Capítulo 10 - O Dia 101 - Voltando à Casa - Parte 01

1.5K 100 4
                                    

Jade

Cheguei ao Projac com o David e fomos encaminhados a um camarim individual dessa vez e orientados a não fazer contato com nenhum outro participante, informaram que em poucos instantes eu seria chamada para ser direcionada à Casa. Quando chegou a minha vez, fui observando todo o caminho que eu tinha só tinha feito de olhos vendados.

A sensação de estar naquela porta novamente, era totalmente diferente. Apesar de estar abrindo a porta mais uma vez, era momento de fechar o ciclo do BBB 22. Encerrar a minha participação e seguir em frente, com tudo que aprendi e ganhei dessa experiência.

Desde a dinâmica, o clima não tinha ficado muito bom entre os participantes eliminados até ali. Minha maior troca tinha sido com o Rodrigo naquele dia, e hoje, infelizmente, ele não estaria presente. Quando entrei, estavam todos no jardim, fui até eles, cumprimentei, mas optei por ficar próxima a Brunna e Bárbara. A Brunna brincou comigo sobre o PA, e os olhares que ganhei da Larissa e da Maria, nesse momento, me fizeram agradecer por estar de umbigo tampado.

Aos poucos a casa foi enchendo e eu só queria que o Pedro entrasse logo, porque o PA, só viria por último mesmo. Quando o Pedro entrou, eu grudei logo nele, que claro foi falar com todo mundo. Ele realmente não existe.

- Jadezinha, Jadezinha. Falei com o moleque mais cedo e já soube que a minha tática de meia hora de conversa sem câmera funcionou, né?

- Ai, Pedro! Funcionou, né? Mas ainda tem muita coisa pra gente conversar e alinhar. Não tem nem 24 horas que o PA saiu da casa, ele tem muito pra ver ainda e resolver, além do que a prioridade é o filho dele, então não quero apressar nada, mas precisávamos sim, deixar claro alguns pontos iniciais entre a gente.

- É isso. Vou te falar uma parada. Eu disse isso a ele hoje. Eu sabia que vocês eram pra ser. Mesmo você dizendo que não queria namorar e ele dizendo que queria só sua amizade. Desde o momento que vi os olhares de vocês, eu sabia. E digo mais. Não deixem que nem foi comigo e a Cíntia. A gente sabia, mas fugiu por anos até realmente ficar junto. A vida ao lado de quem a gente ama, é mais irada ainda.

Nesse momento o DG entrou e não conseguimos mais conversar. Na sequência veio o Arthur, e eu me mantive bem distante até que a porta abriu pela última vez e o PA apareceu com seu 1,84 de puro carisma fazendo passinho! Tem como não adorar esse homem?

PA

Quando abri a porta estava geral no jardim. Todo mundo bateu palma e eu meti uma dancinha em comemoração. Tava bolado, precisava descontrair.

Scooby, DG, Gustavo e Arthur me levantaram pulando e assim que sai deles, eu vi a Marrentinha parada com a Lina. Abri os braços pra ela e a Lina falou:

- É pra mim, viu Jadeeeee?

Ela riu e veio meio que correndo ao meu encontro e nos abraçamos mais uma vez nesse jardim. Ficamos ali por alguns segundos até o Scooby nos abraçar:

- Meu casal!

Dei um beijo na cabeça dela e comecei a andar para poder falar com todo mundo, olhei pra trás e vi que a Jade ficou parada. Virei pra ela e peguei sua mão e falei só pra ela, e pro Brasil inteiro:

- Vem. Não solta minha mão nunca mais.

Ficamos geral no gramado resenhando. Até que a Eslôvenia chamou a Jade para a última reunião do Lollipop. Ela me olhou, como se não quisesse sair dali. Eu a incentivei:

- Vai lá, Rainha do Lollipop. Visitar o que sobrou do seu reinado!

- Afe PA. Que ridículo!

- Preciso repetir que sou maravilhoso?

Ela me deu um tapa e saiu rindo.

Depois do Fim - Jade e P.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora