Capítulo 13 - Amor de Fim de Noite - Parte 02

1.8K 106 5
                                    

Jade

O PA fechou a porta do banheiro antes que eu pudesse oferecer o preparo de banho que a Cíntia me deu. Ele teve um dia pesado, queria aliviar de alguma forma. Fiquei sem saber se batia ou não, mas resolvi bater.

- PA, já entrou no banho?

Ele abriu a porta só de toalha.

- É que a Cíntia mandou uma cesta com alguns itens e mandou um preparo de banho que ela mesmo fez pra limpar as energias e eu achei que poderia ser legal pra você, você tá muito visado, é sempre bom se blindar.

- Acho que vou tampar meu umbigo também! Quero um adesivo com seu rosto.

- Seu bobo, tô falando sério. Quer que eu prepare o banho ou não?

- Claro. Você que manda.

Organizei tudo, expliquei a ele como fazer e sai do banheiro. Era tudo muito novo, apesar de termos compartilhado tanto dentro do programa, as câmeras nos inibiam, aqui fora ainda estava tentando entender como as coisas funcionariam.

Troquei de roupa e coloquei uma T-shirt para dormir.

Quando o PA saiu do banho, eu entrei no banheiro pra escovar os dentes. Ele comentou:

- Que loucura, né? A gente fazia isso tudo com o Brasil inteiro vendo e agora que a gente tá sozinho, tá estranho.

- Na casa as câmeras não permitiam que nossa intimidade fosse maior. Era igual pra todo mundo. Todo mundo via a gente tomando banho, trocando de roupa. Aqui fora, o fato de termos a liberdade de ficar sem roupa, deixa a gente sem saber o que fazer, porque querendo ou não estamos fazendo tudo pela primeira vez.

- E ontem não conta?

- PA, ontem voce não veio dormir aqui.

- Claro, eu não sabia no que daria nossa conversa. Eu tinha esperança, mas não tinha certeza.

- Mano você é muito bobo... ontem depois da nossa conversa, você dormiu com a roupa que chegou e eu com um moletom porque eu simplesmente não tenho pijamas. Inclusive, foi a primeira vez que você dormiu comigo sem tomar banho. Um marco histórico. Vou anotar na minha agenda.

- Histórico mesmo, já o contrário... vou nem falar nada.

- Vai se catar, PA. Eu sempre tomo banho.

- Sim e isso de não ter pijamas? Significa o que?

- Isso mesmo que você pensou. Eu durmo sem roupa, achei que tinha dito isso na casa.

- Não Jade, você não me disse isso. Eu lembraria com toda certeza.

- Então, o máximo que acontece é dormir assim. De blusa.

- Por mim, tá ótimo. Mas fica à vontade pra dormir como você está acostumada. Eu juro que não vou reclamar.

- Tá bom, tá bom, vou me lembrar disso.

Passei por ele e fui me deitar.

Ele apagou as luzes, deixando apenas um abajur aceso e pegou o celular dele.

- Sabe o que me contaram hoje?

- Quê?

- Que apelidaram a gente de casal La La Land. Porque a gente só se beijava ouvindo música.

- Você né? Até hoje rio de nervoso lembrando que você gastou 3 fichas pra fazer uma palhaçada às 7 da manhã.

- Palhaçada? Então tá. Boa noite.

- Para, PA. Com a infinidade de músicas que agora a gente pode ouvir, eu tô curiosa qual vai ser sua escolha.

- Só vem, Deja. So vem.


NOTA DA AUTORA: VEM MUITO AÍ!

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora