Jade
Eu tinha acabado de dizer ao PA que eu era dele? Disse. Duas vezes. Já era Jade, não tínhamos nem uma bronca mais pra sustentar.
Ele me deitou na cama e veio com aquele jeito dele me dando mil beijos:
- Tu tem certeza? Tem? Porque se tiver, já era pra tu, Jadezinha. O que eu falar você vai ter que obedecer.
O PA conseguia ser o homem mais sexy do mundo só brincando comigo. Era incrível. Sério. Ele ia do maior tesão ao maior momento fofinho em segundos.
- Não abusa da minha paciência, PA.
- Parei, parei.
Ele continuou a distribuir beijos no meu rosto, no meu pescoço, desceu pelos meus ombros, descendo as alças no meu sutiã . Ele continuou descendo me beijando até tirar meu sutiã. Seguiu beijando minha barriga, mas parou no meu umbigo. Se afastou, desceu a minha calcinha lentamente. E me deixou nua. Sedenta por ele.
Ele simplesmente foi até o celular dele e começou a mexer. Eu fiquei observando, até que ele colocou uma música do L7 pra tocar e voltou pra cama, deitando sobre mim, afastou minhas pernas e se posicionou na minha entrada.
- Eu te adoro, Jade. De todo o meu coração blindadão. Eu te adoro mais do que eu poderia prever. Eu estou apaixonado por você.
Antes que eu pudesse responder arfei ao sentir todo o tamanho dele dentro de mim, precisei de alguns segundos para me acostumar, quando abri os olhos o PA me olhava como que aguardasse permissão pra continuar.
- Eu também, PA. Eu te adoro. Muito. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Com isso ele começou a entrar e sair de mim vagarosamente enquanto me beijava. Ele simplesmente não parou de me beijar enquanto arremetia para dentro de mim.
Afastou apenas pra cantar um trecho da música:
"Perguntei se ela é minha, ela me disse: Claro
Minha mão viajando pelo teu corpo
Sinto seu cheiro e me sinto no topo..."Ele levantou a minha perna, colocando acima do quadril dele e eu pude senti-lo inteiramente dentro de mim de uma forma mais profunda, literalmente.
Nós dois éramos um só naquele momento. Nossas bocas se completavam, nossas línguas buscavam uma a outra com sede, nossos corpos estavam grudados e não conseguíamos mais ver onde eu começava e ele terminava.Eu estava prestes a gozar. Mordi o lábio do PA, ele então interrompeu o beijo e foi até o meu ouvido sussurrando:
- Já que agora você é minha, eu posso pedir o que eu quiser, eu quero apenas uma coisa. Goza chamando meu nome, meu amor.
Eu não resisti:
- PAAAAAAAAAA. - Arqueei minhas costas sentindo todo aquele prazer atravessar meu corpo da cabeça aos pés.
Mais algumas estocadas, foi a vez do PA. Ele ficava mais lindo ainda ao gozar. Os olhos pequeninhos se fechavam com tanta força e ele mordia o lábio inferior.
- Dejaaaaa, porra Dejaaaaa.
PA
Eu estava vivendo um sonho. Não tinha outra explicação. Essa conexão com a Jade era coisa de outro mundo.
Sai de dentro dela e deitei na cama ao seu lado, trazendo-a para o meu peito.
- Vê se não dorme, viu Marrentinha? Você me prometeu um banho, sua porquinha.
Ela respondeu gargalhando:
- Aff, PA. Que ridículo. Você sempre estraga os momentos.
Respirei e levantei:
- Vamos. Eu juro que é só banho mesmo. Eu tô morto de cansaço e sono. Agora só quero minha conchinha até a hora do voo. Por sinal que horas é o seu amanhã?
- Acho que 13. Não sei ao certo. Mas sei que não é pela manhã e é um horário que me dá tempo de sobra pra chegar pra reunião da JadeJade. E o seu?
Entramos no box automaticamente conversando e realmente, só tomamos banho. Quando já estávamos escovando os dentes, aquela sensação de lar, me dominou de novo. E eu fiquei observando nossos movimentos no banheiro. Tudo fluía natural.
Fomos para cama, Jade escolheu o lado dela, ajeitou o cabelo, tirou o travesseiro e ficou me esperando deitar a colocar o braço para que ela pudesse deitar. Era simplesmente orgânica toda a nossa movimentação.
A abracei. Encaixando a conchinha e disse:
- Às vezes eu sinto que a gente tá junto uma vida inteira. A forma como a gente se encaixa, sabe? Não só em relação ao sexo. Que é maravilhoso. Só pra registrar. Mas a gente, Deja, nossa vibe, a forma como a gente interage, divide os espaços, como a gente respeita o outro. Sei lá, eu sinto que com você eu estou em casa. Eu tenho a sensação de lar quando estou ao seu lado.
Eu achei que ela não ia responder nada, mas ouvi um sussurro:
- Você também é meu lar, PA.
Fechei os olhos e dormi com o sorriso de 50 dentes na boca.