PA
Eu cheguei na festa ainda pensando no papo que rolou na van. Eu e Jade na Maldivas era simplesmente sonho realizado. Minha vontade era fechar ali com o Léo, mas não podia fazer sem o Basílio. Caralho. Eu e Jade em Maldivas. Eu só pensava nisso quando fui bombardeado de gente querendo falar comigo.
Além dos participantes, dos apresentadores e direção do programa, a festa contava com toda a equipe de produção do programa. Era muita gente para conhecer, passei algum tempo assim.
Os moleques ficaram com o Léo e a Jade, a Cíntia também colou neles junto com a esposa do DG. Sempre que eu tinha uma folga ia até eles, buscava o olhar da Jade pra saber se tava tudo bem. Comecei a acha-la mais fechada, o sorriso sumiu e de repente ela ficou super agarrada ao irmão. Agarrada mesmo. Abraçada com ele, como se tivesse chorado? Fiquei bolado se tinha rolado algo. Fui até ela, não ia conseguir pensar em outra coisa.
Jade
Na festa, eu optei ficar com o Léo, os acompanhantes do PA e as esposas do Pedro e do DG, Cíntia e Carol. Claro que cumprimentei todo mundo e dei atenção a quem vinha até mim. Na verdade, tirando poucas farpas trocadas, o clima dos reencontros tinha sido bom, mas agora eu já tinha voltado a minha vida e na minha vida eu prezo estar rodeada de pessoas que gostam de mim de verdade.
Após alguns drinks fui ao banheiro e fui abordada pelo Arthur.
- Jade. Você realmente não vai falar comigo? Você me deve desculpas, por tudo que você falou de mim.
- Arthur. Nós não temos o que e para que falar um com o outro. E pra deixar bem claro para o seu ego eu vou te dizer apenas uma coisa: eu não tenho do que me desculpar com você. Felizmente esse é o último evento que precisaremos estar, então é vida que segue.
Quando eu acabei de falar e já ia me retirar, a esposa dele apareceu.
- O que está acontecendo aqui?
Eu, por óbvio, não respondi, porque nada na relação deles me dizia respeito. Fui saindo quando ela me imprensou na parede e colocou o dedo em riste no meu rosto.
- Sua sonsa. Você acha que engana alguém? Fique bem longe do meu marido, ele não te quis na casa, não vai querer agora.
Eu fiquei tão perplexa que não tive reação.
Fui salva pelo Boninho e sua esposa que se aproximaram discretamente e pediram que ela se afastasse de mim.
O Boninho ficou super preocupado:
- Ela te machucou, Jade? Você precisa de algo?
- Não, muito obrigada. Eu só estou chocada, não entendi bem o que aconteceu, mas estou bem.
A esposa do Boninho, Ana, me chamou para ficar com eles um pouco até eu me acalmar, mas tudo que eu queria era o meu irmão, era o colo dele que me fortalecia sempre que algo acontecia de ruim. Agora eu tinha o PA também, mas ele estava muito ocupado.
Fiquei um pouco ao lado deles que foram os únicos que viram a situação e assim que pude, voltei pro Léo, que percebeu no meu olhar que as coisas não estavam bem.
- Que foi Jadoca? Aconteceu algo com o Boss?
- Nada, imagina. Tudo bem com ele, no Hotel eu te conto. - Se eu falasse algo, o Léo ia até a esposa do Arthur e eles já tinham se desentendido, não queria o Léo envolvido em polêmica por conta dela. - Só fica comigo.
O PA mais uma vez me olhou de longe e quando eu não consegui sorrir de volta ele estava ao meu lado em menos de 10 segundos.
- Qual foi, Deja? Rolou algo? Cê tá aí com essa cara de mandada. Fiquei bolado. Quer ir embora?
Eu não queria falar sobre aquilo ali, contaria a eles quando chegássemos na van ou no Hotel.
- Não foi nada, acho que bateu cansaço. Quando você estiver pronto pra ir, eu topo.
Quando eu acabei de falar o Arthur chegou.