Jade
O programa voltou ao ar. Chegou a hora do resultado. Quando Tadeu iniciou o discurso eu nem respirava. Só observando a tela onde eu poderia ver cada expressão do PA. Ele tinha que ser campeão.
PA
O Tadeu iniciou um discurso geral e eu juro que por mais que tentasse ouvir, absorver e pegar as dicas, eu só consegui ouvir os batimentos do meu coração.
Ele anunciou primeiro o 3º lugar: DG. Dando um tempo para que ele se despedisse da gente e saísse para encontrar sua família.Caralho, agora era pra valer. Ou prata ou ouro. Eu não conseguia acreditar que tinha chegado até aqui.
Alguns minutos se passaram e eu e Arthur estávamos tão nervosos e ansiosos que não demos uma palavra. Quando o Tadeu voltou, olhamos um para o outro e soltamos ao mesmo tempo:
- Que loucura, irmão!
Eu simplesmente não ouvi nada que saiu da boca do Tadeu, tudo me parecia um amontoado de palavras sem nexo até ele falar:
- "Quem leva o prêmio do BBB 22 é alguém que nasceu pra ser campeão dentro e fora das pistas. É você, PA".
Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia acreditar. O Tadeu falou o meu nome? Eu ganhei? Meu Deus!
- É sério? Eu ganhei? Tu tá de sacanagem né?
O Arthur me abraçou e falou:
- Você é o campeão, moleque! Grandão, sem medo!
Foi nesse momento que a ficha caiu e eu caí de joelhos para agradecer a Deus pela Vitória que é Dele em minha vida.
- Obrigada meu Deus! Pai, Mãe, Teteu... tô chegando! Peazinho, essa vitória é pra você!
Eu seguia de joelhos agradecendo. O Arthur precisou me levantar do chão para sairmos da casa, o Tadeu já tinha chamado a gente algumas vezes, mas eu estava em transe, em outra realidade. Eu não conseguia acreditar.
No gramado eu consegui voltar a mim e externar a minha felicidade:
- Obrigada, Brasil! O PA ama vocês! Porra! É nós, rapaziada! É ouro! Obrigada!
Sai pela porta daquela casa que foi a maior experiência da minha vida nos últimos 100 dias.
Jade
Quando o Tadeu anunciou que o PA era o campeão o estúdio foi abaixo! O Pedro, Gustavo e DG gritavam se abraçando. A família dele chorava abraçada... foi uma verdadeira comoção. Ninguém merecia mais do que ele. O Pedro veio até mim pra me abraçar e puxar pra perto deles e esperar o PA entrar.
PA
Assim que saímos da casa, haviam dois produtores a nossa espera para nos conduzir até o espaço onde acontecia a final. Passamos por alguns encapuzados que me parabenizavam e tornavam a vitória real.
Cruzamos um corredor escuro até uma porta ser aberta e um clarão tomar conta da minha visão.