vai junto.

- Eu também vou! - Grita o Léo.

- Olha, eu só liguei para vocês não serem surpreendidos. Agora já vou indo porque vai começar a Ana Maria. Beijo, amo vocês!

PA

Antes de sair, consegui ficar mais um tempinho com o Peazinho, meu dia estava tao cheio que só voltaria ao Hotel a noite. Percebi que a Thays ficou ótima quando viu que a Jade não estava mais no quarto. Isso era algo que eu trataria depois.

Cheguei no Projac e fui conduzido direto para um camarim para aguardar ser chamado para entrar ao vivo com a Ana Maria Braga.

A entrevista foi tranquila. Ela me mostrava as cenas e fazia algumas perguntas relacionadas. Mostrou cenas da (Ta)Larissa, mostrou um momento do Arthur com o Lucas em que cogitam meu nome para votação, mostrou vários momentos meus com o Scooby e DG, e claro, mostrou o meu primeiro beijo com a Jade, nossas implicâncias e o beijo ontem na final do programa. Ana não alisava e jogou o papo reto na lata:

- PA, a Jade disse que era impossível que vocês tivessem algo aqui fora e ontem ela simplesmente te beijou ao vivo pro Brasil inteiro. O que você acha que fez ela mudar de ideia? Vocês já conversaram? Acha que tem a ver com a quantidade de mulheres que estão apaixonadas por você? Até a Anitta!

- Que nada, Ana, é tudo brincadeira! Mas quanto a Jade, a gente conversou ontem depois do programa, esclarecemos os pontos principais que ficaram mal entendidos por ambas as partes, não deu tempo de falarmos sobre tudo, mas decidimos ficar juntos. Sem rótulo ainda, devagar, igual foi na casa, mas a gente vai, sim, tentar e ver como funciona. Preciso ver como será a minha rotina daqui pra frente e a vida da Jade tá em São Paulo, então, por enquanto o que posso dizer é que a gente tá junto.

- Então o coração blindadão se derreteu?

- Acho que podemos dizer que sim.

Minha participação seguiu com uma dinâmica sobre os outros participantes e encerrou tranquilamente. Quando sai do estúdio fui direcionado para uma área verde onde estava um fotógrafo e um jornalista do Gshow a minha espera para que além das fotos e entrevista do campeão eu fizesse também o queridômetro baseado em tudo que eu vi. Como tinha visto pouco e não queria indisposição com ninguém, dei carinha pra geral e coração apenas para Jade, Scooby, DG e Gustavo.

Jade

Assisti ao programa sem conseguir conter o sorriso. O PA estava incrível com o look que o Thiago montou. E ele estava se saindo muito bem as saias justas que a Ana Maria colocou ele. Ele realmente tem um coração gigante! E quando chegou a hora de responder sobre a gente, ele foi simplesmente perfeito! Não aguentei e mandei uma mensagem pra ele:

- O ritmo é esse! Estamos juntos! ☺️🤍

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora